wolfking Publicado 26 Março 2013 O Djuricic não estava praticamente confirmado? As últimas noticias deixam-me de pé atrás Não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 E esses bilhetes é de venda geral ou so pra socios? Julgo que seja venda geral. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Março 2013 A Sérvia ganhou 2-0 à Escócia com 2 golos do Djuricic . Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2013 f*da-se não podemos falhar o negócio com o Djuric, não podemos mesmo. Acordo verbal? Entrávamos logo a matar, ou sim ou sopas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 (editado) Esse gajo não vem para o Benfica, podem tirar o cavalinho da chuva. Quando o negócio não é feito rapidamente, já sabemos que vai dar para o torto. Já se fala no gajo há mais de um mês, já fez correr muita (demasiada) tinta. É sinal de que não vem cá parar. Editado 26 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2013 Tipo Nolito? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 Tipo Nolito? Nem reparei que se falou assim tanto no Nolito, mas o que não faltam é exemplos de gajos que andaram com um pé ou mesmo dois no Benfica segundo os jornais e depois não vieram, e parece-me que este é um desses casos, já cheira mal tanta conversa é porque não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Março 2013 Há exemplos para os dois lados. Anyway, tendo em conta aquilo que veio escrito no R&C fico confiante que venha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2013 Ele próprio já deu a entender que vinha, o Benfica tem trabalhado bem nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 Eu também espero que venha, mas ao contrário de vocês não acho que este tempo de espera seja bom indicador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2013 (editado) Eu também espero que venha, mas ao contrário de vocês não acho que este tempo de espera seja bom indicador. Mas qual tempo de espera? Acho que tanto ele como o Sulemanji já assinaram, não tem de haver uma confirmação oficial na CMVM, por isso parece-me muito provável que sejam reforços. Editado 26 Março 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 Mas qual tempo de espera? Acho que tanto ele como o Sulemanji já assinaram, não tem de haver uma confirmação oficial na CMVM, por isso parece-me muito provável que sejam reforços. Desculpa lá se só acredito nos negócios quando eles são oficializados. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Março 2013 quanto à situação dos bilhetes de oferta devido ao débito directo, telefona para o nº de apoio e tenta comprar os bilhetes por lá. Quando comprei os bilhetes assim, disseram-me que ainda tinha mais 4 bilhetes de oferta para usar, presumo eu que sejam de acumulação. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2013 Desculpa lá se só acredito nos negócios quando eles são oficializados. Eu também só acredito quando são oficializados mas diria que estes estão a 90% Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=812057 pranjic está armado em CABR*O, nao deve gostar de nos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=812057 pranjic está armado em CABR*O, nao deve gostar de nos É a dor de corno por não ter conseguido ser titular numa equipa que anda na luta para fugir à despromoção! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Março 2013 Pranjic: «Djuricic devia pensar bem sobre o Benfica» Record Pranjic aconselha Djuricic: «Benfica é clube apetecível» A bola Quem não ler a notícia na integra é iludido tantas vezes... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Março 2013 a noticia do record diz que o campeonato portugues é mau, que ele pode ir para melhor Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Março 2013 (editado) Eu li a notícia, aliás, ambas as notícias são baseadas nas declarações do Pranjic, só achei engraçado a forma como cada um a apresenta. Podemos observar que mais uma vez o Record já anda a querer esmiuçar e criar burburinhos à volta desta transferência enquanto que n'A bola temos a mesma notícia com um título mais "agradável" para os Benfiquistas. Cada um tirará as suas conclusões, eu acho que não é um boneco destes que vai descredibilizar o que quer que seja na transferência do nosso novo menino d'ouro :mrgreen: Editado 27 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2013 Em relação ao Djuricic, ele tem um acordo "verbal", penso que só poderá romper esse acordo se o Benfica não cumprir com o acordado e isto será para os dois lados, ou seja, se ele por alguma razão não cumprir com o acordo "verbal", terá que indemnizar o Benfica, à semelhança do acordo do Neymar com o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Março 2013 Em relação ao Djuricic, ele tem um acordo "verbal", penso que só poderá romper esse acordo se o Benfica não cumprir com o acordado e isto será para os dois lados, ou seja, se ele por alguma razão não cumprir com o acordo "verbal", terá que indemnizar o Benfica, à semelhança do acordo do Neymar com o Barça. Pelo que se tem dito, o Barcelona tem um acordo escrito com o Santos para a compra do Neymar, tanto que parece que já pagaram 10M€ que o Santos já quis devolver. Segundo os jornais nesse acordo tambem está escrito que se algum dos clubes o violar, tem que pagar apenas 85M€ ao outro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2013 Pelo que se tem dito, o Barcelona tem um acordo escrito com o Santos para a compra do Neymar, tanto que parece que já pagaram 10M€ que o Santos já quis devolver. Segundo os jornais nesse acordo tambem está escrito que se algum dos clubes o violar, tem que pagar apenas 85M€ ao outro. Nós também não sabemos como foi feito o tal acordo "verbal". Uma coisa é certa, se o Benfica vai pagar supostamente 6 milhões de euros pelo jogador, é porque já chegou a acordo com o clube sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Março 2013 O Djuricic, ontem, marcou os dois golos da Servia frente à Escócia. Compartilhar este post Link para o post