Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A minha selecção é o Benfica, nem vejo porque se está a falar desses assuntos aqui. Este fim de semana é deprimente, sem vermos o Glorioso :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha selecção é o Benfica, nem vejo porque se está a falar desses assuntos aqui. Este fim de semana é deprimente, sem vermos o Glorioso :(

x2 Estou-me completamente a cagar para a selecção.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Estou-me completamente a cagar para a selecção.

Isto.

Europeus e mundiais ainda sigo com atençao. Agora qualificaçoes... Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que era dos únicos que não "acompanha" a selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo ser assim. É incomparavelmente maior aquilo que sinto pelo Benfica, aliás o que sinto pelo Benfica é superior ao que sinto por outra coisa qualquer, mas faço um esforço para ver os jogos da seleção e vejo a torcer, não é ver por ver. Ainda na 6ª consegui ver a 1ª parte no bar da minha faculdade e era dos que estava mais indignado com aquela m*rda.

Claro que se fosse o Benfica tinha partido o bar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu apoio uma Seleção Nacional dos portugueses.

Fizeste-me lembrar de uma coisa.

É que eu também só apoio a seleção nacional dos portugueses, e tive discussões neste fórum por causa disso, porque para mim português não é uma condição que se adquira do pé para a mão, como muitos acham que sim, e se houve altura em que me desinteressei pela seleção foi quando se abriram as portas a indíviduos que não eram portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

para não referir a possível chamada do Lima á selecção,isso está-me a dar cabo da cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o interesse na Seleção, não sei porquê.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil perder o interesse na seleção quando os próprios jogadores se estão a borrifar.

E também já sinto falta dos jogos do Benfica, 1 semana sem um único jogo é demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar de uma coisa.

É que eu também só apoio a seleção nacional dos portugueses, e tive discussões neste fórum por causa disso, porque para mim português não é uma condição que se adquira do pé para a mão, como muitos acham que sim, e se houve altura em que me desinteressei pela seleção foi quando se abriram as portas a indíviduos que não eram portugueses.

A tua opinião sobre as naturalizações é conhecida. Não a subscrevo, mas neste contexto, é aceitável.

Nunca mais joga o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, é isso. Apoiar apenas quando se ganha é que é fixe. É mesmo disso que se precisa.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

a falar um pouco da seleção, só para dizer que o jogo com Israel fui o último que devo ver assim tão cedo da seleção.. estava no café com uns amigos, e no Super 14 do Totobola eles apostaram que Israel marcava 1, eu apostei que Israel não marcava. Tudo a correr bem, Israel marca e os c*brões levantam-se a gritar golo! eu todo lixado viro-me e digo: agora que entrou 1 é so esperar para entrar mais 1 ou 2. mamamos os outros 2. Agora porque é que nao vejo mais a selecção? porque na selecção de todos nós só jogam os de Paulo Bento.. como é possivel o Postiga falhar 3 frente ao guarda-redes e falhar 1 de baliza aberta? se fosse eu era pedir para cagar e saír

Fdx ate q enfim q encontro alguem com a mesma opiniao que eu. Como e possivel colocar varela com pizzi e vieirinha no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

paladino77,não é a selecção do Paulo Bento,mas sim a selecção do Jorge Mendes...

e a suposta equipa que entrará neste próximo jogo é prova disso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já falam do Garay mas para ir para o Man City e por 17,5M.

Isto vai cada vez mais para pior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente,até ao final da época será assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a seleção, mas o meu apoio ao Benfica é incomparavelmente maior. É difícil, confesso, manter uma relação positiva com uma seleção, onde muitos jogadores parece que vão lá por frete, como se viu no jogo contra Israel. Uma atitude paupérrima e que não dignificou em nada a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, é isso. Apoiar apenas quando se ganha é que é fixe. É mesmo disso que se precisa.

Se eles também só jogam bem quando lhes apetece (leia-se Europeus e Mundiais) porque é que eu não posso apoiar só quando quero ? Seems legit to me.

edit: e é óbvio que vibro muito mais com o Benfica.

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

garay42505430.jpg

Como é sempre difícil vender pela cláusula, no Benfica, e assumindo este valor, poderíamos fazer um negócio nos moldes 'normais' que passa por trazer um jogador do City, e o jogador que escolheria seria o Javi Garcia, pois segundo consta prepara-se uma revolução no plantel e ele poderá já dizer adeus ao clube.

Juntado o Javi com o Matic, o céu é o limite para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

É incomportável, isto não é assim, é preciso ver que o Javi está no topo da carreira e não se vai sujeitar a um corte no salário por mais que goste disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay tem o perfil perfeito para ser jogador do United. Espero que fique longe, longe do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste negócio (venda do Garay), daria prioridade a vendê-lo a um clube que nos pudesse dar 1-2 jogadores de qualidade, dado que metade irá parar ao RM. Contudo, isso poderia implicar a venda de outro jogador, esse sim para o encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por estar parcelado é que a venda dele tem de ser limpinha, sem filmes. O Garay já conto que saia, depois desta equipa e olhando para ela, até acho que se pode manter o resto. Mal seria se não fossemos à Champions, o que por si só já é um encaixe fixe, depois lá com a nova entrada de guita dos jogos em casa e da Liga Inglesa pode ser que dê para manter todo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...