Black Pearl Publicado 22 Março 2013 Essa do Elias ser parecido ao Ramires... Já a leio há muito tempo mas depois de o ver jogar digo que a única semelhança que há é a nacionalidade. No Sporting, correcto Donnie? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 No Sporting, correcto Donnie? Exactamente. Não o "conhecia" de outros clubes. Eu cá acho muito mais parecido aquele Paulinho do Corinthians do que o Elias. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2013 Albiol??esse se é para sair tem muitos clubes melhores que o Benfica em termos financeiros...até já foi falado para o Spartak e dinheiro é algo que não falta para aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 22 Março 2013 Foi só um nome mandado para o ar, uma vez que o Garay quando saiu do Real estava quase como esta o Albiol neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2013 Por mim vinha o Albiol, não quero putos com margem de progressão para aquela zona do terreno, vamos precisar de um central que dê garantias de imediato. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Março 2013 Por mim vinha o Albiol, não quero putos com margem de progressão para aquela zona do terreno, vamos precisar de um central que dê garantias de imediato. Também sou desta opinião. E o Albiol era sem dúvida uma boa aposta, não tem lugar no Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Março 2013 (editado) O Albiol seria bastante bom para substituir o Garay. Quantos anos é que ele tem, afinal? E por quanto viria? EDIT: Tem 27 anos. Já vi. Editado 22 Março 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Março 2013 Exactamente. Não o "conhecia" de outros clubes. Eu cá acho muito mais parecido aquele Paulinho do Corinthians do que o Elias. No Sporting também não vi nada que mostrasse ser comparado ao Ramires, mas do POUCO que vi dele do Corinthians pareceu-me um jogador com boa qualidade e que podia substituir o Ramires e sempre ouvia falar bem dele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Março 2013 Cá para mim ainda vai apostar no Roderick, mas é só um pressentimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Março 2013 O mais provável até será ficarmos com dupla Luisao-Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Março 2013 Cá para mim ainda vai apostar no Roderick, mas é só um pressentimento :mrgreen: Se corresponder e não enterrar até pode apostar no gajo que corta a relva. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2013 No Sporting também não vi nada que mostrasse ser comparado ao Ramires, mas do POUCO que vi dele do Corinthians pareceu-me um jogador com boa qualidade e que podia substituir o Ramires e sempre ouvia falar bem dele. Em disponibilidade física, eu duvido que chegasse aos pés do Queniano. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Março 2013 O mais provável até será ficarmos com dupla Luisao-Jardel. Esta época até não tenho "desgostado" tanto com o jardel, comete erros sim, mas desde a suspensao do luisão, ele cumpriu bem o seu papel, não é um luisão, mas mais trabalho e vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Março 2013 Entrevista do Matic no MF :lol:. "Eu percebo quase tudo o que treinador diz" Imaginem o maquinão que seria se percebesse tudo :lol:. Ou então só ia estragar loool. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Março 2013 Esta época até não tenho "desgostado" tanto com o jardel, comete erros sim, mas desde a suspensao do luisão, ele cumpriu bem o seu papel, não é um luisão, mas mais trabalho e vai lá. O Jardel dá-se bem ao lado do Garay, ao lado do Luisão não dá, são muito semelhantes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Março 2013 O Jardel dá-se bem ao lado do Garay, ao lado do Luisão não dá, são muito semelhantes Dizia-se o mesmo do Garay e Luisão no quando o argentino veio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Cardozo e Maxi sairam tocados dos jogos da selecção. Praticamente seguidos, Cardozo aos 65' e Maxi aos 68'. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 O Melga era para jogar como titular mas alegou fadiga e ficou no banco. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Março 2013 Então deve jogar o outro jogo, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2013 Já viu Matic a falar português? Sem faltas! Matic e a selecção. Este gajo é fixe. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Março 2013 tem uma cara bue comica por acaso. parece um puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Março 2013 Fala melhor português que o JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post