Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa do Elias ser parecido ao Ramires... Já a leio há muito tempo mas depois de o ver jogar digo que a única semelhança que há é a nacionalidade.

No Sporting, correcto Donnie?

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting, correcto Donnie?

Exactamente. Não o "conhecia" de outros clubes. Eu cá acho muito mais parecido aquele Paulinho do Corinthians do que o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Albiol??esse se é para sair tem muitos clubes melhores que o Benfica em termos financeiros...até já foi falado para o Spartak e dinheiro é algo que não falta para aqueles lados

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um nome mandado para o ar, uma vez que o Garay quando saiu do Real estava quase como esta o Albiol neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Albiol, não quero putos com margem de progressão para aquela zona do terreno, vamos precisar de um central que dê garantias de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Albiol, não quero putos com margem de progressão para aquela zona do terreno, vamos precisar de um central que dê garantias de imediato.

Também sou desta opinião. E o Albiol era sem dúvida uma boa aposta, não tem lugar no Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Albiol seria bastante bom para substituir o Garay. Quantos anos é que ele tem, afinal? E por quanto viria?

EDIT: Tem 27 anos. Já vi.

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Não o "conhecia" de outros clubes. Eu cá acho muito mais parecido aquele Paulinho do Corinthians do que o Elias.

No Sporting também não vi nada que mostrasse ser comparado ao Ramires, mas do POUCO que vi dele do Corinthians pareceu-me um jogador com boa qualidade e que podia substituir o Ramires e sempre ouvia falar bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim ainda vai apostar no Roderick, mas é só um pressentimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim ainda vai apostar no Roderick, mas é só um pressentimento :mrgreen:

Se corresponder e não enterrar até pode apostar no gajo que corta a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting também não vi nada que mostrasse ser comparado ao Ramires, mas do POUCO que vi dele do Corinthians pareceu-me um jogador com boa qualidade e que podia substituir o Ramires e sempre ouvia falar bem dele.

Em disponibilidade física, eu duvido que chegasse aos pés do Queniano.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável até será ficarmos com dupla Luisao-Jardel.

Esta época até não tenho "desgostado" tanto com o jardel, comete erros sim, mas desde a suspensao do luisão, ele cumpriu bem o seu papel, não é um luisão, mas mais trabalho e vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Matic no MF :lol:.

"Eu percebo quase tudo o que treinador diz"

Imaginem o maquinão que seria se percebesse tudo :lol:.

Ou então só ia estragar loool.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época até não tenho "desgostado" tanto com o jardel, comete erros sim, mas desde a suspensao do luisão, ele cumpriu bem o seu papel, não é um luisão, mas mais trabalho e vai lá.

O Jardel dá-se bem ao lado do Garay, ao lado do Luisão não dá, são muito semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel dá-se bem ao lado do Garay, ao lado do Luisão não dá, são muito semelhantes

Dizia-se o mesmo do Garay e Luisão no quando o argentino veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo e Maxi sairam tocados dos jogos da selecção. Praticamente seguidos, Cardozo aos 65' e Maxi aos 68'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melga era para jogar como titular mas alegou fadiga e ficou no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma cara bue comica por acaso. parece um puto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...