Mayday Publicado 28 Março 2013 É muito provável que o Sérvio esteja praticamente seguro. Hoje já se começou a falar na saída do Gaitan e havia jornais a dá-lo como certo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Março 2013 Eu sou do tempo em que o Gaitan estava vendido ao MU. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 O Gaitán, nos últimos anos já foi dado como certo em 5 ou 6 clubes diferentes :lol: Para o bem e para o mal ainda cá está e acredito que irá continuar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2013 Vai ser o jogador mais 'vendido' nos jornais nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2013 Citação do jornal "Record" online David Suazo pendura as chuteirasAVANÇADO PASSOU PELO BENFICA EM 08/09O avançado hondurenho David Suazo, que alinhou no Benfica na temporada 2008/09, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, ter decidido colocar um ponto final da sua carreira enquanto jogador profissional de futebol. Sem clube desde o final do seu vínculo com o Catania, onde esteve na época 2011/12, Suazo admite que não está em condições de dar o seu melhor e por essa razão decide pendurar as chuteiras. "Quis anunciar aqui, porque aqui é a minha casa. Retiro-me por respeito a todos os que fazem desporto. Sinto-me muito agradecido por tudo aquilo que foi a minha carreira futebolística. Infelizmente no futebol há problemas relativos a lesões e não posso dar o meu melhor, por isso me retiro", explicou Suazo, em lágrimas. "Estou contente comigo mesmo, por tudo aquilo que consegui. Espero poder continuar no futebol. Agradeço a todos os que me apoiaram, ao Olimpia e ao Cagliari, que foi a instituição que me fez e onde pude demonstrar o meu valor como futebolista", acrescentou. Além do Benfica (08/09), Suazo representou Cagliari (1999-2007), Inter (07-11), Benfica (07/08, empréstimo), Génova (10/11, empréstimo) e Catania (11/12), tendo ainda representado a seleção hondurenha por 54 ocasiões, onde marcou 17 golos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Março 2013 David Suazo :prayer: Um dos meus avançados preferidos de sempre e uma das razões que levaram-me a preferir o Cagliari em Itália. Infelizmente teve uma série de lesões e acredito que a principal foi a "mocada" que levou em Nápoles na eliminatória que o Benfica lá foi disputar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2013 Não foi. Foi a entrada do Polga, na final da Taça da Liga. Quer dizer, as entradas do Polga. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 (editado) Acho que sempre vamos ter a defesa do costume amanhã, pelo que vi no jornal estão todos aptos, só há duvidas no Cardozo e no Enzo :compinchas: Edit: suponho que isto dê uma vitória de 3-0 se eles não comparecerem certo? http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Olhanense/interior.aspx?content_id=3136416 Editado 29 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 Luisinho irá jogar...e deveríamos descansar o Garay Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Março 2013 Acho que sempre vamos ter a defesa do costume amanhã, pelo que vi no jornal estão todos aptos, só há duvidas no Cardozo e no Enzo :compinchas: Edit: suponho que isto dê uma vitória de 3-0 se eles não comparecerem certo? http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Olhanense/interior.aspx?content_id=3136416 E achas que não vão comparecer? Isso é sempre treta Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 de certeza que irão comparecer ao ver o link que o Woosah',postou vejo este comentário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Março 2013 E achas que não vão comparecer? Isso é sempre treta O que não é treta é eles ainda não terem recebido nenhum ordenado este ano. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 E achas que não vão comparecer? Isso é sempre treta Acho que até foi com o Leiria que se passou isto uma vez, e eles compareceram sim, mas com muitos juniores. Se for o caso, torna o jogo mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 sim,perderam por 4(?) contra o Feirense,certo? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 sim,perderam por 4(?) contra o Feirense,certo? Contra o Benfica penso eu, já não me lembro bem, mas sei que chegou a acontecer isso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 (editado) sim,foi por 4 contra o Feirense,onde só entraram com 8 jogadores http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730600 Editado 29 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 sim,foi por 4 contra o Feirense,onde só entraram com 8 jogadores http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730600 Ah sim já me lembro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_rall_ Publicado 29 Março 2013 O Leiria contra o Benfica jogou com 6 (se não estou em erro) jogadores da equipa principal, em que eram quase todos emprestados pelo Benfica, e o resto foram júniores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2013 Jesus foge do Olhanense Quando um jogador vai à selecção há dois problemas... Benfica está como a seguir a Guimarães Selecções criam dúvidas a Jesus Luisão está recuperado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Por curiosidade fui ver o último Benfica - Rio Ave. E aqui está. Saudades do Mago e do Golito a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2013 O Nolito violou o Rio Ave nesse jogo. Aquele segundo golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Março 2013 Por curiosidade fui ver o último Benfica - Rio Ave. E aqui está. Saudades do Mago e do Golito a 100%. Também fui por acaso. Até o Saviola jogou bem :mrgreen: Esse foi o "pior" jogo que vi. Tava na central, mesmo ao meio. Mas tava no piso 1. Mesmo ao lado do Orelhas. Ninguém falava e cantava, parecia que tava a ver a bola em casa. Jurei para nunca mais, prefiro ver ao lado dos NN quase sem conseguir ver a outra baliza. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2013 Vá, desmarquei tudo o que tinha a fazer para ver o jogo. Não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Março 2013 Vá, desmarquei tudo o que tinha a fazer para ver o jogo. Não me lixem. És cá dos meus, não vou ver o meu miúdo hoje para ver o jogo. Parent of the year award. Compartilhar este post Link para o post