Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É muito provável que o Sérvio esteja praticamente seguro. Hoje já se começou a falar na saída do Gaitan e havia jornais a dá-lo como certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, nos últimos anos já foi dado como certo em 5 ou 6 clubes diferentes :lol: Para o bem e para o mal ainda cá está e acredito que irá continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o jogador mais 'vendido' nos jornais nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

David Suazo pendura as chuteiras
AVANÇADO PASSOU PELO BENFICA EM 08/09

O avançado hondurenho David Suazo, que alinhou no Benfica na temporada 2008/09, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, ter decidido colocar um ponto final da sua carreira enquanto jogador profissional de futebol.

Sem clube desde o final do seu vínculo com o Catania, onde esteve na época 2011/12, Suazo admite que não está em condições de dar o seu melhor e por essa razão decide pendurar as chuteiras.
"Quis anunciar aqui, porque aqui é a minha casa. Retiro-me por respeito a todos os que fazem desporto. Sinto-me muito agradecido por tudo aquilo que foi a minha carreira futebolística. Infelizmente no futebol há problemas relativos a lesões e não posso dar o meu melhor, por isso me retiro", explicou Suazo, em lágrimas.

"Estou contente comigo mesmo, por tudo aquilo que consegui. Espero poder continuar no futebol. Agradeço a todos os que me apoiaram, ao Olimpia e ao Cagliari, que foi a instituição que me fez e onde pude demonstrar o meu valor como futebolista", acrescentou.

Além do Benfica (08/09), Suazo representou Cagliari (1999-2007), Inter (07-11), Benfica (07/08, empréstimo), Génova (10/11, empréstimo) e Catania (11/12), tendo ainda representado a seleção hondurenha por 54 ocasiões, onde marcou 17 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

David Suazo :prayer:

Um dos meus avançados preferidos de sempre e uma das razões que levaram-me a preferir o Cagliari em Itália. Infelizmente teve uma série de lesões e acredito que a principal foi a "mocada" que levou em Nápoles na eliminatória que o Benfica lá foi disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sempre vamos ter a defesa do costume amanhã, pelo que vi no jornal estão todos aptos, só há duvidas no Cardozo e no Enzo :compinchas:

Edit: suponho que isto dê uma vitória de 3-0 se eles não comparecerem certo?

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Olhanense/interior.aspx?content_id=3136416

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Luisinho irá jogar...e deveríamos descansar o Garay

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza que irão comparecer

ao ver o link que o Woosah',postou vejo este comentário :facepalm:

O olhanense havia de descer... pois cantaram de galo contra o FCP e depois levam na peidah de todos... estas equipas que só jogam contra o FCP, mostram a sua natureza... tem umas costelas benfiquistas e estes gajos liderados pelo Cajuda que também deve ter uma costela benfiquista contra o FCP, devem de ter recebido prémios, pagos pos benfiquistas...  Se não recebem à 4 meses haviam de nem receber... que vão ao padrinho da mafia "Orelhas camelo" buscar mais dinheiro!!!  O campeonato do Olhanense já está feito... empataram no Dragão!!! Se descerem não importa, desde que o FCP não seja campeão, é uma vitória para estes filha das ***...

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que não vão comparecer? Isso é sempre treta

O que não é treta é eles ainda não terem recebido nenhum ordenado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que não vão comparecer? Isso é sempre treta

Acho que até foi com o Leiria que se passou isto uma vez, e eles compareceram sim, mas com muitos juniores. Se for o caso, torna o jogo mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

sim,perderam por 4(?) contra o Feirense,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim,perderam por 4(?) contra o Feirense,certo?

Contra o Benfica penso eu, já não me lembro bem, mas sei que chegou a acontecer isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria contra o Benfica jogou com 6 (se não estou em erro) jogadores da equipa principal, em que eram quase todos emprestados pelo Benfica, e o resto foram júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver o último Benfica - Rio Ave. E aqui está.

Saudades do Mago e do Golito a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver o último Benfica - Rio Ave. E aqui está.

Saudades do Mago e do Golito a 100%.

Também fui por acaso. Até o Saviola jogou bem :mrgreen:

Esse foi o "pior" jogo que vi. Tava na central, mesmo ao meio. Mas tava no piso 1. Mesmo ao lado do Orelhas. Ninguém falava e cantava, parecia que tava a ver a bola em casa. Jurei para nunca mais, prefiro ver ao lado dos NN quase sem conseguir ver a outra baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, desmarquei tudo o que tinha a fazer para ver o jogo. Não me lixem.

És cá dos meus, não vou ver o meu miúdo hoje para ver o jogo. Parent of the year award.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...