Mister Master Publicado 27 Março 2013 O Djuricic, ontem, marcou os dois golos da Servia frente à Escócia. Já foi dito aqui, na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Março 2013 O Parreira hoje vai ao programa do Alvim, tem tudo pra ser épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Março 2013 Maxi, Melgarejo, Garay e Cardozo em duvida para o jogo frente ao Rio Ave. 4 peças importantes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2013 André Almeida-Roderick-Jardel-Luisinho feito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Março 2013 Facebook: David Luiz@ ahaha f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2013 o Terry irá se vingar da melhor forma que sabe 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2013 André Almeida-Roderick-Jardel-Luisinho feito :medinho: AA - Luisão - Jardel - Luisinho Não me parecer ser assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2013 o jogo é em casa,por isso,a defesa escolhida acho que vai dar conta do recado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2013 o jogo é em casa,por isso,a defesa escolhida acho que vai dar conta do recado E não só, neste momento para mim o AA é superior ao Maxi. O Jardel está longe do Garay mas como já foi dito aqui consegue cumprir minimamente assim como o Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2013 o André Almeida está melhor que o Maxi.Infelizmente,o Maxi está um traste,não estou a gostar nada da presente temporada Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Março 2013 O Maxi já esteve bem pior do que está agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2013 O Maxi já esteve bem pior do que está agora. Verdade, ultimamente até tem cumprido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2013 O Maxi tem estado bem e vai ser bastante importante nesta reta final da época. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2013 Gente o djuricic está confirmado oficalmente? Fdx, tanta noticia sobre ele e ainda me vou desiludir Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Março 2013 o Djuricic oficialmente, na minha opinião, está confirmado. Se o negócio for realizado conforme os nºs apresentados pelos jornais, o Benfica não têm qualquer obrigação de dizer algo a nenhum entidade reguladora. Claro que isto sou eu sendo optimista, porque este não me parece que escape. O Nolito, sendo também um negócio com nºs diferentes, o ano passado aconteceu-lhe a mesma coisa. Foi-se falando, o Benfica não disse nada e dia 1 de Julho lá estava ele no Seixal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2013 Boas pessoal Eu vivo em londres e gostava d ir ver o Maior a newcastle. Alguem sabe se os bilhetes para o jogo d ca ja tao a venda na luz ou se ainda n tiverem quando vao estar? Obrigado Custam 18€ afinal, a minha mãe passou hoje na Luz e comprou para mim. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Março 2013 o Djuricic oficialmente, na minha opinião, está confirmado. Se o negócio for realizado conforme os nºs apresentados pelos jornais, o Benfica não têm qualquer obrigação de dizer algo a nenhum entidade reguladora. Claro que isto sou eu sendo optimista, porque este não me parece que escape. O Nolito, sendo também um negócio com nºs diferentes, o ano passado aconteceu-lhe a mesma coisa. Foi-se falando, o Benfica não disse nada e dia 1 de Julho lá estava ele no Seixal Oficialmente e opinião não são coisas compatíveis. Mas sim, também estou muito confiante de que o Djuricic vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Março 2013 Eu também estou com essa fezada! Mas também me lembro das declarações do Rojo, falar do seu futuro no Benfica, algo que graças ao Godinho Lopes nunca se veio a verificar! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 O que o Benfica pode fazer é repetir aquela situação do Ramires. Enviar comunicado à CMVM para espantar os abutres, mesmo sem tendo contratado o miúdo. Depois paga-se a multa mas garante-se o craque. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Março 2013 Ou não mandar nada, porque agora não é obrigado a comunicar negócios nesses valores. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 28 Março 2013 Alguem me sabe dizer se tendo dois bilhetes posso ir lá e trocar por outros noutro sector do mesmo preço? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 28 Março 2013 (editado) Não podes. ok obrigado Editado 28 Março 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Março 2013 Oficialmente e opinião não são coisas compatíveis. percebi o que querias dizer, eu expressei-me claramente mal. Eu queria dizer que as coisas podem estar oficiais sem serem publicadas (que é o que eu penso estar a acontecer) Compartilhar este post Link para o post