Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Parreira hoje vai ao programa do Alvim, tem tudo pra ser épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, Melgarejo, Garay e Cardozo em duvida para o jogo frente ao Rio Ave. 4 peças importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida-Roderick-Jardel-Luisinho

feito :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Terry irá se vingar da melhor forma que sabe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida-Roderick-Jardel-Luisinho

feito :medinho:

AA - Luisão - Jardel - Luisinho

Não me parecer ser assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é em casa,por isso,a defesa escolhida acho que vai dar conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é em casa,por isso,a defesa escolhida acho que vai dar conta do recado

E não só, neste momento para mim o AA é superior ao Maxi.

O Jardel está longe do Garay mas como já foi dito aqui consegue cumprir minimamente assim como o Luisinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o André Almeida está melhor que o Maxi.Infelizmente,o Maxi está um traste,não estou a gostar nada da presente temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gente o djuricic está confirmado oficalmente? Fdx, tanta noticia sobre ele e ainda me vou desiludir

Compartilhar este post

Link para o post

o Djuricic oficialmente, na minha opinião, está confirmado. Se o negócio for realizado conforme os nºs apresentados pelos jornais, o Benfica não têm qualquer obrigação de dizer algo a nenhum entidade reguladora. Claro que isto sou eu sendo optimista, porque este não me parece que escape.

O Nolito, sendo também um negócio com nºs diferentes, o ano passado aconteceu-lhe a mesma coisa. Foi-se falando, o Benfica não disse nada e dia 1 de Julho lá estava ele no Seixal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas pessoal

Eu vivo em londres e gostava d ir ver o Maior a newcastle. Alguem sabe se os bilhetes para o jogo d ca ja tao a venda na luz ou se ainda n tiverem quando vao estar?

Obrigado

Custam 18€ afinal, a minha mãe passou hoje na Luz e comprou para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Djuricic oficialmente, na minha opinião, está confirmado. Se o negócio for realizado conforme os nºs apresentados pelos jornais, o Benfica não têm qualquer obrigação de dizer algo a nenhum entidade reguladora. Claro que isto sou eu sendo optimista, porque este não me parece que escape.

O Nolito, sendo também um negócio com nºs diferentes, o ano passado aconteceu-lhe a mesma coisa. Foi-se falando, o Benfica não disse nada e dia 1 de Julho lá estava ele no Seixal

Oficialmente e opinião não são coisas compatíveis.

Mas sim, também estou muito confiante de que o Djuricic vem cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com essa fezada!

Mas também me lembro das declarações do Rojo, falar do seu futuro no Benfica, algo que graças ao Godinho Lopes nunca se veio a verificar!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Benfica pode fazer é repetir aquela situação do Ramires.

Enviar comunicado à CMVM para espantar os abutres, mesmo sem tendo contratado o miúdo. Depois paga-se a multa mas garante-se o craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não mandar nada, porque agora não é obrigado a comunicar negócios nesses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se tendo dois bilhetes posso ir lá e trocar por outros noutro sector do mesmo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente e opinião não são coisas compatíveis.

percebi o que querias dizer, eu expressei-me claramente mal. Eu queria dizer que as coisas podem estar oficiais sem serem publicadas (que é o que eu penso estar a acontecer)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...