Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bulldozer, esse tipo de coisas que têm origem no FB são totalmente desnecessárias. Já aprendiam a separar o trigo do joio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu sou Jesus, mas bruxo não sou" :lol:

Nada de euforias porquê? Ganhamos hoje, estamos 4 pontos á frente do nosso adversário directo, numa forma incrível, muito motivados...Não se inibam.

Uma coisa interessantíssima é a memória humana, por vezes, é seletiva e faz-nos esquecer que, no passado, com vantagens superiores, não fomos campeões. Os 4 pontos significam pouco, por muito que pensem que não, contam pouco. É preciso encarar as coisas jogo a jogo, encontro a encontro, sem manias de grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E prosseguiu: «Não sei se é o Benfica que não quer que ele fique, se é o Jesus que não quer ficar. E se é um treinador preparado para orientar o Benfica, também é para treinar o FC Porto. Embora acredite que não venha porque o FC Porto já tem o treinador para a próxima época. Mas via com bons olhos Jorge Jesus no FC Porto.»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=103540

Isto agora não vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto agora é que vai ser destabilizar :lol:

não acredito nem um pouco nessas notícias do JJ para o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

E a época passada agora tem que ser apanágio para o resto das épocas em que nos encontremos á frente no campeonato? Que mentalidade.

Uma coisa interessantíssima é a memória humana, por vezes, é seletiva e faz-nos esquecer que, no passado, com vantagens superiores, não fomos campeões. Os 4 pontos significam pouco, por muito que pensem que não, contam pouco. É preciso encarar as coisas jogo a jogo, encontro a encontro, sem manias de grandeza.

O Vaart respondeu por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda estranho. Já gostei mais de cá vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei desnecessário a mostragem de alguns lances do jogo do FC Porto, isto é o tópico do SL Benfica o nosso dever é ganhar todos os jogos, dependemos só de nós, se eles ganham bem ou mal pouco que me importa agora.

Grande conferência de imprensa pré e pós jogo do Jorge, que evolução que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda estranho. Já gostei mais de cá vir.

Anda-se a transformar numa espécie de um fórum cujo nome não vou mencionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não gosto deste tópico há quase 1 ano e por razões totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Não quero voltar se Jesus continuar no Benfica»

«Se o treinador continuar no Benfica, em princípio não quero voltar.» É com esta frase que Nolito comenta um eventual regresso à Luz, de onde saiu em janeiro rumo a Granada.

O extremo espanhol diz que reparou que era a «última opção» para o lado esquerdo do ataque encarnado e, por isso, pediu para sair.

Em entrevista à Renascença, Nolito argumenta: «[se Jesus ficar] não vou ter as oportunidades que quero ter.»

O espanhol acrescenta que nunca teve «nenhum problema com o treinador», que trabalhou «no dia a dia e estava contente, jogasse ou não» pelo clube.

Nolito quer que o Benfica seja campeão, mas fez questão de repetir: «Se Jorge Jesus continuar será mais do mesmo, seria voltar e não ter oportunidades. Não sei se estou equivocado, mas senti-me pouco valorizado pelo treinador desde o primeiro ano.»

O extremo espanhol, que chegou ao Benfica depois de concluir contrato com o Barcelona, diz que apenas quer jogar. «Se isso não acontecer no Benfica, vou procurar outro clube. Se isso não acontecer no Granada, vou procurar outro clube.»

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão em tudo o que diz. Ele teve um arranque fenomenal no ano de estreia, acho que andou aí umas 8 jornadas a marcar. Nunca mas nunca lhe foi dada a tranquilidade e continuidade necessária. Mas saiu a bem, pelo menos isso.

O mesmo deverá sentir o Rúben Amorim, que não quer voltar. Agora o que eu acho é que o Rúben também pouco tem aproveitado no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porque dessas declarações logo agora... mas ok.

Quanto ao Ruben, é uma mais valia para o Benfica, ele que pondere bem e quando voltar esteja disposto a trabalhar. Que ele era querido no clube também devido as "brincadeiras" que fazia mais o David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart respondeu por mim.

Eu percebo a cautela, mas insisto:

E a época passada agora tem que ser apanágio para o resto das épocas em que nos encontremos á frente no campeonato? Que mentalidade.

O passado não pode estar sempre a interferir no presente do Benfica. Esta é uma nova época e tem tudo para correr bem. Só falta um pouco mais de optimismo e confiança da nossa parte, porque nós somos parte importante no futuro deste clube.

E eu não estou já com o pensamento de que o titulo está garantido. Só não consigo perceber como é que se consegue andar todo cagadinho quando tudo nos sorri e estamos na mó de cima. Não consigo perceber como é que depois do Porto empatar alguns benfiquistas dizem que o resultado do Porto ainda os deixou mais pessimistas em relação ao jogo do Benfica.

Mas siga que o que interessa é o Benfica !

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Essa taxa de basófia está altíssima, ainda para mais quando se atacam adversários diretos. Depois admiram-se de serem provocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Corremos o risco de não sermos campeões, portanto deixa-me festejar enquanto posso. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Corremos o risco de não sermos campeões, portanto deixa-me festejar enquanto posso. :angry:

Faz todo o sentido... Uma coisa é estar confiante, outra é roçar a provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se venho cá e parece um facebook dum puto de 13 anos. padroezinhos cá pra cima sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Enfim, apanham-se com 4 pontos de vantagem e começam a javardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei a imagem e espero que evitem referências a corruptos, curral e outros que mais, pelo amor de deus, tenham noção do espaço em que se encontram e respeitem os membros dos outros clubes que por cá andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...