Snake Eyes Publicado 26 Setembro 2012 És tão querido, Donnie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Setembro 2012 O que se passou a nível pessoal com o Nolito? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 O que se passou a nível pessoal com o Nolito? A mulher abortou. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2012 O aumento do salário do Cardozo é sinónimo de que vai ficar por cá até final da carreira. Perdemos varias oportunidades para o vender e nunca o fizemos e agora já é tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Setembro 2012 Se algum dia aparecer alguém que comece a jogar e marcar mais regularmente, é um bom suplente! Paciência! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 "Têm o Bruno César, que é um grande jogador," Dani Alves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2012 "Têm o Bruno César, que é um grande jogador," Dani Alves :mrgreen: O Bruno César é bom jogador, nao tem jogado na posição natural dele. O JJ ateima em fazer dele um extremo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Setembro 2012 "Têm o Bruno César, que é um grande jogador," Dani Alves :mrgreen: É mau? lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Setembro 2012 O :mrgreen: foi por causa do Dani Alves dizer algo inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Setembro 2012 O Dani Alves pode levá-lo para o clube dele Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 O Bruno César é bom jogador, nao tem jogado na posição natural dele. O JJ ateima em fazer dele um extremo. Esse tua variante levou-me a pesquisar e a aprender: http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=16291 Fica aí para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2012 (editado) So lhe falta acrescentar um "a" Red. Ou tirar um. Não sejas picuinhas :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 So lhe falta acrescentar um "a" Red. Ou tirar um. Não sejas picuinhas :mrgreen: Não estou a ser, pelo contrário. Estava a dizer que aprendi porque pensava que ateimar, assentar e assim era tudo errado. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Setembro 2012 Há quem não goste do Nolito, eu detesto o Bruno César. Ainda não me convenceu nadinha... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Nunca pensei que as contas do clube estivessem tão péssimas, um CP de quase 100 milhões negativos que advém de um passivo 7 vezes superior ao activo, isto é insustentável e gravíssimo. As da SAD também estão muito más mas nada de catastrófico, por enquanto. Dê-lhes mais uns anos... E depois ainda há quem tenha a lata de questionar se preferimos um Vale e Azevedo... Como se o objectivo de ambos não fosse o mesmo, o que os difere são os meios. Um representou um perigo imediato, o outro representa um perigo a longo prazo. Editado 26 Setembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Não estou a ser, pelo contrário. Estava a dizer que aprendi porque pensava que ateimar, assentar e assim era tudo errado. Quem te assentasse um tijolo nessa cabeça é que fazia bem. Assentar? Really? :calduco: Edit: está visto que o grande problema do Nolito, do Gaitán e do Bruno César é o próprio JJ, que não os sabe pôr a render. Enquanto assim for, qualquer julgamento corre o risco de ser precipitado ou desajustado. Isto não invalida, como é óbvio, que determinadas críticas não tenham fundamento, porque basta ver os jogos para se perceber muita coisa. Editado 26 Setembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 Quem te assentasse um tijolo nessa cabeça é que fazia bem. Assentar? Really? :calduco: No link que coloquei fala em ateimar, assentar e todas as variantes do género. Existem e são correctas. Daí ter dito que aprendi. É claro que uma coisa é estar correcto e outra é uma pessoa utilizar isso na nossa linguagem corrente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2012 Não estou a ser, pelo contrário. Estava a dizer que aprendi porque pensava que ateimar, assentar e assim era tudo errado. Tava a pegar ctg, mas por acaso nao sabia tambem. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Marco Ferreira apita o Paços de Ferreira – Benfica http://goo.gl/yE7dV P. Ferreira vs. SL Benfica - antevisão dos adeptos Editado 26 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2012 No link que coloquei fala em ateimar, assentar e todas as variantes do género. Existem e são correctas. Daí ter dito que aprendi. É claro que uma coisa é estar correcto e outra é uma pessoa utilizar isso na nossa linguagem corrente. Mas há quem tenha dúvidas sobre assentar? A mim parece-me descabido. Mas acho que compreendo. Siga para bingo... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Setembro 2012 Alguém consegue confirmar se foi em 2009/10 que o estádio passou para a SAD? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 É mau? lol É fantástico. Principalmente quando na mesma frase fala do Aimar. Compartilhar este post Link para o post