BDani Publicado 27 Dezembro 2012 Um gajo à espera de uma sossegada primeira página, e vem logo o verY com aquela pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 O Neto deu uma entrevista à Bolatv. Diz ele que no Siena - Palermo (0-0), o Miccoli teve o cuidado de ir falar com ele, pois descobriu que ele é português. Segundo o Neto, a meio do jogo o Miccoli disse-lhe que tinha muitas saudades de Lisboa, e que ficava contente por falar novamente com um português. Tirado de outro sítio. Piccolo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Essa do Michel só pode ser para rir. PS: O tópico tem o mesmo erro. Editado 27 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2012 Currently on a deal with Corinthians until July 2015 and tracked by both Inter and Chelsea, Brazilian international half-back Paulinho (24) has become a main target for Benfica as well. His ownership is esteemed around 14 million euros. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Deve ser, deve... Editado 27 Dezembro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2012 Ramires no onze do ano do L'Equipe Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Ola John: Aimar, «és a verdadeira inspiração» «El Mago voltou», escreveu Ola John nas redes sociais... como forma de manifestar a sua satisfação pelo regresso de Pablo Aimar aos treinos. «O treino correu bem. Tivemos uma boa surpresa. Pablo Aimar deu-nos uma lição no futebol. Não há limites. Estou muito feliz por ele estar de regresso ao nosso grupo. Espero que ele consiga manter-se assim até ao final da temporada. És a verdadeira inspiração», escreveu Ola John nas redes sociais. A fechar a nota, o holandês acrescenta: «El Mago está de volta. Benfica Benfica Benfica!!!». Recorde-se que Pablo Aimar foi a grande novidade no treino de hoje do Benfica. O argentino, que vem estando lesionado, já se apresentou às ordens de Jorge Jesus. Vamos Pablito Aimar Que à glória voltarás Como Eusébio e Rui Costa Outro 10 imortal :heart: Editado 28 Dezembro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2012 Tá mal. Pablo Pablito Aimar E a glória voltará Como Eusébio e Rui Costa Outro 10 imortal Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Dezembro 2012 lol isto esta no seu fb não official Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Dezembro 2012 Já ouvi das duas maneiras mas wtv, Pablo Aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roderick regressa e Sidnei a caminho do CorunhaRoderick Miranda, 21 anos, está perto de regressar ao Benfica, para fazer a segunda metade da época, interrompendo o empréstimo ao Corunha, no qual tem sido pouco utilizado. E se os encarnados se preparam para receber mais um central, outro, Sidnei, está de partida, justamente para o clube galego.A operação deve ser anunciada em breve pelos clubes, que avaliam a troca como interessante para todas as partes. Roderick Miranda terá mais espaço competitivo - além de poder jogar com regularidade na equipa B, prosseguindo o processo evolutivo que registou um avanço importante na última época, ao serviço dos suíços do Servette, o central volta à Luz também com as portas da equipa principal abertas.Já Sidnei, cuja contratação custou sete milhões aos encarnados, em 2008, a mudança para o Corunha é vista como um possibilidade de valorização do central, sem espaço na equipa de Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2012 Vá lá, uma decisão acertada. Tava claro que o Roderick mal calçava lá, mais valia ter ficado logo aqui desde inicio. Espero que jogue na B e seja a 4ª opção do plantel principal, caso o MV saia mesmo em Janeiro. E pode ser que eles lá dêem mais oportunidades ao Sidnei do que deram ao Roderick e acabem por ficar com ele em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2012 O Sidnei torna-se no patrão daquela defesa, se quiser. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 28 Dezembro 2012 Já está confirmado que dia 13 o jogo é ás 16:00h? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Dezembro 2012 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2012 não entendo porque é que o Michel não fica,só temos 3 avançados,visto que Kardec vai embora...devia ficar já o Hugo Vieira,só digo isto...para quê?já temos 5 extremos,não obrigado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2012 não entendo porque é que o Michel não fica,só temos 3 avançados,visto que Kardec vai embora...devia ficar já o Hugo Vieira,só digo isto...para quê?já temos 5 extremos,não obrigado :estrelas:/> não é extremo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Por mim era despachar os três, nenhum cabe no plantel. Micheis, Kardecs, Vieiras, rua com essa gente toda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2012 não é extremo. mesmo assim prefiro o Michel ao Hugo,mas se é por ser português,tudo bem :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2012 Por mim era despachar os três, nenhum cabe no plantel. Micheis, Kardecs, Vieiras, rua com essa gente toda Indeed. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2012 eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel. Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2012 Rodrigo, Lima e Cardozo. Em caso de cataclismo de lesões e castigos mete-se alguém da B. Vendo bem as coisas até é melhor, vem com ritmo de jogo. Quanto ao Roderick, não tem valor para o Benfica. O Sidnei, se ficar em forma, se cuidar de si, pode ainda dar dinheiro ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2012 eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel. Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira. E a seguir era só voltar a reconvocar o Djálo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Tens gajos como o Nolito que podem perfeitamente fazer de 2º ponta, gajos na equipa B... para isso ia-se buscar o Djaniny de volta... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2012 eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel. Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira. Eu também sou português. Ainda pode ser que me chamem. Compartilhar este post Link para o post