Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso eu até aceito, agora dizer que a defesa está melhor sem o Luisão para jogar lá o Jardel é que pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é apenas um bom suplente , mas verdade seja dita que nos poucos jogos que fez ,o Luisão não esteve lá muito bem muito por causa da sua falta de ritmo . E provavelmente será o Jardel a jogar contra o porto .

Isso eu até aceito, agora dizer que a defesa está melhor sem o Luisão para jogar lá o Jardel é que pronto..

Então, mas isso foi exactamente o que foi dito, a não ser que tenhas entendido que ele estava a falar a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a achar que o Jardel nem é grande espingarda?

Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

oR3aI.png

O Jardel não é um Baresi, nem um Luisão mas quando chamado a jogar tem demonstrado consistência nas suas prestações e tem feito poucos erros, ao contrário do Luisão nos últimos jogos. Não é isso que se pede a um defesa? Eu confio nos dois e o Jesus saberá escolher o melhor. Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Jardel ao Luisão para jogar contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o luisão ou jardel, espero que, contra o porto, jogue o andré na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a sério?

Acho que o Jardel é capaz de ser mais overrated por aqui do que o Nolito :lol:/>

Neste momento a defesa está bem sem o Luisão, e quando estiver bom, acho que devia ir ganhando o seu espaço aos poucos e não ocupar logo o lugar do Jardel, que apesar de não ser grande espingarda até tem estado bem. E para ser sincero o estilo de jogo que o Benfica tem neste momento fica a perder um pouco com o Luisão cá atrás, porque os nossos laterais continuam muito ofensivos e antes tínhamos o Javi Garcia que ficava mais atrás e não apoiava tanto o ataque como faz o Matic e assim com o Luisão a jogar perdemos velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão nos grandes jogos, a nível interno, tem dificuldades em lidar com a pressão, isso é notório, somando-se a falta de ritmo torna-se um ai Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mesmo nada.

E sim, o Jardel deve manter-se no onze para o jogo com o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal então. Contra o Porto também acho que se deva manter o Jardel, mas para mim quando estiver recuperado o lugar é do Luisão, sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Nolito não está feliz que saia,muito simples

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é pena ter aquelas suas paragens cerebrais , mas tem estado cada vez melhor .

verdade,mas ainda sem qualidade para ser titular indiscutível

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto Jardel, é um bom professional, não arranja confusões, por só ser chamado quando é necessario, e até tem qualidade, não a suficiente para ser titular a epoca toda, mas admito que quando ele começa com as suas paragens cerebrais, quase que o coraçao rebenta

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que pareceu que o Paulo Lopes deixou a desejar no 2º golo? Parece-me que podia ter defendido aquilo, fez-se mal ao lance.

Roderick facilitou ali uma vez ou duas, mas também não teve grande trabalho. Maxi a continuar assim e arrisca-se a não passar das taças.

Nolito e Bruno César se querem sair, adeusinho que arranjamos tão bons ou melhores e que recebam menos, e que ainda por cima estão no plantel/equipa B.

Lima :heart: (nunca pensei a vir dizer isto :lol:). Kardec esteve bem mas não passa de 4º avançado e duvido que queira ser apenas isso.

Ah e Salvio :prayer: maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez demos provas que existem profissionais com personalidade e vontade de vencer no plantel. E outros que não. Neste aspeto, destaco em alta o Lima, o Ola, o Sálvio e, mesmo tendo feito um jogo fraco, o André Gomes. Os primeiros são profissionais de primeira água, isso salta à vista. Já o André tem andado a jogar numa posição que não é a dele e está a pagar por isso. Pode ser que aprenda algumas rotinas que lhe venham a ser úteis no futuro, mas o seu lugar é uns metros mais à frente, onde pode distribuir jogo confortavelmente sem ter de se preocupar em recuar para fechar espaços à frente da defesa. Ele tem boa técnica, bom posicionamento e boa visão do jogo. Tem de trabalhar no capítulo do passe e ganhar confiança.

Pela negativa, sem ordem: Paulo Lopes, Roderick, Bruno César, Martins, Nolito. Estão a mais no plantel. Ou porque são fracos, ou porque estão desmotivados. Por mim, podem ir arejar a cabeça para outro lugar.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes neste jogo ....

O Dick tem de crescer, ainda está verde para xuxu e o Jardel, enfim, a paragem cerebral habitual, tirando isso não há nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo um bocado na diagonal mas cada vez me convenço mais que a maior deficiência do Gomes é mesmo quando tem de libertar sobre pressão. Quando tem espaço consegue meter a bola onde quer e quando quer. Pressionado ainda não tem a clarividência necessária.

O Roderick meteu água em 2 ou 3 lances, expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Maxi, Luisão (?), Garay, Melga, Matic, André Gomes, Salvio, Gaitán, Ola, Lima.

Ia assim domingo.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito e Bruno César se querem sair, adeusinho que arranjamos tão bons ou melhores e que recebam menos, e que ainda por cima estão no plantel/equipa B.

Se o velho é homem de palavra, aqui fica:

Benfica é Benfica. Para jogar no Benfica tem que querer, não quer pode ir.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Para Domingo:

Artur, A. Almeida, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo, Lima.

2-0 -> Cardozo, Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho dúvidas na frente de ataque sobre quem deve acompanhar o Óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho dúvidas na frente de ataque sobre quem deve acompanhar o Óscar.

Preferia o Lima mas como jogou os 90 minutos hoje duvido que seja titular contra o Porto .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...