Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual melhor? O Nolito não é melhor que o Enzo, muito menos que o Salvio.

Estava a comparar com o Gaitan. Para mim é melhor que o Gaitan, apresenta melhor rendimento é melhor, simples.

Acho que o Enzo pode vir a ser muito utili porque oferece algo que os outros extremos não oferecem, mas a escolher entre ele e o Nolito, neste momento também escolhia o Nolito.

Sempre fui contra a vinda do Nolito, e nunca o achei nada de especial, até embirrava com ele por fazer sempre os mesmos movimentos, mas acabei por dar o braço a torcer quando foi ele que mesmo com menos minutos apresentou melhor rendimento que o Bruno e que o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo dizia que havia proposta pelo Gaitan, mas que não era satisfatória. Nem que fosse por 12M, era despachá-lo. Agora emprestar o nosso 2º melhor extremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo e Gaitan são melhores que Nolito

Nolito é mais útil do que ambos

Quando há jogos em que a equipa tá sem ideias gosto dele! Porque quando entra o jogo fica muito mais agitado e é mais ao estilo do Benfica e como o Benfica gosta de jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento os melhores extremos do Benfica é o Enzo e o Sálvio.

Depois vem o Gaitán mas quando quer e só depois o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. Apoiem esses negócios à vontade mas depois não se queixem do benfica que têm.

E quem é que está a apoiar "esses negócios", mesmo?

Mania de falar sem saber. Depois diz-se caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo é mais útil do que eles

E concordo com quem disse que o Enzo é uma mais valia táctica, foi uma grande surpresa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo este ano também me está a surpreender naquele meio campo todo!

Já fez o meio campo todo na pré-época se nao me engano e deu muito boas indicações!

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que está a apoiar "esses negócios", mesmo?

Mania de falar sem saber. Depois diz-se caca.

É? Já vi que percebes de caca.

Mas pronto, já deixei a minha opinião e não me vou estar a chatear com supostos rumores. Quando o mercado fechar logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não foi o 3º melhor marcador do ano passado?

No campeonato foi o segundo com 11 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerda: Enzo\Nolito

Direita: Salvio\Ola

UCL: Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerda: Enzo\Nolito

Direita: Salvio\Ola

UCL: Nico

:lol:

Não se falou mesmo em substituto para o Javi certo? E novidades do Lima?

Compartilhar este post

Link para o post

Há os rumores óbvios do Custódio. Sobre o Lima, falou-se dele recusar a proposta e nunca mais se disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantaram qualquer coisa sobre o Custódio, o Lima recusou vir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Javi é mesmo o Matic :mrgreen:

Parece que o JJ vai jogar mais assim

C.Martins/Witsel -> Estes dois ficam mais lado a lado

Aimar/Matic -> Matic na posição do Javi e Aimar a 10 puro

Assim joga com dois PLs

Penso eu que irá ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito foi dos jogadores com maior rendimento o ano passado e na posição em que joga, atenção. Os jogadores têm de ser avaliados pelo desempenho,rendimento e o que são capazes de dar à equipa e aí o Nolito ganha a todos eles. É uma vergonha se ele for emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica being benfica... Já estou mentalizado que com esta direção e este treinador só somos campeões quando o Porto estiver mesmo fraquinho. Se foi 20M pelo Javi, acho pouco, fosse no Porto era a cláusula ou nada. O Sílvio vem e nem vai ser titular porque o JJ já disse que só queria o Eliseu portanto o Sílvio vem e o JJ diz que ele é DD e só joga na ausência do Maxi e o Melga continua a enterrar por pura teimosia.

Ah e acho que não vem ninguém para o lugar do javi pelo que se passou no jogo do Setúbal e que faz acreditar nos 7 pontos que o Vaart disse e na perda deste campeonato

EDIT: Epá e por muito que me custe a saída do Nolito faz sentido se o Gaitán ficar, atenção que não estou a dizer que um é melhor que o outro apenas tinha de sair alguém e ,pelos vistos, a proposta mais vantajosa que nos chegou foi para o Nolito

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Javi é mesmo o Matic :mrgreen:

Parece que o JJ vai jogar mais assim

C.Martins/Witsel -> Estes dois ficam mais lado a lado

Aimar/Matic -> Matic na posição do Javi e Aimar a 10 puro

Assim joga com dois PLs

Penso eu que irá ser assim...

E que vais fazer com os extremos? Aquecer o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que dizer. Não me apetece pensar em nada. Perdi a vontade de ver os jogos, o interesse. O único alento será esperar que alguém faça frente ao palhaço do Orelhas, mas nem assim tenho muita esperança.

Vou tentar nem abrir o browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o empréstimo do Nolito para termos acesso a um defesa esquerdo não é aceitável. Com uma direcção competente já tínhamos um defesa esquerdo contratado há mais de um ano, que há muito se via que o Emerson não tinha qualidade nem para o Benfica B. Já se tinha ido buscar alguém em Janeiro deste ano. Nada. Era expectável que, então, antes da nova época começar o Jesus já tivesse à disposição alguém de qualidade indubitável para suprir aquela que foi a maior lacuna do plantel da temporada passada, inclusivamente motivo de chacota. Nada, na mesma. Brilhantemente, é no último dia de mercado que, aparentemente, o tão "sebastianizado" defesa esquerdo vai chegar. Quase como um favor: "eu empresto-te este e tu aquele". Um negócio infantil. Que decorre de um planeamento inexistente e de falta de capacidade de venda. O Ola John, está mais que visto, independentemente da qualidade que possa ter ou não, que continua a ser uma incógnita, foi das movimentações de mercado mais irresponsáveis que já vi. Com extremos em abundância, e a precisar de vender, o Benfica gasta 9M num jovem. E quando não se dá mais de dois tostões pela maior falha do plantel. pqp, andam a gozar com isto

ah, e a meu ver, a dupla de extremos Nolito e Salvio é a melhor que temos e oferece tudo: boa capacidade de decisão, largura, passe e têm os dois óptima finalização. Mas enfim. O que vale é que temos no plantel soluções mais que suficientes para esta eventualidade. O que não desculpa a incompetência e burrice que está por detrás de todo o processo.

Agora o cúmulo seria o Sílvio passar a época toda no banco, à Cap, por não estar em forma e vir de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

E que vais fazer com os extremos? Aquecer o banco?

Não, jogam a laterais, para poderem ter 100m para correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, jogam a laterais, para poderem ter 100m para correr.

E se sobrar mais algum extremo adapta-se a trinco

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar que o Javi saiu por 20 milhões, eu juro que vou ali cometer um homicídio!

É que 20 milhões já não justifica ficarmos sem uma pedra nuclear da equipa, a umas horinhas do fecho de mercado e sem alternativas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...