Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Sapu está emprestado, correcto?

Não. Acabou o contrato (ou rescindiu, não me recordo) e assinou a título definitivo pelo Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Acabou o contrato (ou rescindiu, não me recordo) e assinou a título definitivo pelo Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, obrigado. Tinha a esperança que para a próxima época ficasse no plantel, agora esquece. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, obrigado. Tinha a esperança que para a próxima época ficasse no plantel, agora esquece. :-|

Acaba contrato em Junho por isso reza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos.

Quando é que mudas esse avatar? Estou farto de o ver contigo. Que raio te passou pela cabeça para apostares isso. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos.

Quando é que mudas esse avatar? Estou farto de o ver contigo. Que raio te passou pela cabeça para apostares isso. :cadeirada:

Ya..o avatar faz alta confusão mesmo, penso sempre que é algum benfiquista a postar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só na 30ªjornada, aguenta-te.

Gostava de ver o pessoal com avatars do Justin Bieber e está mais que provado que apostar comigo e com o meu avatar traz boa sorte ao Porto :-

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hélder Lopes na mira de Benfica e FC Porto

Hélder Lopes pode protagonizar novo duelo entre Benfica e FC Porto fora das quatro linhas. A transferência do defesa-esquerdo do Beira-Mar para as águias estava a ser preparada, só que, entretanto, surgiu o interesse dos dragões, promovendo uma batalha que promete animar os próximos tempos.

O SC Braga, que, curiosamente, até foi o primeiro clube a revelar pretensões no canhoto, fica afastado perante concorrência tão forte.

Depois de em janeiro terem contratado o central Sasso, os guerreiros do Minho preparavam-se para assegurar novo jogar do plantel aveirense.

Hélder Lopes agradou à estrutura que dirige o futebol dos bracarenses e também reuniu a aprovação do treinador José Peseiro. Inclusivamente, chegaram a existir contactos no sentido de garantir o jogador para a próxima temporada, mas o assunto congelou e agora, com novos protagonistas na história, parece estar mais difícil o jogador rumar a Braga.

acho-o muito bom jogador e deve ser barato. Era uma boa aposta.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não compremos o Sebá f*dasse :medinho:

O Dellatore ainda é naquela mas precisa de baixar o valor da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador cedido pelo FC Porto não marcou em seis jogos e já virou alvo dos adeptos. A direção já pensa em soluções e em cima da mesa está um ex-Sporting.

Estou a falar de... ?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Klebergol

Kléber? 8-[

Parabéns!

Não ganham nada porque era fácil acertar que era aquele cepo. Nem um chocolatinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E se acertar no ex-Sporting, já dá direito a alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E se acertar no ex-Sporting, já dá direito a alguma coisa?

é o Alecsandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pôr o Liedson na B e o Della na A? Sem qualquer tipo de gozo, era muito melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb com o tempo que jogo que teve não é fácil, para não falar que andam a queimar o Liedson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb com o tempo que jogo que teve não é fácil, para não falar que andam a queimar o Liedson :mrgreen:

Por alguma razão ele não joga nem quando precisamos urgentemente de marcar. Nos treinos de certeza que mostra que já não tem o que é preciso para ser opção no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...