Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

às vezes os jogadores precisam desses abanões para acordarem para a vida

o Josué do Porto não tem nada a ver com este Josué, se vier com mais cabecinha nem que paguemos algum dinheiro por ele considero worth it

Completamente de acordo. Só acrescentar que no caso dele, acreditou ter um treinador que o fez sentir valorizado, porque o talento estava à vista de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

é o meio campo de que equipa do meio da tabela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ser boas alternativas aos titulares. E ainda temos o Pedro Moreira, que é muito underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tendo em conta que o Pedro Moreira já tem 24 anos, dispenso.

Vão mas é buscar o Tiago Rodrigues. O Castro como trinco suplente serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tendo em conta que o Pedro Moreira já tem 24 anos, dispenso.

É velho como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que o Miguel Rosa não é aposta no Benfica, ninguém quer velhadas

Compartilhar este post

Link para o post

é o meio campo de que equipa do meio da tabela ?

É mau? 8-[

Tendo em conta o que ele é com 24 anos, não vejo o porquê de apostar nele.

Bom jogador? Também acho um desperdício essa coisa de apostar em bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Josué :heart: adorava. Mais uma prova da grande qualidade do Paulo Fonseca

Já agora, do meio-campo para trás o Porto precisa de mais gajos como o Castro e o Pedro Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Moreira, neste momento, já podia ser bem uma 2ª/3ª opção para o lugar do Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:heart:

Na versão em papel acho que dizem (tive de ler à pressa lol) q o jogo deve ser marcado para inícios de Agosto. Se assim for, e se se vier mesmo a realizar, vou lá estar de certezinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

umas cenas que li no Portal:

Bem, e porque estamos entre amigos portistas, deixo aqui esta informação, hoje, 2º feira, 17 de Março de 2013, Vítor Pereira não, repito, não será o treinador do FC Porto na próxima época... O treinador já está encontrado e comprometido com o FC Porto. É português e por aqui tenho de me ficar, como compreenderão... E descansem que não é conversa da treta....

O que estás a dizer é que estava tudo preparado por parte da estrutura para entrar o L.Jardim para o ano.

Sacrifica-se o VP em nome dos resultados ( serviu da mesma maneira esses senhores) , e salta essa nova solução caida dos braços de o empresário amigo de outras negociatas.

Pois bem ; enganas-te ! o NGP já soube dessa jogada e anulou-a.

Quem vai então ser ? Não faço a minima ideia , mas esse servo não será.

já dei muitas [umas luzes] e só serve para me chatear com isto . Gostava que as pessoas pensassem um pouco pela sua cabeça , mas por aqui o carneirismo é uma realidade séria . As vitórias tem o dom de cegar !

De qualquer maneira o tema compra e recompra de % de passes de jogadores por parte de fundos são um bom tema para análise e desenvolvimento. Se a isto juntares os titulares desses mesmos fundos ( directa ou indirectamente) então passa para um filme de de drama , e se por fim fizeres as contas a conta o PORTO perdeu com essas transações então é uma tragédia .

[quem é o empresário amigo de outras negociatas ?]

Eu costumo pôr nomes nos bois: Afsal

E já agora outro nome engraçado : Simonian ( quantos jogadores representa ? e em que negócios ? )

___

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=103894

A minha leitura sobre isto é que vão haver grandes mudanças a nivel directivo. PC para lá estar mais que um ano não precisa de "provocar" eleições já.

Conspirando um pouco: o dragao1616 disse que o PC "abriu os olhos" e que Leonardo Jardim não será o nosso próximo treinador, por causa das segundas intenções de quem o queria meter cá. Limpeza nesta malta?

:-k

e vi há bocado que o Sapu quando foi para o Saragoça só assinou por um ano, não fazia ideia... Eles querem renovar com ele, mas por causa da situação (económica e desportiva), a conversa ficou em stand-by; portanto, está livre para assinar por outra equipa... :biggrin:

a única cena seria mesmo o salário, acho que o Saragoça já estava a oferecer 800mil líquidos p/ano lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Fucile

Que falta hizo ayer JORGE ¡! Gracias a VP el no puede jugar, esperemos que pronto pueda irse a otro equipo sea en Portugal o en otro lugar…

sei q isto nao é ele q actualiza mas acho que ele matem contactos com o pessoal q dirige a pagina portanto ya

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Zq12EzhxXEk[/youtuehd]

[youtubehd]Zg6qfNxN6ts[/youtubhd]

q senhor :mrgreen:

Falcao :(

@Dan Segundo o que entendi, espera-se que o Fucile saia para jogar em outro clube, seja em Portugal ou noutro pais.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...