Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Petardos e insultos no aeroporto

Centenas de adeptos do FC Porto, na sua maioria da claque Super Dragões, aguardaram a chegada da comitiva portista que se deslocou à Madeira para defrontar o Marítimo. O empate foi, como se percebe, a razão para que que estes adeptos estivessem no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Com a equipa a deixar o aeroporto pela zona de cargas e descargas, os adeptos aproveitaram a passagem do autocarro para gritar os insultos habituais nestas fases menos positivas de qualquer equipa - "palhaços joguem à bola", por exemplo - e lançar alguns petardos luminosos para a frente do autocarro. Uma tarja de generosas dimensões tinha a inscrição "Honrem a camisola" destacou-se igualmente.

Os adeptos, que souberam que a equipa para sairia da zona de cargas e descargas, estiveram sempre vigiados pela polícia; e a segurança do autocarro e da equipa nunca estiveram em causa. Aliás, eram bem percetível para que, por exemplo, não fossem lançadas pedras.

Alguns adeptos deslocaram-se depois para o Estádio do Dragão, sempre vigiados pela polícia.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3114206

Compartilhar este post

Link para o post

A minha motivação e optimismo, ontem, bateu no fundo. A quatro pontos de distância e não estando a ver o Benfica perder pontos a ganhar jogos desta forma o título foi-se. Estou com medo do jogo no Dragão, se há três anos havia força para evitar o título ali, este ano não temos jogadores assim, que se motivem para evitar festa no nosso estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me podem matar, insultar, etc. mas acho que o menos culpado disto tudo acaba por ser o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Jesus, 2 - Montanier, 3 - Paulo Fonseca, 4 - Leonardo Jardim

Para mim era esta a ordem de prioridades, o Conceição, Pedro Emanuel e Jorge Costa é que não por favor.

Preferia arriscar no Rui Vitória ou no Marco Silva que num desses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

o porto rescindiu com o vp??

Vi pela net que sim..

Tás louco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o Porto, nesta altura do campeonato, a lutar ainda pelo mesmo, com o Benfica a poder vir a ser campeão no Dragão e com o Vitinho a acabar contrato, o iam despedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o Porto, nesta altura do campeonato, a lutar ainda pelo mesmo, com o Benfica a poder vir a ser campeão no Dragão e com o Vitinho a acabar contrato, o iam despedir?

Isso era dar o campeonato por perdido já.

Quanto ao treinador, acho que se o Jesus realmente viesse cá parar, apesar das pancas todas dele, tinha tudo para limpar fácil as competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

como é óbvio, esses "rumores" nem sequer tinham qualquer fundamento... continua a ser possível apesar de haver muitas poucas hipóteses de isso acontecer. vamos acreditar até ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha para a próxima época ia para o Paulo Fonseca. O AVB chegou ao Porto, em menos tempo e com menos experiência. Fez um bom trabalho na Académica e apostaram nele, acho que o Paulo Fonseca, merecia ser uma aposta, pelo menos, correr o risco. Caso o Benfica comece a ganhar mais distância, sinceramente é começar a cagar nesta época e trabalhar na próxima como se fez aquando veio o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero mesmo que eles não venham ao Dragão festejar o título, se perdermos o campeonato em nossa casa acho que me suicido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não aconteceria, nem que perdessem o jogo anterior de propósito :mrgreen:

Só espero mesmo que eles não venham ao Dragão festejar o título, se perdermos o campeonato em nossa casa acho que me suicido lol

Mister, provavelmente não tinhas tempo sequer e alguem te matava antes de tentares :angry: :angry:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores em PT, neste momento só consideraria o Paulo Fonseca ou o Rui Vitória. Penso que numa boa estrutura tem condições para fazer um bom trabalho, mas mesmo assim, somente depois de equacionar umas alternativas mais credíveis (Jesus embora não acredite que seja possível o PdC sacar uma cartada destas)

De resto, portugueses, somente o Leonardo Jardim, o Mourinho e o AVB :mrgreen: (não por esta ordem como é obvio)

Volto a dizer, gostava de ver um treinador estrangeiro pegar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos tenho 100% certeza que não vem para o Porto.

As minhas escolhas seriam para Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca, o L.J. fez um excelente trabalho no Braga e no Olimpyakos (uma liga totalmente diferente e desconhecida para ele , chegou lá e nunca perdeu nenhum jogo para o campeonato, na Champions fez o que pode), o P.F. para mim está na mesma situação do AVB na Académica, o Paços pratica um bom futebol e está a surpreender na sua 1ªepoca, era arriscar com ele também e certeza que se iria dar bem por cá.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca nao esta nem de perto nem de longe na mesma situação do AVB, 99% das pessoas nunca tinham ouvido falar do homem até esta epoca, o Villas Boas ja tinha passado pelo Porto, fez parte do staff do Mourinho muitos anos, ganhou muitos titulos em inglaterra, e alguns em Italia

acabou por ser uma opção natural, ao contrario do Paulo Fonseca

eu diria que a ir para um grande ele vai para o Sporting, não têm nada a perder, não têm pressão para ganhar o titulo, se correr mal é apenas mais uma época normal :mrgreen: se correr bem é perfeito

talvez o Braga o va buscar para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca nao esta nem de perto nem de longe na mesma situação do AVB, 99% das pessoas nunca tinham ouvido falar do homem até esta epoca, o Villas Boas ja tinha passado pelo Porto, fez parte do staff do Mourinho muitos anos, ganhou muitos titulos em inglaterra, e alguns em Italia

acabou por ser uma opção natural, ao contrario do Paulo Fonseca

eu diria que a ir para um grande ele vai para o Sporting, não têm nada a perder, não têm pressão para ganhar o titulo, se correr mal é apenas mais uma época normal :mrgreen: se correr bem é perfeito

talvez o Braga o va buscar para o ano

Mas Barroso, uma coisa é ser Treinador Pricipal e comandar uma equipa, outra coisa é ser Adjunto/Preparador/Observador. Por isso é que disse que a situação era identica a do AVB (apesar de o AVB já ter andado por Inglaterra e Itália). Temos o caso do VP que para adjunto do AVB serviu perfeitamente e bem, mas não tem capacidade para ser treinador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB podia ter não meia-dúzia de épocas como treinador principal em escalões inferiores como o VP ou o Fonseca mas tinha infinitamente mais experiência que ambos. Aprendeu com o melhor e estava habituado aos grandes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB podia ter não meia-dúzia de épocas como treinador principal em escalões inferiores como o VP ou o Fonseca mas tinha infinitamente mais experiência que ambos. Aprendeu com o melhor e estava habituado aos grandes palcos.

Isto..ao exemplo do que se sucedeu com o próprio Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho assim tão descabido, o crédito dele em Inglaterra está pela hora da morte (nunca foi bom aliás) se não aguentar o 4º lugar deve ser empandeirado, que grande clube dentro ou fora de Inglaterra vai pegar nele, depois dos dois fracassos? Ele próprio deve estar arrependido de ter saído do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

A apostar apostava em :portugueses (Jesus,Fonseca,Domingos embora ache que a escolha recaia no Jardim) e em estrangeiro apostava no Montanier.

não acredito mesmo que o VP fique no vosso FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...