Mr. White Publicado 17 Março 2013 Claro que sim. Foi mesmo só por causa do livre que jogou mal. E eu disse que tinha sido por causa disso? E aliás, diz-me o que é que o Danilo fez assim de tão errado. Não o vi a cometer erros graves como o Otamendi, Mangala (ainda que tenha tido azar por ter escorregado) ou mesmo o Alex... E estou a falar da defesa, que hoje esteve bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 mas uma coisa é certa, ele não pode ficar muito mais tempo por estas bandas Why not? "Melhorou a olhos vistos" e em termos gerais a atual época não tem sido inferior à passada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2013 Why not? "Melhorou a olhos vistos" e em termos gerais a atual época não tem sido inferior à passada. E melhorou, se disseres o contrário estás a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 Nah, deixa lá o Jesualdo acabar a época, pelo menos, obrigado :grin: Faço a troca com todo o gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Sinceramente não me ralava muito de continuar a ter o Vitor Pereira desde que o plantel mude e muito. Espero não me arrepender do que estou aqui a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 O Shadow é o Danilo infiltrado no fórum. O Danilo mete me grande nojo, não joga ponta e depois anda sempre com aquela cara de quem joga por jogar, tá a fazer frete. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Eu continuo a achar o VP péssimo, mas se ele ficou da 1ª para a 2ª época, não vejo porque não há de ficar para uma 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Março 2013 Eu até nem acho o Danilo assim tão mau. Não está a justificar os 13M, nem de longe, mas também não é assim tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Eu continuo a achar o VP péssimo, mas se ele ficou da 1ª para a 2ª época, não vejo porque não há de ficar para uma 3ª época. Preferias o VP ou o JJ? Eu não gostava de nenhum mas secalhar preferia o VP. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Why not? "Melhorou a olhos vistos" e em termos gerais a atual época não tem sido inferior à passada. Não melhorou? E para a próxima podes ser directo, escusas de vir com essas indirectas. Nós estávamos relativamente bem, mas aquele empate com o Olhanense veio f*der bastante a confiança da equipa, não digam que não. A juntar a isso, parece que o VP regrediu ou o crl. E há que admitir que tanto neste jogo como contra o Málaga, apesar de ele ter culpas, a sorte também não teve propriamente do nosso lado. Mas isso não justifica a atitude ridícula e a perda de pontos neste jogo. O Shadow é o Danilo infiltrado no fórum. O Danilo mete me grande nojo, não joga ponta e depois anda sempre com aquela cara de quem joga por jogar, tá a fazer frete. :mrgreen: Ele está longe de justificar o alto investimento (até ao momento), ninguém o pode negar. Mas a verdade é que o gajo até quando está minimamente bem ou é dos menos maus leva de tabela. E hoje foi um desses jogos. Os companheiros da defesa estiveram bem piores, mas claro, Danilo é o culpado por não termos ganho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2013 Não melhorou? E para a próxima podes ser directo, escusas de vir com essas indirectas. Nós estávamos relativamente bem, mas aquele empate com o Olhanense veio f*der bastante a confiança da equipa, não digam que não. A juntar a isso, parece que o VP regrediu ou o crl. E há que admitir que tanto neste jogo como contra o Málaga, apesar de ele ter culpas, a sorte também não teve propriamente do nosso lado. Mas isso não justifica a atitude ridícula e a perda de pontos neste jogo. :mrgreen: Ele está longe de justificar o alto investimento (até ao momento), ninguém o pode negar. Mas a verdade é que o gajo até quando está minimamente bem ou é dos menos maus leva de tabela. E hoje foi um desses jogos. Os companheiros da defesa estiveram bem piores, mas claro, Danilo é o culpado por não termos ganho. Não concordo, o Otamendi esteve impecavel tirando aquela má recepção que quase dava golo. Tirando isso foi irrepreensivel. Quanto ao Danilo, o que me f*de é mesmo a atitude dele, que praticamente não existe. Ele sabe que não tem concorrência ... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Preferias o VP ou o JJ? Eu não gostava de nenhum mas secalhar preferia o VP. 1000x o JJ. Estes jogadores estão a precisar de quem lhes mande umas c*rlhadas quando as coisas não correm bem e que os arrebitem. E não sou propriamente um fã do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 o Ota teve umas paragens cerebrais hoje do crl e o Varela :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Março 2013 E eu disse que tinha sido por causa disso? E aliás, diz-me o que é que o Danilo fez assim de tão errado. Não o vi a cometer erros graves como o Otamendi, Mangala (ainda que tenha tido azar por ter escorregado) ou mesmo o Alex... E estou a falar da defesa, que hoje esteve bastante mal. Não. Eu até achei que foi o melhor da defesa, mas já sabemos como é. Falhou aquele livre no final do jogo e já é crucificado por muitos. O normal, portanto. Não gostei nadinha do jogo, muito lentos e previsíveis. Esperava outra resposta depois de uma eliminação europeia, mas parece que continuou tudo na mesma. E o pior disto tudo é que este empate veio claudicar as (poucas) hipóteses que ainda tínhamos de puder chegar à liderança. Não façam uma limpeza a isto para a próxima época que não é preciso. O que é que fez de errado? Vários passes a queimar os colegas, cruzamentos sem destino, quantas e quantas vezes não ficou batido em lances por ser demasiado precipitado a abordá-los. Que erros é que o Alex Sandro fez, já agora? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 O que é que fez de errado? Vários passes a queimar os colegas, cruzamentos sem destino, quantas e quantas vezes não ficou batido em lances por ser demasiado precipitado a abordá-los. Que erros é que o Alex Sandro fez, já agora? Tornou um livre perigoso À entrada da área num perigo para as construções das bancadas do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 O que é que fez de errado? Vários passes a queimar os colegas, cruzamentos sem destino, quantas e quantas vezes não ficou batido em lances por ser demasiado precipitado a abordá-los. Que erros é que o Alex Sandro fez, já agora? Tornou um livre perigoso À entrada da área num perigo para as construções das bancadas do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Eu só espero que o Danilo seja grande médio, porque lateral é banal. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 Eu só espero que o Danilo seja grande médio, porque lateral é banal. É a derradeira esperança em relação a ele :angry: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Eu só espero que o Danilo seja grande médio, porque lateral é banal. Com aquele toque de bola não me parece. Espero me enganar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Março 2013 Fracos, fraquinhos. Só uma jogada de jeito e deu golo... Que pobreza esta equipa a jogar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2013 Com aquele toque de bola não me parece. Espero me enganar. Ele tem toque de bola. E qualidade de passe, e visão de jogo. E depois quer mostrar demasiado encostado à linha. Mas também só criticam o homem como se ele só fizesse m*rda o jogo todo. Tirando um ou dois lances defensivamente esteve irrepreensível, aliás como tem estado sempre. Ofensivamente acrescenta pouco ou nada, é o que há a apontar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2013 Dá gosto ver este Porto jogar sem dúvida. Muito personalizados, sim senhor. E nem quero imaginar como vai ser a próxima época, uma vez que já se gastaram milhões na sua preparação! Pqp lá tanta incompetência. Não jogámos nada, somos completamente banais. Plantel desequilibrado e com falta de qualidade dá nisto! A incompetência do treinador existe, mas é capaz de ser o menos culpado desta situação toda. Só espero que não se mascare tudo isto com arbitragens e afins! Não somos os melhores e isto está à vista de todos! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Março 2013 Ele tem toque de bola. E qualidade de passe, e visão de jogo. E depois quer mostrar demasiado encostado à linha. Mas também só criticam o homem como se ele só fizesse m*rda o jogo todo. Tirando um ou dois lances defensivamente esteve irrepreensível, aliás como tem estado sempre. Ofensivamente acrescenta pouco ou nada, é o que há a apontar. O que é grave, quando passas maior parte do jogo com a bola. Não sabe cruzar. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 (editado) Não concordo, o Otamendi esteve impecavel tirando aquela má recepção que quase dava golo. Tirando isso foi irrepreensivel. Quanto ao Danilo, o que me f*de é mesmo a atitude dele, que praticamente não existe. Ele sabe que não tem concorrência ... Não foi só isso, teve pelo menos mais um lance onde meteu água. O que é que fez de errado? Vários passes a queimar os colegas, cruzamentos sem destino, quantas e quantas vezes não ficou batido em lances por ser demasiado precipitado a abordá-los. Que erros é que o Alex Sandro fez, já agora? Eu disse aquilo porque é claramente o que fica como última impressão. Um livre potencialmente perigoso, e ele remata para a bancada, até eu soltei c*ralhadas nesse lance. Ele não é propriamente um prodígio a nível da recepção, e errou uns passes, mas hoje vi-o a fazer bons cruzamentos (coisa que não é muito comum, já que é dos aspectos onde ele é mais fraco), algumas boas arrancadas e ainda sacou um penalty, desperdiçado pelo Jackson. Além disso, apesar de estar a levar com um jogador rápido como o Heldon no seu corredor, à excepção de um ou outro lance não deu muitas hipóteses. Em relação ao Alex, talvez devido ao cansaço físico, mas acho que tem vindo a decair de qualidade nestes últimos jogos (um pouco à imagem de toda a equipa). Há um lance perigoso para o Marítimo, após um canto, onde ele se deixa antecipar pelo Rafael Miranda que cabeceia por cima da baliza. Até esteve bem na primeira parte (principalmente a nível ofensivo, com boas arrancadas e envolvimentos com o Defour), mas decaiu na segunda parte e teve uma ou outra distracção. Editado 17 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2013 O que é grave, quando passas maior parte do jogo com a bola. Não sabe cruzar. Nada. Eu também o critico por isso, mas porra, dizer que o homem é a pior m*rda à face da Terra, etc.. Não é compreensível. É limitado e será sempre a jogar numa posição que não é a sua. É o mesmo que o Varela. O homem hoje nem jogou mal, agora também esperam o quê dele? Que pegue na bola e finte 4 gajos e marque ou assista? Isso saiu por 60 ME e chama-se Hulk, e custou 20 ME e não veio a custo zero. Ele cumpre, não desequilibra e já não tem a velocidade que tinha dantes. Tornou-se num jogador que pode rodar na equipa, titular indiscutível nunca. Compartilhar este post Link para o post