Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Há 4 jornadas atrás, tínhamos os mesmos golos marcados que o Benfica. Agora já temos menos 8. :lol:

Ainda dizem que o Jackson é bom PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o Jackson é bom PL.

:mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga e o Paços estão a quantos?

Braga está a 14. Ou ficamos em 2º ou 1º, não tenho duvidas.

O Jackson falha 2 ou 3 penalties e já é pior que o Varela e o Kléber juntos, enfim. O único que lhe aponto é falhar os golos relativamente fáceis e apontar penalties à Panenka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga e o Paços estão a quantos?

Acho que ainda ficamos em 5º.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Braga está a 14. Ou ficamos em 2º ou 1º, não tenho duvidas.

O Jackson falha 2 ou 3 penalties e já é pior que o Varela e o Kléber juntos, enfim. O único que lhe aponto é falhar os golos relativamente fáceis e apontar penalties à Panenka.

Tas a gozar mas o Klber na época de estreia fez bastante golos, o Jackson só por fazer mais meia duzia de golos que o Kleber já é um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a gozar mas o Klber na época de estreia fez bastante golos, o Jackson só por fazer mais meia duzia de golos que o Kleber já é um Deus.

tumblr_mjseetO9Kv1r4hsyyo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bengala pega na bengala e põe te a andar :mrgreen:

só podes estar a trollar

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais me preocupa é a equipa estar estoirada fisicamente. É que a jogar mal ainda dá para ganhar, já com os jogadores rebentados...

Ainda bem que vem aí a pausa para seleções e o Alex não foi chamado. O homem está de rastos.

A juntar a isso, o Otamendi com rasgos da época passada, um Mangala que tendo dado o primeiro ainda evitou que caíssemos na desgraça,. Um Defour estupidamente limitado fisicamente. Um Lucho que se tem aguentado à bronca, que já não tem capacidade para aquilo que o VP quer fazer dele.

Lá na frente ainda há um Jackson que também começa a dar o berro fisicamente. Um James que demora a encontrar o ritmo certo, nota-se claramente uma diferença a soltar a bola, está muito mais lento. E ainda temos o azar do Christian se lesionar logo no início do jogo. E se ainda percebo ter metido o Varela, já não percebo tê-lo tirado. Então o Alex está de rastos e vai tirar o único homem capaz de ir à linha?

Isto tudo porque não há rotação do plantel. E se por um lado o treinador não deve ter muita culpa (fraca qualidade de segundas opções), por outro acho idiota não haver uma maior rotação de alguns elementos (Lucho à cabeça).

Ainda acho que podemos chegar ao título, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bengala pega na bengala e põe te a andar :mrgreen:

só podes estar a trollar

Prontos, exagerei um bocado mas não acho que o Jackson seja assim tão bom e o Kleber assim tão mau.

Ah, o Varele esse sim é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos, exagerei um bocado mas não acho que o Jackson seja assim tão bom e o Kleber assim tão mau.

Ah, o Varele esse sim é muito mau.

Concordo com a parte do Kleber, não é assim tão manco, o Jackson acho o muito bom, mas não sabe bater penaltis e é um pouco displicente às vezes.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Kleber, admiro muito o teu optimismo e isso mas dúvido muito que cheguemos lá este ano.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cansado que o Alex estava o Lucho. O ano passado chegava aos 60' e era garantido que fosse sair brevemente e agora faz 90' em Málaga e volta a fazer 90' nos Barreiros. Acho um bocado esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensava que era ele que ia sair, quando entrou o Izmaylov. Ficávamos com o Fernando e Castro como duplo pivot, ainda que o brasileiro não se senta tão confortável a jogar nesse esquema, com o Izmaylov ou o James declaradamente numa posição mais central.

É de facto incompreensível ele fazer 180 minutos em dias tão próximos, quando foi mais que visível que se andava a arrastar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

e não haverá melhores batedores de penaltis?

Rulki :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que ele hoje era para ter saído, mas como o Defour se lesionou e sem Moutinho, não tínhamos mais ninguém para por no lugar dele. E o VP, não deve ter confiança ainda para arriscar e meter um meio campo com Fernando - Castro - James (Izmailov), eu acho que até ficávamos a ganhar, mas ele assim o preferiu. O Lucho, precisa de ir uns jogos para o banco, ele fisicamente está mesmo arrebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho no banco, ok...metes quem? Pois.

Fernando - Defour (Moutinho) - Izmailov.

O Izmailov, supostamente, seria o suplente do Lucho, mas tem sido mais utilizado como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé.

Agora a sério, vem aí a paragem para as selecções, o que até pode ser benéfico para alguns jogadores recuperarem fisicamente (Alex e Lucho à cabeça, visto que o Jackson vai para a selecção). Para o jogo com a Académica, o Lucho já deve de estar a 100%, e depois é só gerir o seu esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único que acha que o izmaylov renderia bem no lugar do Lucho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, como podem comprovar os comentários acima. Ele tem capacidades para jogar aí, aliás, é a posição onde rende mais imo. Sabe dar os devidos equilíbrios à equipa, é bom no passe, segura bem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

o VP tem é medo de meter o capitão no banco só pode, não me lembro de um jogo "a sério" que o tenha feito :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho no banco, ok...metes quem? Pois.

Para alguma coisa devia servir a equipa B. Para um médio com maior capacidade de pressão e recuperação tens o Castro e o Pedro Moreira, para um organizador tens o James, Izma e Tozé.

Aliás, cria-me alguma agonia a gestão do VP sobre o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir jogar com a Académica fora e por o Tozé a titular sabendo que o titulo fica ainda mais em risco.

Vai jogar o Lucho juntamente com Varela e James.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...