Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 Se o VP sair, quem é que acham que será o novo treinador? Eu cá aposto no Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2013 (editado) Se o VP sair, quem é que acham que será o novo treinador? Eu cá aposto no Leonardo Jardim. Jardim talvez, mas não sei se queria.O Jesus tb não queria nada. É da tua idade não é? Quase que tiveste graça :laugh: Editado 18 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 (editado) Se o VP sair, quem é que acham que será o novo treinador? Eu cá aposto no Leonardo Jardim. Eu, pessoalmente, e ao contrário da maioria dos adeptos do FC Porto, acho que Vítor Pereira é para renovar. Porém, a confirmar-se a sua saída, o que compreendo mas não concordo, não estou a ver nenhum treinador português que possa singrar no Dragão. Jorge Jesus e Leonardo Jardim? Não está em causa a qualidade de ambos, até porque têm provas dadas no futebol português, mas na minha opinião não têm o perfil necessário para liderar a equipa portista (aliás, antes Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa). Sendo assim, apostaria num técnico estrangeiro e com créditos firmados no futebol europeu, nomeadamente Marcelo Bielsa, que, apesar de não ter um currículo tão interessante é sem dúvida muito competente nas suas funções (trabalho notável no Bilbau em 2011-12). Mas estou com esperança que Pinto da Costa avançe com a renovação de VP. :grin: Editado 18 Março 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Antes Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa? Chiça, Deus ma livre. Se for estrangeiro que seja o Montanier, não quero mais buracos defensivos com o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2013 Eu, pessoalmente, e ao contrário da maioria dos adeptos do FC Porto, acho que Vítor Pereira é para renovar. Porém, a confirmar-se a sua saída, o que compreendo mas não concordo, não estou a ver nenhum treinador português que possa singrar no Dragão. Jorge Jesus e Leonardo Jardim? Não está em causa a qualidade de ambos, até porque têm provas dadas no futebol português, mas na minha opinião não têm o perfil necessário para liderar a equipa portista (aliás, antes Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa). Sendo assim, apostaria num técnico estrangeiro e com créditos firmados no futebol europeu, nomeadamente Marcelo Bielsa, que, apesar de não ter um currículo tão interessante é sem dúvida muito competente nas suas funções (trabalho notável no Bilbau em 2011-12). Estás a gozar, certo? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 Estás a gozar, certo? Por acaso não. :) Mas são preferências. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2013 O vosso próximo treinador, caso não sejam campeões, é o Leonardo Jardim. Ouço isto há meses já. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Março 2013 Eu, pessoalmente, e ao contrário da maioria dos adeptos do FC Porto, acho que Vítor Pereira é para renovar. Porém, a confirmar-se a sua saída, o que compreendo mas não concordo, não estou a ver nenhum treinador português que possa singrar no Dragão. Jorge Jesus e Leonardo Jardim? Não está em causa a qualidade de ambos, até porque têm provas dadas no futebol português, mas na minha opinião não têm o perfil necessário para liderar a equipa portista (aliás, antes Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa). Sendo assim, apostaria num técnico estrangeiro e com créditos firmados no futebol europeu, nomeadamente Marcelo Bielsa, que, apesar de não ter um currículo tão interessante é sem dúvida muito competente nas suas funções (trabalho notável no Bilbau em 2011-12). Mas estou com esperança que Pinto da Costa avançe com a renovação de VP. :grin: em que é que o vp tem mais perfil para treinador do fcp que os outros dois? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 Eu, pessoalmente, e ao contrário da maioria dos adeptos do FC Porto, acho que Vítor Pereira é para renovar. Porém, a confirmar-se a sua saída, o que compreendo mas não concordo, não estou a ver nenhum treinador português que possa singrar no Dragão. Jorge Jesus e Leonardo Jardim? Não está em causa a qualidade de ambos, até porque têm provas dadas no futebol português, mas na minha opinião não têm o perfil necessário para liderar a equipa portista (aliás, antes Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa). Sendo assim, apostaria num técnico estrangeiro e com créditos firmados no futebol europeu, nomeadamente Marcelo Bielsa, que, apesar de não ter um currículo tão interessante é sem dúvida muito competente nas suas funções (trabalho notável no Bilbau em 2011-12). Mas estou com esperança que Pinto da Costa avançe com a renovação de VP. :grin: :mrgreen: Nenhum desses três tem estaleca para treinar o FCP. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 :mrgreen: Nenhum desses três tem estaleca para treinar o FCP. Eu não disse que queria um dos três. Apenas disse que é preferível um deles do que JJ ou LJ. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Antes do Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa, ainda estavam o Jesus, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Rui Vitória, Domingos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2013 O Sérgio Conceição era engraçado para ver quantas vezes era expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 Em condições normais, o Domingos Paciência era o ideal para treinar o FC Porto, mas, depois do fracasso das suas duas últimas experiências (Sporting e Corunha), não é algo arriscado? Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Março 2013 Podia ser arriscado mas gosto do Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 18 Março 2013 (editado) Antes do Pedro Emanuel, Sérgio Conceição ou Jorge Costa, ainda estavam o Jesus, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Rui Vitória, Domingos... Esse pelo menos do que conheço da estrutura do Porto, numa shortlist de treinadores não está à frente do Pedro Emanuel. Editado 18 Março 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2013 (editado) Não sei o que é mais grave. Se é dizer que o Jesus não tem perfil para treinar o Porto (opá, teoria do Rui Santos a parte, espero que nunca aconteça) ou dizer que o Sérgio Conceição, o Jorge Costa ou o Pedro Emanuel (em Coimbra já não se pode com o gajo) são melhores do que o Jesus e do que o Jardim. Se o Vítor Pereira ou o Jorge Jesus saírem dos respectivos clubes (e não vão sair os dois), acredito que o Jardim é quem os substitui. EDIT: O Paulo Fonseca é outro candidato a treinar um grande assim que haja uma vaga (por menos o AVB chegou lá). O Pedro Emanuel é horrível. Editado 18 Março 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 Esse pelo menos do que conheço da estrutura do Porto, numa shortlist de treinadores não está à frente do Pedro Emanuel. Acredito que não. Se for português, está entre Leonardo Jardim e Pedro Emanuel. Tenho essa convicção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 Eu não disse que queria um dos três. Apenas disse que é preferível um deles do que JJ ou LJ. O JJ e o LJ dão 50 - 0 a qualquer um desses três. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2013 (editado) Não sei o que é mais grave. Se é dizer que o Jesus não tem perfil para treinar o Porto (opá, teoria do Rui Santos a parte, espero que nunca aconteça) ou dizer que o Sérgio Conceição, o Jorge Costa ou o Pedro Emanuel (em Coimbra já não se pode com o gajo) são melhores do que o Jesus e do que o Jardim. Se o Vítor Pereira ou o Jorge Jesus saírem dos respectivos clubes (e não vão sair os dois), acredito que o Jardim é quem os substitui. O Sérgio Conceição, Jorge Costa ou Pedro Emanuel não são, de facto, superiores a Leonardo Jardim e Jorge Jesus, como é óbvio, mas em comparação com estes dois têm mais perfil para ser treinador do FC Porto. São opiniões. EDIT: O Villas-Boas também era horrível.. e olha o que deu. Editado 18 Março 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 O Sérgio Conceição, Jorge Costa ou Pedro Emanuel não são, de facto, superiores a Leonardo Jardim e Jorge Jesus, como é óbvio, mas em comparação com estes dois têm mais perfil para ser treinador do FC Porto. São opiniões. EDIT: O Villas-Boas também era horrível.. e olha o que deu. Situações completamente distintas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2013 (editado) Benitez :mrgreen: Editado 18 Março 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Março 2013 Tanta bacorada, meu Deus. O Villas-Boas era horrível? Para quem? E o que é isso de "ter perfil para ser treinador do Porto"? Para ter perfil é preciso ter sido jogador do clube anteriormente? O Jesus, no Porto, era homenzinho para varrer tudo por quantos anos quisesse. Espero bem que não vá aí parar. Um desses três "treinadores com perfil" referidos era mel... para mim, que sou benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2013 Eu nem quero imaginar o Jesus com este plantel, até salivo. Deus queira que o PdC puxe uma da cartola e o traga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2013 Com essa descrição nem sei como ainda o consideras bom jogador :lol: Ele é precipitado no passe, mas não é mau a passar. Tacticamente é muito forte, tem muito boa visão de jogo, posiciona-se bem, é esforçado. Tem muitas virtudes, mas o que lhe aponto mais é mesmo o facto de não procurar tanto ter a bola no pé quando joga no lugar do Moutinho. Mas talvez isso seja mesmo directrizes do treinador que acha que ele não consegue transportar e iniciar jogo como o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2013 A m*rda de ontem era tão previsível... a sério, p*ta que os pariu a todos lol. Que atitude, não merecem ser campeões. E imo foi dada a machadada final, eu já não acredito no título; fisica, mental e exibicionalmente, acho que o Benfica está bem melhor do que nós, até ao final do campeonato mais rápido perdemos nós pontos do que eles. Como já disseram, é necessário outra revolução, infelizmente... A começar lá por cima, que o planeamento nos últimos tempos tem sido uma m*rda. Li de quem acredito que desde 09/10 o Antero foi o principal "gestor" do plantel, excepto numa época em que o PdC se teve de chegar novamente à frente e meter o dedo. Escusado será dizer qual... Tenho alguma pena pelo VP e gostava mesmo que ele tivesse sucesso à nossa frente, mas não dá, não é de topo em tudo o que se exige para ser treinador do Porto. A cena é as opções que se falam... Domingos, Pedro Emanuel, Sérgio Conceição... f*da-se. Para isso mais vale o VP lol. Mesmo o Leonardo Jardim fico um bocado de pé atrás, do que conheço do seu trabalho, não me parece que fosse ele a meter tudo em ordem. O JJ é um ótimo treinador, mas nem eu acredito que o deixassem vir, nem eu o queria cá. Não me esqueço disto. O Paulo Fonseca era uma aposta algo arriscada, mas corria de bom tom esse risco, sinceramente, gosto muito dele. Mas tb não me parece que venha. Finalmente, o AVB... era perfeito, mas tb duvido que venha. Sempre há os estrangeiros, mas é sempre aquela coisa A nível de plantel, tb é necessário mudar as coisas para a próxima época. Começar a introduzir de vez o sucessor do Hélton (seja aos poucos, seja de vez), vender o Otamendi, subir o Quiño, arranjar um lateral-direito que meta medo ao Danilo, que a atitude dele enerva-me, vender o Fernando, substituto do Moutinho (Herrera?) e de preferência até mais um 8 com toque de bola, fixar de vez o Izma no meio (se calhar até como titular, Lucho no banco) e mudar radicalmente a coisa nos extremos, que está patético. Pelo menos uma "estrela" que sozinha resolva os jogos é sempre necessária. Para isso até podem vender o James, se for preciso lol. Ah, e um suplente válido do Jackson (Della?), que a coisa aí tb está negra. Assim de cabeça e à pressa, algo assim do género Compartilhar este post Link para o post