fns Publicado 17 Março 2013 Para o Alex há o Quiño... Nunca deve ter ouvido falar nele secalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 Vitor Pereira RUA ! Já desde o final da época passada. Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 17 Março 2013 Foi só eu que gostei do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Se o PdC fosse coerente mantinha o VP para a próxima época. Estou para ver como vai ser o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2013 calma, ate ver ganhamos 1 ponto sobre os nossos adversarios Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 calma, ate ver ganhamos 1 ponto sobre os nossos adversarios Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Março 2013 (editado) bem, que venha a Taça da Liga e a próxima época ah, e parabens ao Danilo, conseguiu não mandar bolas para a Baía do Funchal Editado 17 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 O Atsu torceu o tornozelo. A culpa desta época acima de tudo é da direção e de quem está a delinear e preocupa-se mais com a próxima época do que com esta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2013 desculpem a invasão, mas aqui responderão mais rápido: o Vitó tem contrato até quando? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 desculpem a invasão, mas aqui responderão mais rápido: o Vitó tem contrato até quando? final da atual época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 desculpem a invasão, mas aqui responderão mais rápido: o Vitó tem contrato até quando? Até ao final desta época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Worst week eveeeeeeeer! Fodase que degredo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2013 final da atual época. Até ao final desta época. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Março 2013 bem, que venha a Taça da Liga e a próxima época ah, e parabens ao Danilo, conseguiu não mandar bolas para a Baía do Funchal tu não querias perder este campeonato só para o VP sair? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 desculpem a invasão, mas aqui responderão mais rápido: o Vitó tem contrato até quando? Se o quiserem podem levar o gajo já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 17 Março 2013 O Liedson tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Março 2013 O Liedson tem jogado? À sueca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Março 2013 tu não querias perder este campeonato só para o VP sair? Eu? eu não gosto do VP mas o clube tá acima dele Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Março 2013 sry, confundi. alguém disse isso num tópico qql e tinha quase a certeza que tinhas sido tu. sry! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Foi só eu que gostei do Danilo? Não. Eu até achei que foi o melhor da defesa, mas já sabemos como é. Falhou aquele livre no final do jogo e já é crucificado por muitos. O normal, portanto. Não gostei nadinha do jogo, muito lentos e previsíveis. Esperava outra resposta depois de uma eliminação europeia, mas parece que continuou tudo na mesma. E o pior disto tudo é que este empate veio claudicar as (poucas) hipóteses que ainda tínhamos de puder chegar à liderança. Não façam uma limpeza a isto para a próxima época que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2013 Se o quiserem podem levar o gajo já :mrgreen: Nah, deixa lá o Jesualdo acabar a época, pelo menos, obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Março 2013 Claro que sim. Foi mesmo só por causa do livre que jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Março 2013 sry, confundi. alguém disse isso num tópico qql e tinha quase a certeza que tinhas sido tu. sry! mas uma coisa é certa, ele não pode ficar muito mais tempo por estas bandas Compartilhar este post Link para o post