Lewan Publicado 17 Março 2013 O Varela podia meter os papéis para a reforma, ele não joga nada e depois tá sempre com aquela cara de que é grande jogador. O Danilo até nem é mau, falta-lhe confiança na hora do remate. O Lucho até pode ser um bom homem, mas já se anda a arrastar em campo. O Mangala é grande bicho, melhor central do Porto. O Otamendi é bom, falta-lhe velocidade e mais concentração. O James é grande jogador mas aquela lesão deve ter feito qualquer coisa ao rapaz. O Alex Sandro é naquela, não tenho nada a dizer. O Jackson até pode ter 20 e tal golos mas não consigo gostar dele (preferia o Cardozo às vezes). O Fernando para mim tem uma grande postura. O Defour não sei o que homem tem, dizem aqui que é grande jogador mas não vejo nada no gajo só umas tatuagens e um cabelo meio marado. E o Vitor Pereira, às vezes é nabo mas ele até percebe de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Ainda hoje deu a vitória ao Zenit. Incrível :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 O Varela podia meter os papéis para a reforma, ele não joga nada e depois tá sempre com aquela cara de que é grande jogador. O Danilo até nem é mau, falta-lhe confiança na hora do remate. O Lucho até pode ser um bom homem, mas já se anda a arrastar em campo. O Mangala é grande bicho, melhor central do Porto. O Otamendi é bom, falta-lhe velocidade e mais concentração. O James é grande jogador mas aquela lesão deve ter feito qualquer coisa ao rapaz. O Alex Sandro é naquela, não tenho nada a dizer. O Jackson até pode ter 20 e tal golos mas não consigo gostar dele (preferia o Cardozo às vezes). O Fernando para mim tem uma grande postura. O Defour não sei o que homem tem, dizem aqui que é grande jogador mas não vejo nada no gajo só umas tatuagens e um cabelo meio marado. E o Vitor Pereira, às vezes é nabo mas ele até percebe de futebol. Já me fizeste rir hoje, obrigado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Março 2013 (editado) não percebo como consegues "desvalorizar" assim tanto o homem que nos tem carregado às costas, e, mesmo falhando os penaltys que falhou fazendo-nos perder já alguns pontos, é o único que as consegue meter lá dentro. é um dos que mais gozo me dá ver jogar, deixa tudo o que tem em campo Editado 17 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Março 2013 Oh mano, eu não tenho nada contra o homem só que ele devia marcar mais golos. Ainda hoje falhou um penalty e com o Olhanense também falhou e depois no final do mes ganha 150 mil euros e vai pa ribeira dançar com o Danilo e com o Madureira. Falta-lhe mais atitude e força no pé como o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 O Liedson tem atualmente 37 minutos de jogo e 6 toques na bola. Estejam orgulhosos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Liedson :prayer: Que maquinão, quem diria que nos ia dar tanto jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2013 (editado) Mas hoje era jogo para ter entrado o Liedson e mesmo assim não o meteu,entrou o Izmaylov. Editado 17 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Venham os loles, mas 1000x ter ficado com o Kleber do que levar com o Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Março 2013 O Liedson também coitado, podia jogar uns minutos. Ainda hoje podia ter entrado e marcado 1 ou 2 golos. O problema é o salário. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 A meu ver o VP quando colocou o Izmaylov ainda devia estar com ideia de colocar o Liedson, mas já tinha esgotado as 3 subs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 O Vitor Pereira é um cavalheiro. Dá sempre o banco para os mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 Venham os loles, mas 1000x ter ficado com o Kleber do que levar com o Liedson. Isso já foi comentado aqui no tópico e muita gente te dá razão. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Março 2013 quando ele cá chegou, na minha inocência, eu bem pensei: "vamos ter aqui um suplente do crl", pois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 óh caguem na liga, vamos ganhar a taça da liga. VP 4eva Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Isso já foi comentado aqui no tópico e muita gente te dá razão. Verdade, foi só para ressalvar a ideia. E não é que o Kleber seja jogador para o Porto (embora eu acreditasse que pudesse vir a ser), mas sempre recebia menos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Março 2013 Há anos assim, é lixado mas pronto, raramente os temos... Para o ano espero voltar a ter o FC Porto de volta, com um treinador, jogadores e direção de volta a normalidade. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 óh caguem na liga, vamos ganhar a taça da liga. VP 4eva Eu nunca quis saber da Taça da Liga, também não vai ser este ano. Espero que o Rio Ave a vença. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Eu nunca quis saber da Taça da Liga, também não vai ser este ano. Espero que o Rio Ave a vença. ironia rapaz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Numa semana de tudo ou não que simplesmente era super importante para ver o rumo que teríamos até ao final da época tudo correu mal. Com vantagem em Malaga e com tudo para passar acabamos por ser eliminados de forma vergonhosa. Depois com uma viagem complicada aos Barreiros e a saber que o rival ia a Guimarães tínhamos de ripostar o resultado em Espanha e provar o valor da equipa. Não o fizemos através de um mau jogo e com atitudes vergonhosas e lá o Benfica se afastou. Já tivemos n oportunidades de nos distanciarmos e nunca aproveitarmos enquanto que o Benfica não largou essas oportunidades porque têm equipa e uma mentalidade forte. Só nos resta a Taça da Liga já que a Taça de Portugal também foi de crl. Mérito para o Vitor Pereira que nessa semana estragou tudo nessa competição e no 1º lugar da Champions. Em 2 anos de comando do Vitor Pereira, apresentamos um futebol fraco com mentalidade fraca dos jogadores que apresentam pouca vontade de ganhar. Na Europa fizemos 2 participações bem embaraçosas em que podíamos ter feito claramente mais e melhor. Domesticamente, este ano ainda não se sabe mas pela 2ª vez nem à final da Taça vamos e na Liga é rara a vez que praticamos um futebol atrativo. Com isto, espero por uma lufada de ar fresco pelos lados do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Março 2013 ironia rapaz. Pode ser para o currículo , mas nunca de festejar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 Há 4 jornadas atrás, tínhamos os mesmos golos marcados que o Benfica. Agora já temos menos 8. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Pode ser para o currículo , mas nunca de festejar. compreendo e partilho da mesma opinião. mas estou desolado com esta época. mas não se pode ganhar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Espero que a lesão do Atsu não seja grave. Agora também vem a paragem para as selecções, pode ser que recupere a tempo do próximo jogo. Tem de ser titular no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post