Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já se falou nele há 2/3 anos. Acho que na altura da saída do Bruno Alves. Muito provavelmente foram buscar essa referencia para o associarem cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se vendem o Fernando o mais quanto antes, a ver se fazem algum dinheiro por ele.

O Hector Herrera vem ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mero palpite, mas acho que o Herrera vem mesmo. Entre declarações do próprio, de outros e do seu clube, não acredito que fuja. Demasiado fumo... isto deve ser tipo Jackson, alguns pormenores do contrato por acertar, ou meios de pagamento por acertar. Digo eu

Já agora, o Caixinha voltou a falar sobre os dois mexicanos:

O FC Porto contratou no campeonato mexicano Jackson Martínez, já garantiu Diego Reyes (América) e ainda se fala de Héctor Herrera (Pachuca). Pedro Caixinha, treinador do Santos Laguna do México, analisa o reforço já assegurado dos dragões e ainda o 'alvo' para reforçar o meio-campo dos azuis e brancos.

"No México uma das duas escolas é a ‘escola Lavolpe’, com três defesas-centrais como é o caso do América, onde joga o Diego Reyes. Atua como o central sobre a esquerda e vi-o também uma vez a jogar como médio de contenção. Vê- se que tem qualidade, é agressivo, mas um pouco frágil fisicamente. O Neto, que treinei no Nacional, tinha por exemplo melhor capacidade física, melhor perceção do jogo e melhor saída com bola, mas estou certo que, com a vontade e potencial que tem, no FC Porto vai evoluir. Quer sair a jogar, mas naquele esquema é uma função que cabe mais aos médios... O Herrera, de que se fala também para o FC Porto mas que ainda não está confirmado, é algo parecido ao João Moutinho. Gostei muito de o ver. Tem traços de Moutinho, mas com mais amplitude de movimentos e com mais chegada à área de golo", diz o primeiro técnico português a treinar no México.

Nunca vi o Herrera jogar, só uns minutitos em vídeos do youtube (que valem o que valem, claro, ver Falcao), mas fiquei um bocado receoso se será útil numa equipa de posse :| a confirmar-se a contratação, espero que o Caixinha esteja certo. Até porque o Moutinho está na cara que vai de vela, e não sei se saíndo tb o Fernando, se não fica o Defour a 6... surgindo a vaga no 2ºmédio

Compartilhar este post

Link para o post

No FM está confirmado :mrgreen:

Vendi o meu já por 20M ao Atlético de Madrid 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que temos 50% do passe do Josué?

Já ouvi dizer que sim.

Já agora, há muitos jogadores que me parecem na eminencia de sair - James, João Moutinho, Fernando, Mangala/Otamendi - e que me preocupa, visto que muito provavelmente vamos perder 2 peças importantissimas do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado o Iturbe nem no River é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caixinha que recomende masé o Quintero e o Chucho Benitez para cá que davam muito jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que temos 50% do passe do Josué?

Sim é e ainda uma cláusula de preço de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é e ainda uma cláusula de preço de recompra.

de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

de quanto?

Pelo que sei, é de 1 Milhão mas depois confirmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando acaba o contrato em Junho de 2014. Mesmo vendendo agora duvido que paguem muito por ele.

Preferia ir buscar o Tiago Rodrigues ao Josué.

O certo é que com a saída provavél do Moutinho e eventualmente do Varela (?) é preciso arranjar jogadores formados por cá.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Temos actualmente o Kadú (como 3ºguarda redes), Abdoulaye (apesar de não ser português), Castro, Tozé e Atsu.

Saindo o Rolando, Moutinho e Varela ficámos foi sem portugueses importantes na equipa e é um bocado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos actualmente o Kadú (como 3ºguarda redes), Abdoulaye (apesar de não ser português), Castro, Tozé e Atsu.

Saindo o Rolando, Moutinho e Varela ficámos foi sem portugueses importantes na equipa e é um bocado mau.

Tens de ter pelo menos 8 formados no país e 4 no clube. Só estão aí 5 :c. Ao menos esses 5 têm lugar no plantel imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

JOSUÉ Filipe Soares Pesqueira nasceu a 17 de setembro de 1990 (22 anos), em Ermesinde. Começou a notabilizar-se nos juniores do Candal como médio ofensivo em 2007/08 e nessa mesma época mudou-se para o FC Porto. Foi cedido ao Sporting da Covilhã na temporada de 2008/09. Depois, seguiram-se novos empréstimos ao Penafiel e Venlo, da Holanda. Em 2011 foi contratado pelo Paços de Ferreira, tendo assinado contrato por três épocas.

Josué soma 23 internacionalizações em todos os escalões jovens. Na presente temporada tem 16 jogos na Liga, três na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga, e já marcou cinco golos.

– Fala-se muito do seu regresso ao FC Porto e do interesse de outros grandes. O que há de concreto?

– Só sei disso por aquilo que leio nos jornais. O meu empresário, Carlos Gonçalves, não me falou de nenhuma proposta. Agora, fala-se no Sporting, há dias falava-se do Sporting de Braga. Estou tranquilo em relação a isso.

– Foi formado no FC Porto, estaria disponível para jogar no Benfica ou no Sporting?

– Saí de lá com vontade de voltar. É o meu clube do coração. Todavia, sou um profissional do futebol. Não sei o que o futuro me reserva. Sou portista, mas é claro que estou disponível para jogar noutro grande.

– O FC Porto desloca-se a Paços de Ferreira na última jornada do campeonato. Com que sensação ficaria se ajudasse a tirar o título ao seu clube do coração?

– Seria uma situação aborrecida, por ser o clube onde fiz a minha formação. Só que sou um profissional. Dignifico a camisola deste clube e entro em todos os jogos para ganhar. Tenho de fazer o meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Moutinho não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Moutinho não saia.

Ele não vai ficar eternamente no Porto, ele com a idade que tem esta na altura de ir para um colosso/ganhar dinheiro. Portanto tenho a certeza que ele vai sair.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mangalho limpa na Taça da Liga, certo?

É que na próxima jornada recebemos o Braga :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai ficar eternamente no Porto, ele com a idade que tem esta na altura de ir para um colosso/ganhar dinheiro. Portanto tenho a certeza que ele vai sair.

Sabes lá se não fica no Porto? Tantas certezas que já pareces o Cha Cha Cha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...