Josep Publicado 3 Abril 2013 Chegar e ganhar a Taça da Liga, não é medíocre. Medíocre é tentar salvar a época com a Taça da Liga, nem medíocre é, quer dizer é muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2013 E estamos na final da Taça da Liga. Viva a mediocridade! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2013 Chegar e ganhar a Taça da Liga, não é medíocre. Medíocre é tentar salvar a época com a Taça da Liga, nem medíocre é, quer dizer é muito mau mesmo. obvio que era isto que estava dizer. Chegar a final de uma competição não tem nada de medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Abril 2013 Diego Reyes @Diego_Reyes13 1 h Y el @FC_Porto avanza a la final de la Taca da Liga Portugal! Gran triunfo 4-0 sobre Rio Ave y a buscar el título! Este miúdo faz bastantes tweets sobre o Porto, espero que se dê bem por cá. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Abril 2013 Apesar de não ser grande admirador dele, hoje gostei do Castro. Era bom se conseguisse manter este nivel. Tambem gostei do Defour. O James para mim foi dos piores hoje. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 E estamos na final da Taça da Liga. Viva a mediocridade! esse avatar :mrgreen: fico sempre na duvida :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 O Castro é daqueles jogadores que merece todo o meu respeito e admiração, jogue bem ou mal. A forma como se esforça ao máximo, sempre por amor à camisola é uma coisa não muito vista por estas bandas nos últimos tempos. E tem qualidade, o rapaz, a jogar 10 minutos de vez em quando é que não é benéfico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2013 Fez hoje 2 anos que fomos campeões na Luz. Que saudades :o Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 Fez hoje 2 anos que fomos campeões na Luz. Que saudades :o pelo andar das coisas, este ano sao eles aqui :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 pelo andar das coisas, este ano sao eles aqui :facepalm: f*der com esses pensamentos :-| Ganhamos jogos todos, Sporting ganha a eles e somos Tri 8-) ou nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 f*der com esses pensamentos :-| Ganhamos jogos todos, Sporting ganha a eles e somos Tri 8-) ou nada disto... eu tambem quero que o que digas aconteça como e obvio :compinchas: mas nao estou a ver as coisas faceis, mas sim, pode ser que o Sporting lhes tire pontos pelo menos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2013 Eles só precisam de não ganhar um jogo antes de jogarem com o Porto para não serem campeões. Até nem precisa de ser o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Abril 2013 Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada. Eu estarei no Dragão nesse jogo e garanto-te que vai ser até ficar sem voz. E acho que o mesmo vai acontecer com o resto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2013 Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada. no mínimo isso , ainda acredito que eles percam pontos antes do dragão. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Abril 2013 Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada. Eu, pessoalmente, nem equaciono essa possibilidade. Seria terrível o Benfica ser campeão em pleno Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 Eu estarei no Dragão nesse jogo e garanto-te que vai ser até ficar sem voz. E acho que o mesmo vai acontecer com o resto em principio tambem irei, e vou puxar por nos como nunca puxei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Eu vou de autocarro e a hora mais cedo de volta para o Fundão é às 8:00. O mais provável é ir beber uns copos até às tantas e dormir umas horas na paragem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2013 Quem teve ha 3 anos no Dragao sabe bem o q vai acontecer Nunca vi o Dragao com um ambiente parecido aquele jogo, nem q fosse o Barça E nessa altura matematicamente ainda era possivel mas ja se sabia q o Benfica ia limpar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Abril 2013 só de pensar na possibilidade de eles serem campeões no dragão fico doente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2013 Quem teve ha 3 anos no Dragao sabe bem o q vai acontecer Nunca vi o Dragao com um ambiente parecido aquele jogo, nem q fosse o Barça E nessa altura matematicamente ainda era possivel mas ja se sabia q o Benfica ia limpar o campeonato Nop, foi na penúltima jornada e nós acabamos a 8 ou assim, lembro me bem que já não dava. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Abril 2013 Nop, foi na penúltima jornada e nós acabamos a 8 ou assim, lembro me bem que já não dava. Mas o Braga ficou a 3 pontos. Ainda dava para eles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2013 Mas o Braga ficou a 3 pontos. Ainda dava para eles. Não foi a 5? Wtv, nós é que já não podíamos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Abril 2013 Quem teve ha 3 anos no Dragao sabe bem o q vai acontecer Acho que foi o jogo no Dragão que mais prazer me deu ver. Nunca vi uma coisa assim, já passaram 3 anos e lembro-me como se fosse ontem. Pena o título ter fugido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2013 Quem teve ha 3 anos no Dragao sabe bem o q vai acontecer Nunca vi o Dragao com um ambiente parecido aquele jogo, nem q fosse o Barça E nessa altura matematicamente ainda era possivel mas ja se sabia q o Benfica ia limpar o campeonato O matematicalmente possivel era o de eles perderem o campeonato, entramos nesse jogo para nao os deixar festejar no dragao Compartilhar este post Link para o post