ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 f*dasse é Janko , Sapu , Guarin , Palito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Maio 2013 "Hoy toda la energía para nuestros amigos #Porto-benfica" https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943525_652380198110544_427755636_n.jpg Alvaro :finga: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2013 f*dasse é Janko , Sapu , Guarin , Palito :carinhoso: E o Hulk também! Já falta pouco para o jogo, andei a semana toda com isto na cabeça. Não me desiludam crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Maio 2013 E o Hulk também! Já falta pouco para o jogo, andei a semana toda com isto na cabeça. Não me desiludam crl :heart: É isto. Não fiz um crl esta semana, e ando bué nervoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 Vamos ganhar aquilo! Vamos entrar com tudo e fazer logo 2 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Maio 2013 Sapu :heart: Tou bué nervoso. Espero que entrem com verdadeiros Dragões e ganhem isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2013 É isto. Não fiz um crl esta semana, e ando bué nervoso :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 A saída do Caixa era carros e carros da Policia no túnel onde entram a claque do slb , pqp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Maio 2013 CARREGA CAMPEÃO! SOMOS UM, TUDO POR TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 Sapu no relvado do Dragão. Que saudades deste jogador. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 O Sapunaru a falar no Porto Canal ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 (editado) Txi o Pedro Teixeira :prayer: , vi no facebook que a Claudia Vieira tbm ia lá estar :carinhoso: pena ser moura. Editado 11 Maio 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2013 Muita calma nos festejos e muita cabeça que ainda falta uma jornada complicada. AMO-TE FC PORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Maio 2013 Apesar da vitória o VP tem mesmo de ir à sua vidinha. O Porto não conseguiu fazer grande coisa para sacar uma vitória no jogo. Depois o golo da vitória caiu do céu. E ainda falta ganhar na Capital do Móvel. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 f*da-se, quando vi a bola a entrar nem acreditei. Só me apeteceu meter de joelhos e desatar a chorar. Jesus style. Nem quis acreditar. AMO-TE TANTO PORTO! QUE GRANDE VITÓRIA! Tive pena do JJ, btw. E o VP apesar de ser um treinador fraquinho, nota-se que adora muito ao clube. RUMO AO TRI. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 EU NAO ESTOU EM MIM CRL !!! ISTO NAO SE SENTE , VIVE-SE PORTOOOOOOOO !!! AMOR ETERNO :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 11 Maio 2013 Obrigado FC Porto! Deveriamos ter humilhado o adversário, mas isto chegou! :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 Obrigado FC Porto! Deveriamos ter humilhado o adversário, mas isto chegou! :) HUMILHADO ? O que nós fizemos foi mais que humilhação !! Estar a 4pontos daquele clube e eles a festejaram na Madeira como o fizeram e agora a ve-los chorar é um orgulho que me dá !!! OBRIGADO PAI E MÃE POR SER PORTO ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Maio 2013 (editado) Apesar da vitória o VP tem mesmo de ir à sua vidinha. O Porto não conseguiu fazer grande coisa para sacar uma vitória no jogo. Depois o golo da vitória caiu do céu. E ainda falta ganhar na Capital do Móvel. Verdade. Até pode sentir muito o clube e tal mas não tem qualidade para estas andanças. Editado 11 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2013 f*da-se, ainda não estou em mim! Quando vi aquela bola a entrar nem quis entrar, fiquei em êxtase! Agora falta ir ganhar à Mata Real, não acredito que falhemos, ainda por cima com o Paços já com a presença na Champions garantida. Rumo ao TRI! Amo-te Futebol Clube do Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post