Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Juan Manuel?

Diz.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

wat

o nome dele é Juan Fernando Quintero, Juan Manuel é o Iturbe

mas abola being abola

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Chaves quer o Dragão emprestado

O Chaves abordou FC Porto, Braga, Vitória de Guimarães e Freamunde para realizar os dois primeiros jogos oficiais nos seus campos, dado o Estádio Municipal estar em obras. O diretor desportivo do clube, Carlos Adão, avançou, em conferência de imprensa, que a equipa de Trás-os-Montes está com "alguma dificuldade" em arranjar alternativas para a realização dos dois primeiros jogos da Taça da Liga em casa, a 27 e 31 de julho, frente ao Feirense e ao Covilhã, porque a substituição do relvado ainda não terminou.

Por esse motivo, o Chaves iniciou conversações com os quatro clubes, mas ainda não obteve resposta. Os estádios da região, explicou o dirigente, não são opção porque não têm a vistoria feita pela Liga, logo não podem ser palco de jogos profissionais.

O emblema flaviense teve de substituir o relvado com mais de 30 anos, um investimento de cerca de 150 mil euros, por não ter as condições exigidas para competir na II Liga. As obras deverão estar terminadas no fim de julho, permitindo um "normal" início de época.

Na primeira fase da Taça da Liga, o Chaves terá como adversários Moreirense, Oliveirense, Feirense e Covilhã. Refira-se que o FC Porto já "cedeu" o Estádio do Dragão ao Paços de Ferreira para disputar o playoff da Champions.

Read more: http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2013/07/chaves-quer-o-dragao-emprestado.html#ixzz2Ya9Yi4au

Compartilhar este post

Link para o post
Zidane e Ribéry "salvaram" Ghilas

Estrelas francesas, que então jogavam em Marselha com o irmão Kamel, foram determinantes para que o argelino não optasse pelo basquetebol ou pelo boxe...

Nabil Ghilas, o último reforço do FC Porto que esta segunda-feira assinou um contrato válido por quatro épocas, tem uma história curiosa na sua infância, passada em França, quando dava os primeiros passos no futebol. Começou a dar pontapés na bola aos 13 anos em clubes de bairro, na cidade de Marselha, onde vivia com a família.

Evoluiu com naturalidade e aos 17 anos já procurava, então, dar o salto, mas a verdade é que emblemas como Toulouse, Nantes, Le Havre ou Le Mans lhe responderam "não". Ficou de tal modo desiludido que já pendia para o basquetebol e para o boxe.

Contudo, Ghilas via crescer-lhe o bichinho pelo futebol, quando, no Verão, via o irmão Kamel jogar com Zidane e Ribéry, que acabaram por influenciá-lo e ser determinantes para não mais deixar a modalidade em que se tornou famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa meter o nome e número na camisola na Loja Azul??

12.20€

Compartilhar este post

Link para o post

Com este primeiro jogo amigável já deu para ter uma ideia de como se pode definir a equipa.

A nível defensivo, na pré-época, já se sabe que na esquerda vão andar a inventar, no campeonato de certeza que o Fucile vai ser a alternativa ao Alex Sandro. A nível de centrais há a dúvida sobre o Reyes, se vem para se afirmar como central ou vai ser a alternativa do Fernando. Portanto, neste momento, temos 5 centrais, alguém tem de sair. Abdoulaye/Otamendi, deve ser um destes a saltar fora.

A nível do meio campo estamos com 8 opções. 8 opções num meio campo em que, há partida, só 3 serão titulares parece-me exagerado. Pelo menos 1 terá de sair, e depois há também a duvida sobre o Josué. Se fica pelo meio campo ou passa a contar como extremo. Se sair o Fernando, acho que não sai mais ninguém, se ele ficar deve sair por empréstimo o Tiago/Carlos Eduardo.

A nível ofensivo é onde há mais incógnitas porque falta saber se vem mesmo o Quintero e o Bernard. A vir os 2 ficamos com 8 extremos. Exagerado. Normalmente 2 por posição já é bom, ou seja, 2 extremos esquerdos e 2 extremos direitos, se existir um "joker" também é bom. Um tipo que faça os dois lugares e ainda possa servir como 3º avançado, o que me parece que venha a ser o Licá. Só vendo o que vai surgir daqui para a frente.

Basicamente a nível de entradas já estamos servidos, isto contando que os negócios dos extremos, Bernard e Quintero, estão a correr para o nosso lado. Os redes é tranquilo. E os 2 avançados está visto que é Jackson e o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim mando vir a camisola da soccerscorpion, quanod ela chegar já está definido quem fica e saí, a ver se mantenho o que quero, #25 Fernando. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim mando vir a camisola da soccerscorpion, quanod ela chegar já está definido quem fica e saí, a ver se mantenho o que quero, #25 Fernando. :prayer:

Quanto tempo demoram as encomendas daí?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demoram as encomendas daí?

Tanto pode demorar uma semana, como 20 dias ou mais, depende.

Compartilhar este post

Link para o post

2, 3 semanas, com o risco de ficar na alfandega, 2 anos atrás mandei vir a do Lucho, ano passado a do James, este ano mando vir sem nome e depois vou a Loja Azul estampar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que as camisolas que são vendidas nas lojas cá também são réplicas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que as camisolas que são vendidas nas lojas cá também são réplicas. :confuso:

Eu sei que sao replicas cá, so que no tales sao consideravelmente mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve alguém, penso que foi o scout (se não foi desculpa) a dizer que são as originais usadas pelos jogadores, e acho que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é? Aqui não posso ouvir?

Pessoal de uma rádio colombiana a dizer que o Porto tem salários em atraso e que não pagam a 3 meses ao Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma notícia da Colômbia a dizer que o Jackson tem 3 meses de salários em atraso.

Como disse no outro tópico:

Isso não faz qualquer sentido. Se houvesse salários em atraso (e logo 3 meses), alguma vez o empresário estaria em conversações com o clube para renovar o contrato (como o próprio confirmou várias vezes), aumentar a clausula, o salário do jogador e a duração do contrato, quando sabe que o clube tem boas propostas por ele e que o venderia se fossem apertados e houvessem essas dificuldades financeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porto deve 3 meses de salários ao jackson e que ele está a pensar rescindir, bla bla bla. Fake

Compartilhar este post

Link para o post

a falarem que o Jackson tinha os salários atrasados em 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa Colombiano no qual dizem que o Porto deve 3 meses de salário ao Jackson e por causa disso o Quintero será dificil...

Acho que é a mesma rádio, que já dá o Quintero como certo, através de uma entrevista ao próprio.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...