Visitante Publicado 12 Julho 2013 (editado) lucho :heart: um senhor O Mangala já deixou marca no Ghilas... :lol: Saiu tocado do treino depois de um choque o Mangala. Ghilas deixou o treino mais cedo do que os restantes companheiros que cumprem o estágio do FC Porto em Horst, na Holanda. O avançado chocou com o defesa Mangala, queixando-se depois de dores na perna direita, não tendo sido possível perceber, à distância, de que se queixava especificamente Ghilas. o jogo epa, este gajo é demais :lol: :prayer: pagava para ver os treinos do Porto só para ver o Mangala em ação Editado 12 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 Mas mas, o Mangala não é caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2013 O Mangala é daqueles que bate e depois pensa "Caraças, magoei-o? Foi tão devagar!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Julho 2013 Mas mas, o Mangala não é caceteiro. Quando sou eu a dizer isso do Boavista é riso pela certa, quando é alguém sobre o mangala é só prayers Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2013 Tão caceteiro que é que a única vez que me lembro dele ser expulso foi por ter saltado mais que o adversário sem usar as mãos. Isto também não quer dizer nada que há tanto caceteiro que não é expulso mas prontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Julho 2013 epa um defesa tem de ser duro, na minha opinião, o Mangala é um excelente central, apesar de achar que as vezes tem entradas impetuosas, mas tem der ser, futebol não é para meninas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Julho 2013 Tão caceteiro que é que a única vez que me lembro dele ser expulso foi por ter saltado mais que o adversário sem usar as mãos. Isto também não quer dizer nada que há tanto caceteiro que não é expulso mas prontos. :mrgreen: Pelos sub-21, uma vez, arrancou o David Simão do chão com uma paulada do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 Ja foi bem puor do que é, o gajo nos primeiris tempos do Porto era sempre a dar no osso, felizmente melhorou, mas ainda é um central muito físico Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 Ja foi bem puor do que é, o gajo nos primeiris tempos do Porto era sempre a dar no osso, felizmente melhorou, mas ainda é um central muito físico Tambuém achi. Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 14 Julho 2013 Ainda estava a começar o jogo dos campeões da pré época e nós já nos vínhamos a rir. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2013 Quem aqui vai por ou tem lugar anual e vai sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Julho 2013 (editado) Eu provavelmente. :-| Editado 16 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2013 Eu provavelmente. :-| Então se fores diz. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Julho 2013 ":|" É chato ir sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Julho 2013 Ui, que chatice. Quem me dera. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Julho 2013 Eu ia ver os da UCL, Benfica, Sporting e Braga quase todos os anos e gastava uns 100€ ou mais nos lugares mais baratos. Para isso mais vale o anual. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2013 Para a Champions tens de comprar à parte acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2013 Eu se entrar na FEUP devo ter. Como não sei se o meu colega portista que também vai para o Porto vai ter disponibilidade financeira para ir devo ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2013 Eu se entrar na FEUP devo ter. Como não sei se o meu colega portista que também vai para o Porto vai ter disponibilidade financeira para ir devo ir sozinho. Junta-te ao grupo então. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2013 Eu também sou capaz de comprar o lugar anual sozinho este ano, o amigo com quem costumo ir este ano não vai ter Dragon Seat. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2013 Eu se meter o anual sozinho em principio não vou, se houver mais gente era fixe, poupar uns euros enquanto o meu irmão é menor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post