La Flame Publicado 22 Julho 2013 Já tenho bilhete para a apresentação. Quero ver se arranjo para a Supertaça, agora. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Julho 2013 (editado) Já tenho bilhete para a apresentação. Quero ver se arranjo para a Supertaça, agora. Eu já tenho para a supertaça, e para a apresentação já esta incluído no lugar anual 8-) Editado 22 Julho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Julho 2013 Amanha vou comprar o meu. Hoje a loja do Porto aqui da zona tava fechada. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Julho 2013 Alguém disponibiliza a entrevista do PdC ao Ojogo hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Julho 2013 Alguém disponibiliza a entrevista do PdC ao Ojogo hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Julho 2013 hmm em relação ao Jackson Martinez... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2013 O lugar anual dá entrada gratuita ao jogo do Celta. Por curiosidade, dá também para jogos da taça da liga, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 24 Julho 2013 O lugar anual dá entrada gratuita ao jogo do Celta. Por curiosidade, dá também para jogos da taça da liga, por exemplo? Nos anos anteriores dava, este ano deve ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 A malta que ficou de saber se ia ou não, quando souberem dêem uma apitadela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Já alguém comprou bilhetes pelo site? Feedback? Queria ir ao jogo de apresentação, mas como não tenho grande confiança naquilo (mais eventuais problemas a levantar o bilhete), tenho receio de dar barrete Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Julho 2013 Pelo site já tentei mas na altura havia um erro qualquer informático que não reconhecia o meu nome ao meu nº de sócio. No entanto sempre reservei bilhetes pelo telefone e nunca tive qualquer problema. Para levantar é que já podes apanhar fila, ou não, dependendo das horas a que chegas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 25 Julho 2013 Já comprei bilhetes pelo site, sem problema nenhum. E não sou sócio. No dia seguinte à compra estavam os correios a entregar-mos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Julho 2013 Lá vou eu ao jogo de apresentação :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2013 Como 3º equipamento, anda a circular na net isto: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Julho 2013 Esse símbolo da PT faz me pensar que isso não é legitimo. Mas talvez o @very possa confirmar se eles ainda publicitam essa marca... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2013 Tirando as riscas do estilo "suspensórios" até estava bonita. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2013 Ghilas a extremo? :rotfl: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 Fui ver quantos seniores tinham no momento os 3 grandes, o Benfica 81, Porto 70 e Sporting 67. Tanto gajo, chiça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2013 Só 81? Contaste com emprestados, equipas B, etc? Bem, é muita fartura. Compartilhar este post Link para o post