Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 Só 81? Contaste com emprestados, equipas B, etc? Bem, é muita fartura. Sim, não tem muitos emprestados. Aqueles 100 e tal que apareceram há uns tempos, eram jogadores com contrato profissional, ou seja, contavam com os júniores. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2013 Esse equipamento é bem feio, não me acredito que seja isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 O Benfica até compra extremos a mais (Pizzi) para gozar connosco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2013 E se eu gostava de ter o Pizzi cá, fds. :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2013 (editado) Também verdade seja dita, mal utilizamos o terceiro equipamento. Se for mesmo aquele não curto nada e gostava que fosse uma coisa mais bonita para o evento que é, mas pronto. Que se lixe _ Quanto ao nº de jogadores que temos, não me preocupa muito, sinceramente. Equipa A+B+alguns júniores sob contrato, é normal ser um número considerável (se bem que se isso for baseado no transfermarkt, tem alguns erros) Temos é ali um bocado de "lixo" por despachar: bracali, ventura, sereno, rolando, atsu, djalma e kléber +stefanovic, ukra e walter (emprestados). Com maior ou menor qualidade, tudo jogadores que não entram e quase de certeza não voltarão a entrar nas contas do clube. A única dúvida é ver quantos arrumam de vez e quantos continuam emprestados... e mais os jogadores que se calhar ainda são vendidos, claro De resto, ainda há ali mais um grupo que está a mais - quiño, tiago rodrigues, carlos eduardo(?), ricardo, seri e tozé -, mas por aí também não há problema. Tudo jovens de qualidade com muitas chances de eventualmente voltar ao clube Preocupa-me mais é mesmo o facto de provavelmente o Porto andar a pagar demasiado bem, no geral (equipa A, emprestados, às tantas até da equipa B e júniores). Isso em concreto pouco se sabe, só umas informações aqui e ali, mas é ver a despesa de salários com o pessoal a disparar todos os anos, no R&C :| Editado 26 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2013 (editado) Fui ver quantos seniores tinham no momento os 3 grandes, o Benfica 81, Porto 70 e Sporting 67. Tanto gajo, chiça. Que raio de contas fizeste? Tem aí jogador a mais. Eu contei 52. Edit: 1. Helton 2. Fabiano 3. Kadú 4. Bracali 5. Ventura 6. Stefanovic 7. Caio 8. Ricardo Matos 9. Danilo 10. Fucile 11. Victor Garcia 12. David 13. Reyes 14. Otamendi 15. Rolando 16. Maicon 17. Mangala 18. Sereno 19. Abdoulaye 20. Zé António 21. Tiago Ferreira 22. Bruno Silva 23. Quino 24. Alex Sandro 25. Mikel 26. Fernando 27. Pedro Moreira 28. Lucho 29. Josué 30. Defour 31. Herrera 32. Castro 33. Quintero 34. Tiago 35. Carlos Eduardo 36. Seri 37. Tozé 38. Fábio Martins 39. Varela 40. Atsu 41. Kelvin 42. Izmaylov 43. Fred 44. Djalma 45. Iturbe 46. Licá 47. Ukra 48. Ricardo 49. Jackson 50. Vion 51. Walter 52. Ghilas 53. Caballero 53. Não sei se o Matos é oficial e se o Fábio rescindiu ou não, por isso anda à volta dos 50, mais coisa menos coisa. Editado 26 Julho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Julho 2013 Não gosto muito desse equipamento, espero que não seja mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2013 F.C. Porto: Izmaylov ausente do treino Está de saída? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Julho 2013 F.C. Porto: Izmaylov ausente do treino Está de saída? Queres levar? Trocamos por dois miúdos. Pode ser o João Mário e o Chaby. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2013 não me parece que haja alguém interessado nele lol deve ter ido tratar de papeis ou assim Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2013 Queres levar? Trocamos por dois miúdos. Pode ser o João Mário e o Chaby. Também queres levar o Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2013 Até pode ir de borla, ao menos alivia-se na pauta salarial. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Julho 2013 Faltou ao treino -> "está de saída?" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Julho 2013 Deve ter ido passar umas férias com o Putin. Esse equipamento branco é feio.. espero que tenha algumas modificações e que fique bem no corpo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Julho 2013 No próximo jogo de amanhã haverá uma novidade diz ABola. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2013 No próximo jogo de amanhã haverá uma novidade diz ABola. E o que diz a seguir? " que passa por ter maior proximidade com os adeptos." Não criem expetativas para depois não ficarem aziados... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Julho 2013 (editado) Eu vou participar na apresentação e sei o que é, mas não posso dizer como é óbvio. Não gerem expectativas, é engraçado mas não é nenhum jogador novo nem nada do estilo. :mrgreen: Editado 27 Julho 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Julho 2013 A que horas começa a festa? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2013 Kelvin com o 92 e a casa vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2013 Vai ser um Dragão verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2013 (editado) Kelvin com o 92 e a casa vai abaixo. Penso que isso não aconteça, fiz print disto num zerozero, será oficial? Também temos de ver que zerozero é perito em dar fails. Editado 28 Julho 2013 por BJA Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Herrera com o 10? Mais rápido apostava no Quintero. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 28 Julho 2013 E o Kelvin deve ser a surpresa da noite com o nº 92. É que nem consta nessa lista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2013 O Porto canal vai transmitir apresentação antes do jogo ? Compartilhar este post Link para o post