Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Na minha opinião, jogávamos com um extremo tipo Hulk, isto é, que seja goleador e que facilmente venha para dentro. O exemplo máximo disso é o Hulk ter sido o goleador máximo na Liga 10/11 e o Falcao o da Liga Europa 10/11.

Podia-se reeditar a coisa com um companheiro decente desse género para o Jackson.

Mas enfim, Hulk há um.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse género e com essa capacidade só estou a ver os ucranianos, mas esses são muito caros para o FCP. Quer dizer, se calhar custavam pouco mais que os 13 M do Danilo mas pronto, duvido que apostem neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver brasileiros do género, no meio daqueles clubes e divisões todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, preferia apostar nos que existem pela Europa. Esses brasileiros normalmente precisam de um período de adaptação grandito e preferia ter já 2 extremos que entrassem de caras para titulares. E depois dos negócios do Danilo e do Walter, fico um bocado reticente quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esquece, o Alessandrini e o outro não devem dar comissões 8)

E para extremo para 4ª opção podia ser o Ricardo do VSC (e Atsu para 3ª eventualmente). Isto porque com a saída do Varela convém comprar outro tuga.

Por mim era Atsu como 4ª opção, não me mostrou nada esta época, James, Izmailov e pelo menos mais um extremo que fosse mais físico e que pudesse usar e abusar de velocidade nos flancos. Por causa dos portugueses e por causa da resistência fisica do Lucho vinha o Josué. Era um meio campo do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yarmolenko na direita, nossa. Mas é para esquecer, não temos dinheiro para ele.

Também temos o Douglas Costa, também acho uma boa opção, mas são jogadores muito difíceis para tirar da Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka seria um bocado mais barato, mas não sei. Não vejo problemas num investimento forte se se confirmarem a saída dos 2/3 jogadores por boas quantias.

Ah e apesar de torcer o nariz ao James na ala, embora cumpra, o Izmailov é que não dá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um tipo muito bom também, que anda perdido para os lados de Londres. Acho que se chama Gervinho ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos o Douglas Costa, também acho uma boa opção, mas são jogadores muito difíceis para tirar da Ucrânia.

O Taison também não tinha caracteristicas parecidas às do Hulk? Tenho impressão de ter lido isso por cá :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse brazuca e tivesse um bom empresário, ai não.

E Gervinho cá? Fds não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um tipo muito bom também, que anda perdido para os lados de Londres. Acho que se chama Gervinho ou lá o que é.

Trocamos pelo Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka seria um bocado mais barato, mas não sei. Não vejo problemas num investimento forte se se confirmarem a saída dos 2/3 jogadores por boas quantias.

Ah e apesar de torcer o nariz ao James na ala, embora cumpra, o Izmailov é que não dá mesmo.

O Konoplyanka era igualmente uma boa opção e possivelmente mais barato, mas esse já era para jogar no lado esquerdo. E também tem muitos clubes interessados.

No zerozero diz que o contrato dele termina em Dezembro deste ano, será verdade? É que se for, até é capaz de sair por um preço mais acessível.

O Taison também não tinha caracteristicas parecidas às do Hulk? Tenho impressão de ter lido isso por cá :-k

Sim, mas o Taison foi para o Shakhtar substituir o Willian, portanto tão cedo não deve de sair de lá.

Fosse brazuca e tivesse um bom empresário, ai não.

E Gervinho cá? Fds não :lol:

Eu nem me importava que gastassem muito dinheiro nele, é muito craque e tenho a certeza que valia o investimento.

Por onde anda o Gio dos Santos?

Mallorca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde anda o Gio dos Santos?

Em último lugar da BBVA. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yarmolenko Taison e D Costa vcs andam tolinhos, nem com o dinheiro de 2 Danilos os iam buscar :lol:

A Ucrania é um mercado caro sao todos milionarios, o Taison custou uns 30M ao Shaktar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a insistir naqueles colombianos do México. Adaptavam-se rapidamente ao futebol português, são mais baratos que os europeus e possuem qualidades diferentes e que são realmente necessárias ao nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yarmolenko Taison e D Costa vcs andam tolinhos, nem com o dinheiro de 2 Danilos os iam buscar :lol:

A Ucrania é um mercado caro sao todos milionarios, o Taison custou uns 30M ao Shaktar.

O Taison custou perto de 15M ao Shakhtar. O Willian é que foi para o Anzhi por valores a rondar os 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

6_bra_peq.gif Helton

6_bra_peq.gif Fabiano

135_ago_peq.gif Kadú

6_bra_peq.gif Danilo

6_bra_peq.gif Salino (ex-SC Braga)

6_bra_peq.gif Maicon

14_fra_peq.gif Mangala

172_sen_peq.gif Abdoulaye Ba

21_mex_peq.gif Reyes (ex-CF América)

6_bra_peq.gif Alex Sandro

130_col_peq.gif Quiño

6_bra_peq.gif Fernando

bandeira_1_por_peq.jpg Flávio Ferreira (ex-AA Coimbra)

5_bel_peq.gif Defour

bandeira_1_por_peq.jpg Castro

4_arg_peq.gif Lucho

28_rus_peq.gif Izmaylov

130_col_peq.gif James

135_ago_peq.gif Djalma

6_bra_peq.gif Bernard (ex-Atlético Mineiro)

172_sen_peq.gif Atsu

130_col_peq.gif Jackson

127_usa_peq.gif Altidore (ex-AZ Alkmaar)

17 jogadores formados fora de Portugal (máx.: 17)

2 jogadores formados em Portugal (máx.: 4)

3 jogadores formados no Clube (máx.: 4)

1 jogador inscrito pela Lista B (under 21 e 2 ou mais épocas no Clube)

Ainda sobrava 4 vagas para jogadores da equipa B. Um formado fora de Portugal, dois formados em Portugal e 1 formado no Clube. Além dos que podem ser inscritos na lista B, que tem um nº ilimitado de inscrições.

Já que estão a falar do plantel para a próxima época e tinha feito isto noutro fórum, deixo aqui. Tetracampeões fácil :colb:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitava a onda e vendia os extremos todos, ia buscar 1 ou 2 avançados, um organizador de jogo e jogava da maneira q jogamos agora mas com gajos q sabem o q fazer a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Herrera e falta alguém com mais pedalada que o Lucho e o Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard e o Altidore até eram bem sacados.

Um extremo que até gostava de ver por cá é o Jefferson Montero. É um bom jogador e anda perdido pelo México.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taison custou perto de 15M ao Shakhtar. O Willian é que foi para o Anzhi por valores a rondar os 35M.

Provavelmente confundi os dois mas tens a certeza q foi por esse valor? Lembrome do Chelsea andar atras do Taison e desistir pq era mto caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Herrera é bom, que vem e é para titular e que esse Bernard (ou outro qualquer) é para pegar de estaca, não parece mal.

Só aqueles 4 no meio-campo não me dão garantias nenhumas. Gosto muito do Steven mas duvido que nos aguente como faz o Moutinho.

Mas continuo a preferir uma coisa qualquer onde haja um extremo/avançado centro que faça mais companhia ao Jackson, com o James a vir para o meio, numa onda de flexibilização para um 4-4-2 ou coisa que o valha.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devia ser uma clausula so pa clubes da ucrania para o chelsea n o ter contratado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...