Bernas Publicado 12 Maio 2013 O Ricardo deve vir para o lugar do Atsu, que deve sair digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Maio 2013 atacamos e vencemos a champions com jogadores do leiria e afins :mrgreen: Não quero dizer que aqueles sejam os titulares, mas são muito bons suplentes, e poderão sentir muito o clube (castro e josué).. Mas uma equipa com fabiano Danilo Alex Sandro mangala Otamendi Fernando Moutinho/Herrara Castro ?? Kelvin ?? Uma equipa titualar assim, com a interrogaçoes jogadores por descobrir :mrgreen: Um banco de suplentes de jeito, tinhamos capacidade para as meias da champions :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=5BqNMkdsyLE O ambiente, e os jogadores a defenderem os adeptos :heart: No cafe nao tinha visto porque era tudo aos saltos, vidros a partir e tudo :mrgreen: estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2013 andamos com os padrões muito baixos :lol: quanto ao Atsu, é tentar gerir a situação dele o melhor possível a ver se se amealha ainda uns € jeitosos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 dark não aceites um lugar na equipa técnica ou direcção do fc Porto pls. que equipa horrível. é renovar com o Fernando e comprar jogadores de ataque e um DD. não é assim tão fdd. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 DD para titular ou suplente? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2013 Só uma coisa. O lance do golo deles é digno de uma equipa das distritais. Mas que m*rda é aquela de se desinteressarem da bola e pararem todos a pedir fora de jogo ? f*da-se. E o Danilo foi á bola, percebeu que toda a gente parou e parou também, porque se ele não tinha parado, talvez conseguisse cortar a bola. Fiquei mesmo f*dido com esse lance, que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Maio 2013 DD para titular ou suplente? 2 DD..um para titular, outro para suplente, Danilo no meio 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 DD para titular ou suplente? se o Danilo continuar a DD então é um para suplente. Mas não é para lhe fazerem o mesmo que fazem com o Quiño crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2013 2 DD..um para titular, outro para suplente, Danilo no meio 8-) Ou no crl. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Maio 2013 Ou no crl. Não concordo, não deslumbra mas tambem não é jogador que compromete sempre. Continuo a achar que rende mais no meio campo, mas fica complicado ver lá o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 nas meias finais :lol: nao se pode ter sempre pisso nos sorteios como este ano Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 Voces acham que o Izmaylov continua cá para a próxima época? Não deslumbrou e tem um feitio fdd e para além disso não traz grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2013 se o Helton sair precisamos é de um redes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2013 Voces acham que o Izmaylov continua cá para a próxima época? Não deslumbrou e tem um feitio fdd e para além disso não traz grande qualidade. Espero que continue. se o Helton sair precisamos é de um redes. Não acho. Temos o Fabiano, que está pronto para dar o salto para a titularidade. Depois ainda temos Stefanovic e Kadu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 Devem sair Atsu, Liedson, Fernando e talvez Helton e Castro. Moutinho, Otamendi e Izmailov dependentes de boas propostas a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2013 Eu se fosse o PdC não deixava o Castro sair por nada. f*da-se nota-se que ele adora cá estar e que é um sonho de criança para ele. Espero que fique, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 Helton e Castro era contrato vitalicio crl. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Maio 2013 O Castro tenho quase a certeza que não sai. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Maio 2013 Sapu :heart: Tirei uma foto com ele ontem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2013 Parece uma criança na DisneyWorld. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2013 :lol: bem menino Kelvin, deve-se ter arrependido depois no final Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2013 Sapunaru sempre foi um dos nossos, tenho pena que tenha saído pela porta pequena. E ainda estou rouco, depois do que gritei ontem. Foi um momento tão lindo, tão intenso... só mesmo o grande Porto para nos proporcionar momentos destes! Compartilhar este post Link para o post