JP_ Publicado 13 Maio 2013 Já vivi muita coisa no Dragão, mas aquele golo, aquele festejar de raiva e felicidade, foi de facto um dos melhores momentos.. É tão bom ser do FC Porto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online FC Porto processou jornal por causa de Björn KuipersO jornal "Marca" avançou a 3 de maio de 2011 que dirigentes do FC Porto, incluindo Pinto da Costa, tinham jantado com Björn Kuipers, escolhido agora para dirigir o Benfica-Chelsea, após o triunfo dos dragões sobre o Villarreal por 5-1. Os dragões responderam com um processo ao diário espanhol. Toda a notícia só para quem for record premium. Editado 13 Maio 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online FC Porto processou jornal por causa de Björn Kuipers O jornal "Marca" avançou a 3 de maio de 2011 que dirigentes do FC Porto, incluindo Pinto da Costa, tinham jantado com Björn Kuipers, escolhido agora para dirigir o Benfica-Chelsea, após o triunfo dos dragões sobre o Villarreal por 5-1. Os dragões responderam com um processo ao diário espanhol. Toda a notícia só para quem for record premium. Não é preciso ser record premium para ler toda a notícia basta procurares pela notícia de 2011 na net. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 13 Maio 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=10151374047736637 Lindo! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Maio 2013 Não é preciso ser record premium para ler toda a notícia basta procurares pela notícia de 2011 na net. para ler esta notícia em específico, é preciso ser record premium. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Maio 2013 Eu não chorei apenas saltei, gritei efusivamente durante uns 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2013 Eu fui pegado ao colo por um desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Maio 2013 Onde eu vi 3 copos partidos, cadeiras do avesso, abraços e muitos nomes ao Jesus quando se viu na repetição o ajoelhar dele. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Maio 2013 para ler esta notícia em específico, é preciso ser record premium. :compinchas: Eu sei, o que estou a dizer é que a notícia não vai acrescentar nada de novo em relação ao falado há 2 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2013 Eu não chorei apenas saltei, gritei efusivamente durante uns 5 minutos. Isto. Eu em casa já estava todo amuado recostado no sofá bem triste, quando salto e vou gritar mesmo para a frente da televisão. Gritei até me doerem os pulmões só de falar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2013 Eu tinha-me virado para não sei onde no momento do golo e só volto a olhar quando o comentador inglês da stream grita "GOAAAAAAAAAAL" Depoir vi os jogadores a festejar e gritei como há muito não gritava. E estava quase a desligar a stream. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 Eu fui a correr para uma amiga minha portista e abracei-a. Depois voltei para o meu lugar e fui consolando os meus amigos benfiquistas ao mesmo tempo. Depois eles saíram todos e eu fiquei sozinho e disseram que eu estava quase a chorar mas devia ser só um brilhinho no canto dos olhos. Que emoções :heart: BTW, o jogo é às 18h30 de Domingo! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Maio 2013 Jogo da 30ª jornada é no domingo às 18h30. Bilhetes à venda a partir de 4ª feira. Público em geral: 30 Euros Bancada Central; 24 Euros Bancada Lateral; 12 Euros Topo Norte... Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 13 Maio 2013 Os adeptos do Porto vão para que zona? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Maio 2013 No domingo os jogos vão ser todos à mesma hora? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2013 É provável que sim. Bem podiam meter para as 20h, ou algo parecido. :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 No domingo os jogos vão ser todos à mesma hora? Depende do que lutam os clubes. Como o Porto joga às 18h30 de Domingo o Benfica tem de jogar a essa hora e o Moreirense também e por isso o Beira-Mar, Olhanense, Beira-Mar, etc. :mrgreen: Acho que só a Académica - Nacional vai ser noutra data porque já não há nada a disputar para estes. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 13 Maio 2013 Não há palavras para descrever tal momento, foi o abraçar pessoas que não conhecia, ao ponto de me ajoelhar e beijar o chão, indescritível! Foi o jogo mais emocionante assistido ao vivo, ultrapassou claramente o 3-1 na luz para a taça. Nos momentos principais do jogo, o Dragão tornou-se num inferno, assim dá gosto. É um ORGULHO SER PORTISTA e fazer parte desta NAÇÃO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Maio 2013 Os adeptos do Porto vão para que zona? Suponho que irão estar espalhados por todo o estádio, já que a venda é aberta ao público e não restrita a sócios. Os SD vão para as laterais, acho. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Maio 2013 (editado) No domingo os jogos vão ser todos à mesma hora? Em condições normais, serão todos às 18:30h. Editado 13 Maio 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Maio 2013 Já passaram 2 dias e não paro de ver a imagem de estar no estádio, ver o Kelvin rematar e tudo aos saltos a abraçar-se e a apalpar-se. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 13 Maio 2013 Suponho que irão estar espalhados por todo o estádio, já que a venda é aberta ao público e não restrita a sócios. Os SD vão para as laterais, acho. Sim, eu sei que em princípio o estádio estará cheio de portistas, estava era a referir-me mais aos SD, porque era a bancada que me interessava, obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Maio 2013 Sim, eu sei que em princípio o estádio estará cheio de portistas, estava era a referir-me mais aos SD, porque era a bancada que me interessava, obrigado. :fixe: Topo Norte. Compartilhar este post Link para o post