Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estive agora a ler o Record num café, e vi noticia do empresário do Atsu, a dizer que o SLB já perguntou por ele e que está disposto a negociar com o FCP :mrgreen:

Pode sair mas para o Benfica não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler o Record num café, e vi noticia do empresário do Atsu, a dizer que o SLB já perguntou por ele e que está disposto a negociar com o FCP :mrgreen:

Normal, também pressionaram o Miguel Lopes e o Abdoulaye a não renovarem para depois saírem a custo zero. O problema é que o Benfica não pode, tal como o FC Porto, oferecer-lhe o que ele mais quer: a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, também pressionaram o Miguel Lopes e o Abdoulaye a não renovarem para depois saírem a custo zero. O problema é que o Benfica não pode, tal como o FC Porto, oferecer-lhe o que ele mais quer: a titularidade.

A questão era eles quererem negociar com o FCP..era para comprar agora, dado que para o ano o FCP não iria receber nenhum, e que deveria considerar a proposta do SLB para ganharem algum € com ele dado que o FCP acima de tudo é uma empresa, quer lucro..blablabla :mrgreen:

Não é a do Record mas vem praticamente o mesmo escrito

O Benfica pode avançar para a contratação do jogador ganês do FC Porto, Atsu, que ainda não tem o seu futuro na Invicta definido.

«O Benfica está atento ao que se está a passar. Já falaram comigo sobre isso e deixaram em aberto a possibilidade de tentarem convencer o FC Porto a vender Atsu», garantiu o empresário do jogador, Tony Appiah, ao jornal Record.

O empresário do jogador não acredita que a inexistência de relações entre os dois clubes seja entrave, já que «o FC Porto tem uma gestão completamente empresarial».

«Não posso acreditar que deixem de fazer negócio devido a questões de rivalidade. De qualquer forma, a situação em que o Atsu se encontra é válida não só para o Benfica e para os clubes portuguesesm como também para todos os outros emblemas europeus», referiu.

O avançado, de 21 anos, é produto da formação portista e tem contrato por mais um ano com os dragões.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/14/atsu_nos_planos_do_benfica.html

Compartilhar este post

Link para o post

só agora vi a razia que houve :-| Foi por causa daquilo lá nos gifs?

Força irmãos, #tamojunto!

Não gosto nada de ver tantos portistas de Blackout.

Compartilhar este post

Link para o post

provocações provavelmente.

Grande Avatar Diogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Record tem muito que se lhe diga. O Atsu é representado pela FutureGen Sports, mas o único empresário que tem falado com o FC Porto para a renovação é o Saif Rubie. Vá-se lá saber como é que o Tony Appiah aparece agora, de repente, a falar pela primeira vez do Atsu... Uma boa tentativa para ver se o FCP sobe a comissão de renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Membros em blackout #tamojunto e domingo somos tri 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Atsu ainda não foi bem espremido, ou seja, ainda não demonstrou tudo aquilo que sabe. Acredito que se vier um novo treinador, capaz de potenciar as qualidades dele, ele suba a outra patamar.

O problema é o contrato dele acabar no final da próxima temporada, e parece que não está muito interessado em renovar (segundo a imprensa). Tendo em conta que ele tem uma cláusula de 10M, se alguém batesse esse valor (um pouco improvável, eu sei) era muito bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Atsu ainda não foi bem espremido, ou seja, ainda não demonstrou tudo aquilo que sabe. Acredito que se vier um novo treinador, capaz de potenciar as qualidades dele, ele suba a outra patamar.

O problema é o contrato dele acabar no final da próxima temporada, e parece que não está muito interessado em renovar (segundo a imprensa). Tendo em conta que ele tem uma cláusula de 10M, se alguém batesse esse valor (um pouco improvável, eu sei) era muito bem vendido.

Exatamente aquilo que penso. Ele é muito mais que aquilo que mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

486881_306719929460014_496225262_n.jpg

Adeptos do FC Porto pernoitaram à porta do estádio do Paços de Ferreira.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhetes para P. Ferreira no mercado negro por 150 euros
Já não há bilhetes para Paços de Ferreira. Os 400 ingressos disponibilizados para os adeptos do FC Porto foram todos vendidos até às 11 horas, numa manhã conturbada junto ao Estádio Capital do Móvel.

Vários membros da claque Superdragões pernoitaram junto ao estádio pacense com o intuito de garantir um lugar no jogo que pode consagrar os azuis e brancos como tricampeões nacionais. Há mesmo relatos de que, durante a noite, adeptos do FC Porto entraram no estádio e invadiram a sede da claque do Paços de Ferreira à caça de bilhetes.

Pela manhã, eram cerca de um milhar de adeptos à espera da abertura das bilheteiras. Confusão instalada, com a procura a ser claramente superior à oferta. Foi possível ver algumas pessoas mudarem de roupa para não serem reconhecidas e regressarem à fila para assim poderem adquirir mais alguns bilhetes cada pessoa podia comprar apenas dois. Ainda as bilheteiras não tinham encerrado e já havia ingressos, que custavam 12 euros, no mercado negro ao preço de 150.

Foi pedido reforço policial e várias carrinhas do corpo de intervenção estiveram no local para controlar as operações no local, onde, a par de alguns empurrões e rebentamento de petardos, não houve incidentes de maior a registar.

:roll: Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Vão esgotar ainda hoje os bilhetes :funny:

EDIT: Eu a acabar de pensar nisso e esgotaram mesmo :mrgreen:

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que só enviaram 250 bilhetes para adeptos do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o estádio tiver lotação para 5.000, limitaram-se a cumprir a lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Enviaram os 5% da lotação total do estádio a que temos direito, não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o interesse deles em ter o mínimo de adeptos do Porto possível? A não ser que alguém esteja a mover-se nos bastidores :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...