Mwangaza Publicado 17 Maio 2013 (editado) Isto do VP tem muito que se lhe diga, o mal do homem é estar numa estrutura que esta habituada a ganhar, esta habituada a estar nas decisões e tem uma massa associativa do mais critico que por ai há, estivesse a fazer ele este trabalho em qualquer um dos rivais (partindo do principio que vai ser Bicampeão) era um dos melhores treinadores portugueses. O que é certo é que mesmo sem perceber nada de futebol e só na base da sorte, vai chegar ao fim do seu segundo campeonato com possivelmente uma só derrota, no máximo 2, neste percurso não perdeu nenhum dos 4 confrontos contra um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, dizem eles. . Eu não gosto do VP mas dizer que ele só ganha com base na sorte já é um bocado exagerado. Pode ter alguma dificuldade na comunicação para o exterior, e já melhorou muito isso, mas está longe de ser um treinador que só ganha com base na sorte. Editado 17 Maio 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 17 Maio 2013 (editado) Eu não gosto do VP mas dizer que ele só ganha com base na sorte já é um bocado exagerado. Pode ter alguma dificuldade na comunicação para o exterior, e já melhorou muito isso, mas está longe de ser um treinador que só ganha com base na sorte. Expliquei-me mal nessa parte, eu não acho que seja só com sorte, ou por não perceber nada de futebol mas quem houve falar "ou outros" é só por isso que nós ganhamos, por sorte. Editado 17 Maio 2013 por donald Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2013 Quem é esse pintarolas da foto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2013 Quem é esse pintarolas da foto VítóPreira. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 17 Maio 2013 Dizer que o VP não percebe nada de futebol é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 17 Maio 2013 Dizer que o VP não percebe nada de futebol é ridículo. ridículo é pouco! Ele percebe muito, de treino. E uma das características que se tem falado ultimamente, que diferenciam os bons/médios treinadores, é a capacidade de liderança e gerir emoções num grupo, que na minha opinião é o que lhe falta (por isso que foi "buscar" o Paulinho para o banco). Pelo que sei no tempo do AVB um dos grandes pensadores do treino era mesmo o VP. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2013 .O que é certo é que mesmo sem perceber nada de futebol e só na base da sorte (...) Hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Maio 2013 Quantas vezes é preciso explicar que não foi isso que ele quis dizer? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Maio 2013 o avatar demorou a mudar mas cá está ele 8-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2013 (editado) A ESPN vai passar a final da CL de 2004 quem tiver meos zones que aproveite para ver ou rever. As 19h de hoje. Editado 17 Maio 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2013 (editado) dragao1616 Re: Josué de regresso à casa de partida? « Responder #218 em: Hoje às 01:14 am » Este já é nosso era liindoooooo eles que tragam a vitória domingo (pf!!!!!!) e o rapaz que venha tb no autocarro! :biggrin: tb do dragao1616: Muito mas muito cuidado com o que está a montar para Domingo ... Não podemos adormecer Cada jogador do Paços recebe 100,000 € em caso de empate ou vitória . Pior é o filme dos bilhetes , cedidos em grande parte a pessoas ligadas aos Mouros ... verdade seja dita que andamos a "nanar". Deviamos ter comprado a bilheteira toda logo a seguir ao jogo com o Estoril e só fomos falar na segunda -feira ..... enfim ás vezes parecemos meninos .... Agora é esperar pela nomeação do artista ! Temos mais que nunca que ser fortes , mais fortes que tudo .... SER PORTO Editado 17 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2013 Josué, Tiago, Castro, Defour, Fernando, Lucho, Moutinho....há aqui gente a mais :/ Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Maio 2013 Eu sinceramente já nem conto com o Moutinho e Fernando para o ano.. E o Tiago deve ser para a B, Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2013 Josué, Tiago, Castro, Defour, Fernando, Lucho, Moutinho....há aqui gente a mais :/ O Fernando e o Moutinho deves poder riscar. Junta o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Maio 2013 É a minha palavra contra a dele, e acredito que esse user possa ter uma certa reputação nesse fórum enquanto eu raramente aqui publico, mas essa história dos 100 mil euros não corresponde à verdade. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 6: Defour, Castro 8: Herrera, Tiago Rodrigues 10: Josué, Lucho Está bom. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Maio 2013 É a minha palavra contra a dele, e acredito que esse user possa ter uma certa reputação nesse fórum enquanto eu raramente aqui publico, mas essa história dos 100 mil euros não corresponde à verdade. ;-) Então, o que é que corresponde à verdade já agora? Pergunto-te porque tenho informações no mesmo sentido, e vindo de quem vem duvido que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2013 cada jogador recebe 100 mil €? fds, não sei não Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2013 Também já me falaram nisso dos 100 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2013 f*dasse que eu quero manter o Fernando :angry: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2013 convinha não perder os dois pilares do meio campo ao mesmo tempo ainda para mais sem nenhum substituto a altura no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Maio 2013 Para onde devem ir Fernando e o Moutinho?! Compartilhar este post Link para o post