Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se é para despachar o Vitor Pereira que seja tudo tratado esta semana. Com novo treinador temos de planear a próxima época o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, se houver contratações ja deviam ter o dedo do próximo treinador , acho eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparar a próxima época. Espero um planeamento mais consciente.

A confirmar-se a saída de Vítor Pereira, o que eu não defendo, que venha o Domingos Paciência ou então arriscar no Rui Faria/Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-nos disso.

Não confio a 100% na fonte, apenas calhou em conversa..Disseram-me que ele tinha/ia assinar por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse o mesmo mais atrás, vamos ver se se confirma. Mas a minha fonte é o diz que disse, não sei.

Anyway, faz um certo sentido para o Rui Faria se quiser ser treinador principal. Depois de percorrer as capelinhas todas com o Mourinho, e quando este se prepara para (eventualmente) assentar por Londres, é agora que faz sentido a saída dele da equipa técnica do Mou.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Carvalho

Nuninho manda os parabéns do Kareem ao CMPT secção do Porto campeoes crl abraço!!!1!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me faz uma confusão do caraças andarem a dedicar títulos ao pessoal que está de BO.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O VP só precisa melhorar a nivel europeu porque de resto cumpre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cumpre. Em 2 épocas não fomos a uma final da Taça de Portugal, eliminados precocemente, e a nível do Campeonato, andamos a época toda atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa sobretudo de ser um lider e um gestor de recursos humanos e se ficar vai ter um novo desafio pelas mãos em tentar gerir algumas mentes que certamente quererão sair, manter os niveis anímicos em alta e construir um plantel forte para conseguir manter a qualidade de jogo a bom nivel, ao contrario deste ano.

A parte do futebol, com os jogadores certos engrena facilmente, porque percebe do que faz. Não é como colegas meus, portistas, a afirmar que ele é uma m*rda, muito fraco e que ser treinador do Porto é só meter um 11 que aquilo é automatico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do VP mas esta na hora de sair, precisamos de sangue novo que nos permita ter estofo europeu.

Btw o Licá está assim tão perto de assinar por nós? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do VP mas esta na hora de sair, precisamos de sangue novo que nos permita ter estofo europeu.

Btw o Licá está assim tão perto de assinar por nós? :)

esperemos que nao :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá fez uma excelente época no Estoril. Sinceramente penso que seria uma solução válida no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá fez uma excelente época no Estoril. Sinceramente penso que seria uma solução válida no plantel.

Uma coisa é o Estoril, outra é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

rio me sempre quando falam de um jogador que jogue na liga portuguesa e que pode vir para para o Porto e pessoal diz que é uma má contratação mas se vier um gajo que nunca viram jogar mas que seja qualquer coisita no fm é logo tudo de palhaço na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

E em que parte é que isso invalida que seja mau para o FCP?? Se fosse mexicano já era craque?

rio me sempre quando falam de um jogador que jogue na liga portuguesa e que pode vir para para o Porto e pessoal diz que é uma má contratação mas se vier um gajo que nunca viram jogar mas que seja qualquer coisita no fm é logo tudo de palhaço na mão.

Basicamente é isso.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril é o Estoril, o Porto é o Porto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E em que parte é que isso invalida que seja mau para o FCP?? Se fosse mexicano já era craque?

Por acaso é das cenas que mais reparo aqui. Até parece que um plantel só vive de 11 jogadores...

Tanto criticam a Sad por não fazer a gestão necessária a nível do plantel (não há alternativas a Danilo e Jackson, entre outras coisa), mas sempre que se fala em possíveis reforços vindos de equipas portuguesas é logo que jogar no Porto é diferente... O Licá é inferior ao Varela e ao Atsu da maior parte desta época em quê?

E jogar no Pachuca ou no Jaguares é o mesmo que jogar no Porto?

E será que jogar num Vitória de Setubal, num Salgueiros, num Leiria era o mesmo que jogar no Porto? Claro que não, mas não deixa de ser verdade que ganhamos uma champions e uma uefa com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de ver o Licá cá, melhor que o Atsu e o Sebá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Licá até pode vir e não valer um charuto mas f*da-se se o Porto esta interessado é porque ele têm alguma qualidade se não for para primeira opção que seja para 3/4 e além disso é português e o Porto cada vez tem menos portugueses no plantel e isso não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta liga ainda há 3 ou 4 nomes bem interessantes que gostava de ver num grande.

Mas a real diferença dos que vêm do estrangeiro para os de cá, para haver disparidade de comentários, é mesmo a rodagem que têm devido às competições existentes enquanto os de Portugal invariavelmente têm a Tacita de Portugal e a fantastica Taça da Liga :lol: (nem falo do campeonato que as ambiçoes são sempre as mesmas).

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

o Licá até pode vir e não valer um charuto mas f*da-se se o Porto esta interessado é porque ele têm alguma qualidade se não for para primeira opção que seja para 3/4 e além disso é português e o Porto cada vez tem menos portugueses no plantel e isso não me agrada nada.

e a vir é a custa 0 e faz todas as posições de ataque. Por mim podia vir mas se não vier não me tira o sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Licá não é suficientemente bom para jogar no Porto. E não digo isto por jogar no Estoril, porque há aí alguns jogadores de equipas mais pequenas que eu gostava de ver no Porto. Simplesmente no Licá não vejo qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem a custo zero não se perde nada. Além disso é português e visto as opções que temos para as alas não ia fazer muito má figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...