Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Espero que no fim, todos tenhamos razões para sorrir e festejar! Vamos Porto, em acredito em TRI! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Maio 2013 Depois de aquele jogo no Dragão, não há motivos para não estar confiante que a nossa equipa vai conquistar o 27º título de Campeão Nacional. Carrega Campeão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Maio 2013 Segundo o jornal "abola" nos queremos o Licá.. Nem sei o que dizer. Se estivermos a planear uma equipa de contra-ataque para lutar pelo meio da tabela, está bem Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2013 Em principio sai. Deve ser algo na quase dos 75-25% (sair-ficar). Se o Jardim for para o Sporting a escolha é o Rui Faria ou o Paciência. Vocês e o Rui Faria. :lol: Se o homem quisesse ser treinador principal já tinha vindo treinar um dos três grandes há muitos anos, deixem-se de ideias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Vocês e o Rui Faria. :lol: Se o homem quisesse ser treinador principal já tinha vindo treinar um dos três grandes há muitos anos, deixem-se de ideias. Não sou eu que digo. Eu nem tenho preferencias por nenhum treinador. Ando algo céptico em relação à escolha de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 VAMOS CAMPEÃO ACREDITO EM TRI Vocês e o Rui Faria. :lol: Se o homem quisesse ser treinador principal já tinha vindo treinar um dos três grandes há muitos anos, deixem-se de ideias. E quem te garante que ele não quer ser treinador principal agora? Se calhar antes rejeitou porque não queria, mas podem haver situações que o levam a ponderar essa situação. Se assim não fosse, seria adjunto toda a vida. E com isto não quero dizer que el vai aceitar, quero dizer que não é descabido. Num ano em que o Mourinho deve mudar de clube, faz todo o sentido haver este tipo de rumores/interesses. E curtia bastante que viesse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 TRIPEIRO EU SOU E TENHO O PORTO NO MEU CORAÇÃO SERAS SEMPRE A MINHA PAIXÃO EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO A MIM NÃO ME INTERESSA ONDE VAIS JOGAR SEJA ONDE FOR, SABES QUE EU VOU LA ESTAR NEM A MORTE NOS VAIS SEPARAR ATE NO CÉU EU VOU CANTAR. é hoje crl. Estamos juntos, Somos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 (editado) Sinceramente até acho a questão do treinador bastante delicada dada a ausencia de treinadores com uma relação qualidade/preço adequada e depois ainda ha um grupo que veio de mas experiencias. BTW, eu vejo o Rui Faria um pouco à margem do VP. Deve perceber de futebol à brava e como meter uma equipa a jogar bem, mas nao o vejo como um lider e motivador como o Mourinho o é. BTW2, FORÇA PORTO, acrescentar mais um trofeu a vitrina. Editado 19 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 "Boas malta , logo lá estarei para apoiar o Nosso Porto , um abraço a todos os portistas! Espero voltar logo com um sorriso na cara :)" o ricardo1993 pediu-me para meter isto Já estou nervooooooooooso Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 19 Maio 2013 Estou a torcer pelo Porto e sou sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 Cristian Rodriguez acompanha muito de perto a trajetória do FC Porto e deseja juntar agora o útil ao agradável e, depois de ter conquistado a Taça do Rei pelo Atl. Madrid, sonha agora com o título nacional dos dragões."Gosto tanto do FC Porto e dos nortenhos que me sinto um tripeiro como qualquer outro. Estarei a sofrer como um adepto comum a fazer força para que ganhemos ao Paços de Ferreira. Não será fácil, é um campo complicado mas confio em que a equipa domine os nervos, jogue bem e ganhe o desafio", disse o uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2013 Por acaso ainda outro dia me falaram do Rui Faria, que supostamente ainda não teria casa em Londres ao contrário do resto de todo o staff do Mourinho... mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2013 :angry: :angry: Parabéns aqui aos Portistas pelo título conquistado , acreditaram até ao fim e acaba por ser merecido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2013 Por acaso ainda outro dia me falaram do Rui Faria, que supostamente ainda não teria casa em Londres ao contrário do resto de todo o staff do Mourinho... mas vale o que vale. inb4 vai pa casa do Paulo Bento e os filhos ficam no colegio do Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 19 Maio 2013 :angry: :angry: Parabéns aqui aos Portistas pelo título conquistado , acreditaram até ao fim e acaba por ser merecido. :compinchas: A verdade é esta, a diferença dos grandes jogadores é esta. Até ser possível deve-se lutar, e o Porto não cedeu nos momentos chaves. Parabéns e são justos vencedores pela luta até final. Merecem claramente festejar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Já os deixei no tópico do jogo, mas deixo-os aqui também, parabéns aos adeptos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2013 Tri-Campeões, amo-te Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Obrigado Vaart. Parabéns a voces pela luta até ao fim. Amo-vos a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2013 Vá VP, agora está na hora de ires para a tua vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 Parabéns a todos nós, meninos. <3 Compartilhar este post Link para o post