Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que no fim, todos tenhamos razões para sorrir e festejar!

Vamos Porto, em acredito em TRI! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de aquele jogo no Dragão, não há motivos para não estar confiante que a nossa equipa vai conquistar o 27º título de Campeão Nacional.

Carrega Campeão! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal "abola" nos queremos o Licá.. Nem sei o que dizer. Se estivermos a planear uma equipa de contra-ataque para lutar pelo meio da tabela, está bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sai. Deve ser algo na quase dos 75-25% (sair-ficar). Se o Jardim for para o Sporting a escolha é o Rui Faria ou o Paciência.

Vocês e o Rui Faria. :lol:

Se o homem quisesse ser treinador principal já tinha vindo treinar um dos três grandes há muitos anos, deixem-se de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o homem quisesse ser treinador principal já tinha vindo treinar um dos três grandes há muitos anos, deixem-se de ideias.

Não sou eu que digo. Eu nem tenho preferencias por nenhum treinador. Ando algo céptico em relação à escolha de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CAMPEÃO

ACREDITO EM TRI

E quem te garante que ele não quer ser treinador principal agora? Se calhar antes rejeitou porque não queria, mas podem haver situações que o levam a ponderar essa situação. Se assim não fosse, seria adjunto toda a vida. E com isto não quero dizer que el vai aceitar, quero dizer que não é descabido. Num ano em que o Mourinho deve mudar de clube, faz todo o sentido haver este tipo de rumores/interesses.

E curtia bastante que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

TRIPEIRO EU SOU

E TENHO O PORTO NO MEU CORAÇÃO

SERAS SEMPRE A MINHA PAIXÃO

EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO

A MIM NÃO ME INTERESSA ONDE VAIS JOGAR

SEJA ONDE FOR, SABES QUE EU VOU LA ESTAR

NEM A MORTE NOS VAIS SEPARAR

ATE NO CÉU EU VOU CANTAR.

é hoje crl. Estamos juntos, Somos Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente até acho a questão do treinador bastante delicada dada a ausencia de treinadores com uma relação qualidade/preço adequada e depois ainda ha um grupo que veio de mas experiencias.

BTW, eu vejo o Rui Faria um pouco à margem do VP. Deve perceber de futebol à brava e como meter uma equipa a jogar bem, mas nao o vejo como um lider e motivador como o Mourinho o é.

BTW2, FORÇA PORTO, acrescentar mais um trofeu a vitrina.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Boas malta , logo lá estarei para apoiar o Nosso Porto , um abraço a todos os portistas! Espero voltar logo com um sorriso na cara :)"

o ricardo1993 pediu-me para meter isto

Já estou nervooooooooooso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Cristian Rodriguez acompanha muito de perto a trajetória do FC Porto e deseja juntar agora o útil ao agradável e, depois de ter conquistado a Taça do Rei pelo Atl. Madrid, sonha agora com o título nacional dos dragões.

"Gosto tanto do FC Porto e dos nortenhos que me sinto um tripeiro como qualquer outro. Estarei a sofrer como um adepto comum a fazer força para que ganhemos ao Paços de Ferreira. Não será fácil, é um campo complicado mas confio em que a equipa domine os nervos, jogue bem e ganhe o desafio", disse o uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda outro dia me falaram do Rui Faria, que supostamente ainda não teria casa em Londres ao contrário do resto de todo o staff do Mourinho... mas vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: :angry:

Parabéns aqui aos Portistas pelo título conquistado , acreditaram até ao fim e acaba por ser merecido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda outro dia me falaram do Rui Faria, que supostamente ainda não teria casa em Londres ao contrário do resto de todo o staff do Mourinho... mas vale o que vale.

inb4 vai pa casa do Paulo Bento e os filhos ficam no colegio do Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: :angry:

Parabéns aqui aos Portistas pelo título conquistado , acreditaram até ao fim e acaba por ser merecido. :compinchas:

A verdade é esta, a diferença dos grandes jogadores é esta. Até ser possível deve-se lutar, e o Porto não cedeu nos momentos chaves. Parabéns e são justos vencedores pela luta até final.

Merecem claramente festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os deixei no tópico do jogo, mas deixo-os aqui também, parabéns aos adeptos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vaart. Parabéns a voces pela luta até ao fim.

Amo-vos a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...