Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Liedson para o ano já cá não está, gosto! Obrigado pelo passe para o kelvin

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora do Dragão, que magia :heart:

Mais logo posto aqui umas fotos e vídeos (se se aproveitar alguma coisa :mrgreen:)

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que já festejamos quase tudo no outro sabado apesar de tudo

é q foi mesmo, destes ja tou habituado, dos do ultimo sabado nunca tinha vivido uma cena assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E SÓ O PORTO É CAMPEÃO

E SÓ O PORTO É CAMPEÃO

ALLEEEEEEEEEEEEEZ

ALLEEEEEEEEEEEEEZ

AMO-VOS PLAYAH, EXUU, RICARDO, KAREEM E SCOUT. :heart:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me faz uma confusão do caraças andarem a dedicar títulos ao pessoal que está de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo. No fundo até é merecido. Não podemos ser campeões se não conseguimos vencer o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se aqueles abraços entre o VP e os jogadores no fim do jogo. :heart:

A união faz a força e é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me uma confusão do caraças, é certo que não estamos a jogar nada, mas SOMOS PORTO. Não consigo compreender como é que nós que tão habituados a ganhar, tenhamos entrado por uma onda derrotista tão cedo. É certo que estamos a 4 pontos, mas temos um jogo em nossa casa, que para mim independentemente de como estamos nós a jogar ou eles, temos que ganhar, logo na cabeça dos jogadores/adeptos tem que estar uma diferença pontual de 1 ponto.

A equipa esta de rastos mas com esta paragem para a seleção pode ser que as coisas mudem.

Temos de acreditar, temos de transmitir isso, somos mais fortes, somos melhores, SOMOS PORTO.

Magico Porto obrigado por mais uma vez não me desiludires, somos melhores, somos mais fortes e digam o que disserem somos sem duvida os melhores de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira tem, na minha opinião, todas as condições para continuar. Precisa de melhorar aspectos, tacticamente e a comunicação, mas de resto, com reforços a sério tem tudo para ser campeão outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira tem, na minha opinião, todas as condições para continuar. Precisa de melhorar aspectos, tacticamente e a comunicação, mas de resto, com reforços a sério tem tudo para ser campeão outra vez.

E levar a taça de Portugal a serio.. é uma competição prioritária para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E se lhe derem soluções para o banco também ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da ressaca do titulo quero saber como vamos fazer para o ano.

Até ao final da semana devia-se de saber o que se faz com o Vitor Pereira e começar a arrumar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

há a possibilidade do Rui Faria ir para aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que chega a este momento e fico com pena que o Vitor vá embora. Já o ano passado foi a mesma coisa. Ver ele ali a festejar, ver que ele sente mesmo o clube, a alegria por estar ali... pá, custa imenso, e afinal de contas já conquistou dois títulos.

Mas acho que não devia de continuar, precisamos de sangue novo. Obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que também fico com pena dele porque nota-se a milhas que ele é dos nossos. Agora, isso não conta para renovar ou não ele tem de mostrar mais como treinador, tem bons números, 1 derrota em 2 épocas, e 2 campeonatos, mas temos de ser realistas e ver que andamos a época quase toda sempre atrás do prejuízo. Quero ver um Porto ainda mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos nossos, ama o clube, mas é preciso dar nova dinâmica a esta equipa. Prevejo um mercado agitado para os nossos lados, e na questão do treinador espero que seja tratada o mais rapidamente possível. Apesar de tudo, um sincero muito obrigado por estas duas épocas :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me é saber que no próximo fim-de-semana já não vou ver o Porto a jogar, já tenho que esperar mais 2 meses para ver o melhor do mundo voltar a jogar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me é saber que no próximo fim-de-semana já não vou ver o Porto a jogar, já tenho que esperar mais 2 meses para ver o melhor do mundo voltar a jogar. :(

Mesmo, custa sempre nesta fase. Mas por outro lado, estou empolgado para a próxima época. Desde a treinador, plantel e equipa B, há muito para decidir e vai ser interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se ha coragem para despedir um treinador bicampeao, com apenas uma derrota em 2 épocas para a liga. espero bem que sim

e o james a dar uma meia a um adepto? é que nem foi o par :lol:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...