fns Publicado 17 Maio 2013 Para onde devem ir Fernando e o Moutinho?! No domingo espero que seja para os Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Maio 2013 No domingo espero que seja para os Aliados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2013 (editado) 6: Defour, Castro 8: Herrera, Tiago Rodrigues 10: Josué, Lucho Está bom. Eu sinceramente nao consigo ver o Castro a 6 :lol: , pelo menos no 6 que o Porto precisa neste modelo de jogo. Um jogador que impoe raça, intensidade, transporte de bola e algum remate nao é para andar a ocupar posiçoes na primeira fase de construçao ou a fazer dobras dos defesas que sobem. Editado 17 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 O Castro a 6 é obrigado a pensar o seu posicionamento e a forma como se mexe em campo. Ele mais avançado no terreno simplesmente não tem critério no que faz e desgasta-se facilmente e muitas vezes nem se encontra onde devia estar. E como quase de certeza o treinador muda, muda o tipo de jogo ou esquema, o que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2013 Mas hoje voltou a não ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2013 "reatadas" significa recuperadas, certo? eu vendia-o sem pensar mt Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2013 depende quanto derem para o levar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2013 É o que eu disse aí atrás. O Atsu ainda pode fazer muito mais do que aquilo que demonstrou até ao momento, qualidade para isso ele tem, falta alguém capaz de tirar o máximo proveito dele. Gostava que renovasse, até porque se não estou em erro conta como formado no clube, e isso é importante para as inscrições. Mas tendo em conta que o contrato acaba no final da próxima época, se não renovar, a solução é mesmo vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2013 É já manhã crl!!!! Tou confiante :) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Maio 2013 Estou farto da mediocridade recente do Atsu. Se está insatisfeito, é para vender o mais rápido possível. Nunca será um indiscutível no FC Porto, até porque o modelo de jogo dos dragões não o potenciam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2013 A rádio colombiana Antena 2 avançou há poucas horas com a notícia de que o Mónaco já terá garantido as contratações de João Moutinho e James Rodríguez para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Maio 2013 Fds pqp o dinheiro fácil. Levem a equipa toda (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Maio 2013 Se saírem esses só esses dois e fizermos uns 60/70 já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2013 (editado) Carregar até ao fim. Focados até ao fim. Raça até ao fim. Luta até ao fim. Nos limites até ao fim. Apoio até ao fim. Alma até ao fim. Paixão até ao fim. Gritar até ao fim. Superação até ao fim. Com cabeça até ao fim. Juntos até ao fim. Ensemble jusqu'à la fin. Editado 18 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2013 Se o VP conquista o título, fica ou sai? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2013 Se o VP conquista o título, fica ou sai? Em principio sai. Deve ser algo na quase dos 75-25% (sair-ficar). Se o Jardim for para o Sporting a escolha é o Rui Faria ou o Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 18 Maio 2013 Em principio sai. Deve ser algo na quase dos 75-25% (sair-ficar). Se o Jardim for para o Sporting a escolha é o Rui Faria ou o Paciência. Segundo o que sei está mesmo tudo encaminhado para assinar pelo Everton para a próxima temporada Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 18 Maio 2013 E segundo o que não sabes? calma campeão, és sempre assim tão agressivo? acho que não havia necessidade de ele mentir (?) Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 18 Maio 2013 E segundo o que não sabes? calma campeão, és sempre assim tão agressivo? acho que não havia necessidade de ele mentir (?) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2013 A melhor de todas, dedicada ao Unreal: Apaixonados até ao fim. Apasionados hasta el final. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Maio 2013 Como eu gostava de evitar este nervoso miudinho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2013 é hoje pessoal , seja qual for o resultado final do jogo temos de apoiar a equipa. Estou confiante CRL Compartilhar este post Link para o post