Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sem dúvida que a influência de José Mourinho durante estes anos só pode ser bastante positiva para os seus conhecimentos. Percebe do assunto, isso parece-me indiscutível, porém, é claramente uma incógnita como técnico principal. É um risco, é certo, mas, caso ele esteja de facto interessado, não me importava que Pinto da Costa lhe desse uma oportunidade do Dragão. Tem, também, é de trazer uma equipa técnica com pelo menos um elemento com outra experiência, tal como o Vítor Pereira fez com Paulinho Santos para as questões de balneário (um homem da "casa). Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tenho curiosidade de ver o Rui Faria ser treinador principal. Dizem maravilhas dele, veremos como reage ao ser líder dos jogadores. Estou mesmo a ver a fazer um grande trabalho por aí, estilo Mourinho e AVB :s

BTW, deixem lá o Lica e o Ghilas para o meu Sporting que o dinheiro está curto para os lados de cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Jogo que Colômbia e Venezuela são destinos de pré-época. :prayer:

Finalmente! Aquilo é a nossa China, vamos ser recebidos como um Barcelona! Excelente para a motivação dos jogadores e para os novos verem a nossa grandeza :)

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que depois de treinar o Sporting ele esteja disposto a treinar na 2ªLiga

Se aquilo do Sporting for verdade, ele de momento está mais interessado num cargo directivo de momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta-me a cheirar que o PDC anda a preparar as m*rda para ganharmos a champions na Luz :lol: Contrata portugueses com qualidade, a especulação do Rui Faria...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta fase final de época do Varela. Se for para continuar assim, pode ficar para a próxima temporada.

Concordo. O que faz falta ao Varela é concorrência, se não ele pensa que tem sempre o lugar garantido e depois faz aquelas exibições de m*rda.

Btw, Abola já confirma que o VP está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, revelou que considera o seu adjunto, Rui Faria, como o segundo melhor treinador português da atualidade, depois de se considerar como o melhor técnico nacional do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

emissão especial no Porto Canal com as 3 equipas, andebol, hóquei e futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta-me a cheirar que o PDC anda a preparar as m*rda para ganharmos a champions na Luz :lol: Contrata portugueses com qualidade, a especulação do Rui Faria...

So se pode contratar esse tipo de jogadores se o Moutinho, James derem uma bela quantia para o orçamento, e mesmo assim ainda ha lacunas no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, revelou que considera o seu adjunto, Rui Faria, como o segundo melhor treinador português da atualidade, depois de se considerar como o melhor técnico nacional do momento.

Ele já tinha dito isso. Que eventualmente, o Rui Faria deixa-o e começa o seu caminho como treinador principal. E acho que até disse que em certas coisas, o Rui Faria é bem melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha dito isso. Que eventualmente, o Rui Faria deixa-o e começa o seu caminho como treinador principal. E acho que até disse que em certas coisas, o Rui Faria é bem melhor que ele.

Sim, a noticia de onde retirei esse excerto já data de "Terça-Feira, 19 Março de 2013 "

btw,

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Atsu admite adeus ao FC Porto: «Altura de seguir o meu sonho»

Christian Atsu admitiu que está de saída do FC Porto. O ganês revela que não ficou satisfeito por não jogar o clássico com o Benfica e os jogos decisivos e, embora diga que gosta do clube e dos adeptos, diz que está na altura de perseguir o seu «sonho».

«Não fiquei muito feliz. Era um sonho para mim como jogador do FC Porto jogar contra o Benfica», disse o jogador aos jornalistas no «Media Day» dos dragões desta terça-feira

«Não digo que gostava de sair do FC Poto. Mas se sair do FC Porto o meu destino deve ser Inglaterra», revelou ainda, para rematar assim: «Há alturas em que temos de pensar em seguir os nossos sonhos e esta é a altura de seguir o meu sonho.»

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais que nunca o Vítor Pereira tem todo o meu apoio. Não estou a ver técnicos como Paulo Fonseca, Domingos e Leonardo Jardim (sim, já sei que tem clube) a fazer melhor do que ele. Contra tudo e contra todos ganhou dois campeonatos como técnico principal e mais uma "molhada" de títulos numa única época como adjunto. Os adjuntos não são fantoches nem nada do género, concerteza que o super FC Porto de 10/11 também beneficiou dos conhecimentos do VP.

Mas mais do que confiar no Vítor Pereira, confio plenamente nas decisões do PdC e Antero Henrique e por isso, se acham que deve vir outro treinador, que venha e seja muito feliz. Nesse caso, resta-me desejar ao Vítor Pereira toda a sorte do mundo vá para onde vá, é um dos nossos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de portugueses a escolha, neste momento, deve só resumir-se a dois treinadores, Domingos e o Paulo Fonseca. Já que o Jardim já está no Sporting. Já que o Kratos, falou dele e até gostava de o ter cá o Montanier, a direção da Real Sociedad admitiu hoje que ele não continua no clube basco.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de portugueses a escolha, neste momento, deve só resumir-se a dois treinadores, Domingos e o Paulo Fonseca. Já que o Jardim já está no Sporting. Já que o Kratos, falou dele e até gostava de o ter cá o Montanier, a direção da Real Sociedad admitiu hoje que ele não continua no clube basco.

Li aqui no fórum que o Montanier ia treinar o Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

Li aqui no fórum que o Montanier ia treinar o Lille.

Rennes.

Btw, a Sky Italia dá por feitos os negócios de Moutinho e James para o Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a Sky Italia, o Mónaco contratou o James e o Moutinho por 70M. Bom encaixe.

E de acordo com o DN, a SAD já reduziu a lista de sucessão ao VP a dois nomes, Domingos e Paulo Fonseca, sendo que este último esteja melhor posicionado.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Rennes.

Btw, a Sky Italia dá por feitos os negócios de Moutinho e James para o Monaco.

Isso, Rennes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Moutinho vai deixar muitas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada de ver cá o Domingos. Tanto com o Paulo Fonseca como com o Rui Faria ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas o Domingos não me agrada nem um bocadinho. Preferia apostar antes no Paulo Fonseca. Aliás, acho que tem tudo para dar certo. Um treinador jovem, ambicioso, capaz de meter a equipa a jogar um bom futebol e que sabe tirar o melhor de cada jogador. Parece-me ainda um bom comunicador, com uma boa postura.

A confirmarem-se as saídas do Moutinho e James, por esses valores, acabamos por receber uma quantia muito boa, que irá permitir reforçar o plantel devidamente. Vai-me custar vê-los a sair, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o dinheiro do James comprarem 2 extremos decentes, o Porto só fica é a ganhar com a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...