Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já acreditei mais na saída dele, sinceramente.

x2.

A renovação, de certa forma, espantar-me-ia porque não seria uma situação comum mas não me escandaliza. Se calhar ele tem mais os jogadores do lado dele do que nós pensamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Com a conquista do tricampeonato, Vítor Pereira reforçou decisivamente a sua posição dentro do F.C. Porto. Ganhou, com isso, força negocial. As conversas com os dirigentes portistas irão passar pela duração do novo contrato, pelo valor do salário e pela influência que o técnico poderá ter no que concerne à gestão e definição dos próximos plantéis.

Se ficar no F.C. Porto, Vítor Pereira terá maior margem de manobra e liberdade para entrar em campos que lhe eram até agora vedados.

Esta parte da noticia leva a pensar que pouco ou nada opinou sobre entradas e saídas do plantel :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do VP é quem vem no lugar dele.. Para vir Domingos, Paulo Fonseca, ou Rui Faria, sinceramente, prefiro que fique ele. A vir alguém teria de ser um treinador com créditos firmados na Europa. Vir alguém com menos experiência ou a mesma dele, é um downgrade na minha opinião. Talvez o Rui Faria pudesse ser melhor, mas não é certo porque não tem experiência.. Mas confio no PdC para decidir o melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte da noticia leva a pensar que pouco ou nada opinou sobre entradas e saídas do plantel :-k

well no shit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué sendo um jogador português, formado cá (não tenho a certeza se cumpriu aquela regra dos 3 anos no clube) e com a qualidade que ele tem nem era de pensar duas vezes.

Com os atritos que o Porto tem com o Paços não me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

well no shit.

A questão nem é constatar o que parece óbvio. É criticar um homem que possivelmente não teve melhores resultados porque simplesmente não lhe deram os jogadores que queria, e que talvez, talvez, fizesse com que o futebol praticado pela equipa fosse outro, com outra dinâmica dentro do modelo implementado por ele. Possivelmente, muitas criticas serão injustas...e por mim falo, que sempre critiquei durante estes 2 anos a gestão feita a estes planteis desiquilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é constatar o que parece óbvio. É criticar um homem que possivelmente não teve melhores resultados porque simplesmente não lhe deram os jogadores que queria, e que talvez, talvez, fizesse com que o futebol praticado pela equipa fosse outro, com outra dinâmica dentro do modelo implementado por ele. Possivelmente, muitas criticas serão injustas...e por mim falo, que sempre critiquei durante estes 2 anos a gestão feita a estes planteis desiquilibrados.

Também não duvido e até já fui dos mais críticos. Mas há pormenores como os discursos que saem para cá (nem quero ver o que é dito internamente) que me deixam muito desejar sobre as maneiras como são dirigidas pelo mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque até parece que são vítimas de guerra ou o crl.

Nada disso. São apenas elementos importantes do "núcleo" aqui do CMPT, pelo menos para mim, e que não podem desfrutar connosco a alegria que o nosso clube nos proporcionou. É apenas um reconhecimento para eles saberem que o campeonato também é deles e eles fazem falta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP a ficar, na minha opiniao será um novo Jesualdo. Estava no momento certo para sair, e poderia faze-lo pela porta grande, mas como não acredito que tenha "sorte" uma 3ª vez, vai acabar por sair pela pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não duvido e até já fui dos mais críticos. Mas há pormenores como os discursos que saem para cá (nem quero ver o que é dito internamente) que me deixam muito desejar sobre as maneiras como são dirigidas pelo mister.

Isso sem duvida é algo que ele deveria melhorar, e bastante. No entanto, tambem não parece ter tido o apoio necessário pela Direcção, e foi sempre ele a dar a cara, ainda que várias vezes da forma mais ridicula. Agora, se ele como o Jesus, que tem os jogadores que quer à sua disposição, para montar a equipa como bem entende, e falhasse como o Jesus falhou, aí sim, teria de saír. Quando pelos vistos não é assim, nem perto sequer, vence 2 campeonatos, numa "organização" de plantel coxa por não ter o seu cunho pessoal na escolha de jogadores, acho que tem de se dar mérito e questionar o porquê desta limitação imposta pela direcção a um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem duvida é algo que ele deveria melhorar, e bastante. No entanto, tambem não parece ter tido o apoio necessário pela Direcção, e foi sempre ele a dar a cara, ainda que várias vezes da forma mais ridicula. Agora, se ele como o Jesus, que tem os jogadores que quer à sua disposição, para montar a equipa como bem entende, e falhasse como o Jesus falhou, aí sim, teria de saír. Quando pelos vistos não é assim, nem perto sequer, vence 2 campeonatos, numa "organização" de plantel coxa por não ter o seu cunho pessoal na escolha de jogadores, acho que tem de se dar mérito e questionar o porquê desta limitação imposta pela direcção a um treinador.

Ele se quisesse algum jogador achas que pedia? Ele é que não sabe gerir a equipa e deixa tudo nas mãos do PdC.

Para ele o trabalho dele é só treinar e meter a equipa a jogar e nem se pode vir queixar das opções porque ele não reclama com o que lhe dão. Faltam-lhe cojones para um dia vingar como treinador a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se quisesse algum jogador achas que pedia? Ele é que não sabe gerir a equipa e deixa tudo nas mãos do PdC.

Para ele o trabalho dele é só treinar e meter a equipa a jogar e nem se pode vir queixar das opções porque ele não reclama com o que lhe dão. Faltam-lhe cojones para um dia vingar como treinador a sério.

É possivel, embora não creia que seja assim tão linear. No entanto, continuo a achar que deve saír, sobretudo porque está em altas e sai pela porta grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP a ficar, na minha opiniao será um novo Jesualdo. Estava no momento certo para sair, e poderia faze-lo pela porta grande, mas como não acredito que tenha "sorte" uma 3ª vez, vai acabar por sair pela pequena.

Apesar do 3º lugar em 09/10, o Jesualdo não saiu pela porta pequena. O seu bom trabalho foi reconhecido unanimemente e ainda hoje é bem visto pelos adeptos do FC Porto. Esse até ficou 4 anos, o Vítor só está há dois como técnico principal.

No entanto, se o Vítor Pereira não vencer o próximo campeonato não terá a mesma sorte do Jesualdo, porque ao contrário deste o VP ainda tem o fantasma AVB por trás. Aquilo que o AVB fez foi enorme, e nem falo só nos 84 pontos em 90 possíveis e na Liga Europa, é mais pela reviravolta na Luz para a Taça, os 5-0 e o campeonato ganho na Luz. São alegrias "a mais" para um adepto portista e venha quem vier a seguir sabe que vai contar com uma herança pesadíssima. Infelizmente para o Vítor Pereira, a qualidade do seu FC Porto nunca foi tão boa como a do seu antecessor, e assim nunca gerará consenso a sua manutenção no clube.

Se eu fosse o Vítor Pereira, saía. No entanto gostaria que ficasse, mas tenho noção que não represento uma maioria. PdC knows e venha quem vier tem altas probabilidades de ter sucesso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso dele já me fez mais espécie (mete-me nojo um treinador do Porto vir com desculpas de árbitros quando não ganha), mas a conversa que vem para fora é pensada. O Varela quando o questionaram à cerca disso disse, isso é a estratégia do treinador (sobre as criticas às arbitragens e entregar faixas etc).

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não sabem como o Pinto da Costa é, se o VP fosse renovar já estava há muito anunciado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a parte que começam a aparecer 'senhores' com fontes 'seguras' e que o VP fica depois passa 1 dia já não fica, preparem-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fontes seguras que ele ou fica ou sai. 100% de certezas, podem confiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só se estiverem à espera que o Benfica noticie o técnico para a próxima temporada para se decidirem.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao é o modo de operação do Porto

a trocar o treinador, que acredito que o vao fazer, já está tudo acertado ha muito tempo e já se está a preparar a nova época com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fontes seguras que ele ou fica ou sai. 100% de certezas, podem confiar :mrgreen:

Arrisco-me a dizer que estás certo,as tuas fontes são boas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a trocar o treinador, que acredito que o vao fazer, já está tudo acertado ha muito tempo e já se está a preparar a nova época com ele

Com o Co Adriaanse não foi bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

estou só a falar de confirmação e outras burocracias. A época já deve estar a ser planeada...com ou sem Vitor Pereira, com ou sem novo treinador...não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...