Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Meh, não são números nada de mais. O Alex Sandro tem piores "números" e no entanto apresenta um rendimento global melhor.

Para o que custou, o Danilo ainda demonstrou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tonecas Junior

Já fiz uma promessa, se o Benfica for campeão e se me aceitarem quero ser sócio do Paços.

és muita bom

Compartilhar este post

Link para o post

swagger, porque é tens um avatar do Benfica? Nunca percebi. :mrgreen:

Apostei com o Bulldozer que o Benfica ia perder pontos com o Marítimo. Para a semana mudo para um com a taça, no problem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o plantel, a direção, etc., não esteja na sombra da bananeira para Domingo, os jornais já estão a fazer o papel deles, é que "o porto já é campeão", "o lucho foi sempre campeão", antigas glorias do Benfica já vieram dizer que não estão a ver o Paços a tirar pontos ao FC Porto, espero sinceramente que o jogadores mostrem garra e capacidade para ganharmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com ideias de ir ver o Porto. Onde posso comprar bilhetes sem ser no Dragão? Nas casas do Porto dá?

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Castro em vez do Defour.

Por acaso... nem era mal pensado. Meter um elemento que consegue impôr sempre um ritmo alto no meio campo, não deixando a equipa adormecer e cair em facilidades. Adoro o Defour e seria a minha escolha em condições normais, mas para este jogo também optaria pelo Castro.

Mas vai jogar o Defour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Defour o todo terreno :prayer:

Acho que o castro já merecia.

Editado por Sneijder

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que Castro merecia, mas este é um jogo decisivo, compreende-se que meta o Defour até porque tem mais jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

Mas irei confirmar e depois digo-te ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um boa ajuda. :grin:

Pelo que acabei de saber, vendiam. Mas do lado portista, pelo que corre, já foram todos vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. Vou tentar arranjar aqui na casa do Porto da minha zona, pode ser que ainda sobrem alguns.

Obrigado na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler o Record num café, e vi noticia do empresário do Atsu, a dizer que o SLB já perguntou por ele e que está disposto a negociar com o FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só agora vi a razia que houve :-| Foi por causa daquilo lá nos gifs?

Força irmãos, #tamojunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Castro no lugar do Fernando. Mas pela ordem natural vai ser o Defour, o que também é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora vi a razia que houve :-| Foi por causa daquilo lá nos gifs?

Força irmãos, #tamojunto!

Parece que sim, a sensibilidade escalou rápido então resolveram agir assim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, a sensibilidade escalou rápido então resolveram agir assim :confuso:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ! Alguém aqui de paços de ferreira, ou perto? Quero comprar 2 bilhetes, mas como sabem o paços só mandou 5 %(200 e tal bilhetes) q vão ser distribuidos pelos patrocinadores, claque e direcção, ou seja, vão ser postos a venda pelos super nesses 200 e tal, para ai 10/20 ..

A única solução é mesmo ir a paços, mas sei que se não for amanhã de manhã, ja não irá haver.. e como tenho aulas e impossivel ir la :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...