Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Moutinho: «O meu futuro passa pelo F.C. Porto»

João Moutinho garante que não existem negociações com o Mónaco ou com o Tottenham para a sua saída e que quer continuar no F.C. Porto.

«Não existem negociações, isso são tudo especulações. O meu futuro passa pelo FC Porto. É isso que quero porque não sei de mais nada do que se está a passar. Quero continuar a dar alegrias a esta massa associativa. Neste momento nada me fará mudar de clube. Sou extremamente feliz aqui e o mais importante é juntar a felicidade aos títulos», disse o jogador aos jornalistas no «Media Day» dos dragões desta terça-feira.

Moutinho diz que não pode garantir que vai continuar nos Dragões, «porque ninguém sabe o dia de amanhã», mas afirma que «se alguém aparecer tem de ser com algo de bom para ambas as partes».

«A única coisa que posso prometer é que, se cá estivermos todos, vamos dar o nosso melhor para conquistar mais títulos para o F.C. Porto».

Compartilhar este post

Link para o post

O James é o meu menino mas também acho que podemos ficar a ganhar com a sua transferência agora com o Moutinho é mais difícil pá, mas pronto não se pode recusar uma proposta dessas se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de acreditar nisso, mas provavelmente é so uma cena para inflacionar o passe

mas ele ficar mais 1 anito, caso Portugal se qualifique para o Mundial pode ser mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Li aqui no fórum que o Montanier ia treinar o Lille.

Foi agora confirmado no Rennes.

Deve ser o Domingos, Faria ou Fonseca.

E vender o James e o Moutinho? Pode ser. O James está fora de forma mas aproveitar uns 30M ou + por ele nesta altura era excelente e o Moutinho nunca irá valorizar mais e deve estar prometido a sair desde a cena com os Spurs nesta época.

O Atsu a dizer que sai também era bom...começamos a arrumar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o James sair, assim como o Atsu, é necessário investir em três extremos, não? Ou acham que o Ricardo vai ser já aposta regular na equipa principal? Há ainda o Izmaylov, mas quanto a mim rende mais numa posição central.

Um deles poderia ser o Josué. Fez grande parte da época a extremo esquerdo no Paços, visto que o trio do meio-campo era composto por André Leão, Luiz Carlos e Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi ou Mangala, um deles vai ser vendido, não faz sentido termos 4 centrais de grande qualidade (esses +Maicon +Reyes). A prioridade devia ser manter o Mangala, visto que ainda tem muito que valorizar. O Maicon podia ser perfeitamente o titular enquanto o outro se adaptava.

Otamendi+James+Atsu+Varela+incógnitas (Rolando, Sereno, Fucile, Kleber, Walter, Djalma?) e tentar manter o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se o James sair, assim como o Atsu, é necessário investir em três extremos, não? Ou acham que o Ricardo vai ser já aposta regular na equipa principal? Há ainda o Izmaylov, mas quanto a mim rende mais numa posição central.

Um deles poderia ser o Josué. Fez grande parte da época a extremo esquerdo no Paços, visto que o trio do meio-campo era composto por André Leão, Luiz Carlos e Vitor.

Izmaylov também é gajo para sair. Parece que nem vontade tem por jogar fds.

O Josué era gajo para vir para falso extremo porque é formado cá. Era Varela+Josué+2 contratações + Ricardo (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi ou Mangala, um deles vai ser vendido, não faz sentido termos 4 centrais de grande qualidade (esses +Maicon +Reyes). A prioridade devia ser manter o Mangala, visto que ainda tem muito que valorizar. O Maicon podia ser perfeitamente o titular enquanto o outro se adaptava.

Otamendi+James+Atsu+Varela+incógnitas (Rolando, Sereno, Fucile, Kleber, Walter, Djalma?) e tentar manter o Moutinho

Concordo contigo na questão dos centrais, até porque o Otamendi fez uma época muito boa e de certo que valorizou, portanto devíamos de conseguir uma boa quantia por ele. O Varela, se continuar nesta forma, pode continuar por cá.

Mas o Moutinho é mais que provável que saia, não acredito que fique cá mais uma época. E a confirmar-se essa proposta (70M por Moutinho+James), eu diria que não era preciso sair mais ninguém daquele núcleo duro. Ah, e é preciso renovar com o Fernando.

Izmaylov também é gajo para sair. Parece que nem vontade tem por jogar fds.

O Josué era gajo para vir para falso extremo porque é formado cá. Era Varela+Josué+2 contratações + Ricardo (?)

Eu para ser sincero acho o mesmo em relação ao Izmaylov, estava à espera de bem mais. Se sair não me faz comichão, mas duvido.

Exacto, acho que o Josué poderia desempenhar um papel semelhante ao do James (com as devidas diferenças de qualidade entre ambos). Eu assim de repente não estou é a ver quem podem ir buscar para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ser sincero acho o mesmo em relação ao Izmaylov, estava à espera de bem mais. Se sair não me faz comichão, mas duvido.

Exacto, acho que o Josué poderia desempenhar um papel semelhante ao do James (com as devidas diferenças de qualidade entre ambos). Eu assim de repente não estou é a ver quem podem ir buscar para extremo.

Tens 2 ou 3 bons extremos na liga mexicana, há a liga holandesa e belga com bons valores e depois há sempre o campeonato argentino que está recheado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2 ou 3 bons extremos na liga mexicana, há a liga holandesa e belga com bons valores e depois há sempre o campeonato argentino que está recheado deles.

Sim, há por aí bons valores, mas eu disse aquilo porque por enquanto ainda não há rumores de nada, não sei se me fiz entender. O Corona, já há uns tempos, que foi apontado ao Porto, assim como o Jefferson Montero. Há ainda o Quintero, mas esse é mais um médio ofensivo, e ao contrário do James, acho que este não se adapta muito bem no corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nenhuma equipa do mundo a dar 20M ~ pelo Otamendi qdo podem dar mais 10 e levar o Francês, e por menos que isso ele não é nem deve ser vendido

suponho que o Reyes venha para a vaga que possivelmente o Fernando vai abrir

precisamos de um DD (ou dois caso o Danilo suba) temos o Sapunaru, e possivelmente o Fucile q com novo treinador + ano de Mundial vai querer jogar bem, pode ser uma boa altura para ganhar dinheiro com ele

precisamos de um DE suplente, não tou a ver quem poderiamos ir buscar, e poderiamos sempre subir o Quinones permanentemente pa equipa principal

caso o James saia, gostava de ver o regresso do Anderson (um negocio com o Manure de troca com o James era bonito), dizem q o Barça quer despachar o Afellay, era de aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Salah, Alessandrini, Markovic, Narsingh, Stocker, Lestienne...

não vejo nenhuma equipa do mundo a dar 20M ~ pelo Otamendi qdo podem dar mais 10 e levar o Francês, e por menos que isso ele não é nem deve ser vendido

precisamos de um DD (ou dois caso o Danilo suba) temos o Sapunaru, e possivelmente o Fucile q com novo treinador + ano de Mundial vai querer jogar bem, pode ser uma boa altura para ganhar dinheiro com ele

precisamos de um DE suplente, não tou a ver quem poderiamos ir buscar, e poderiamos sempre subir o Quinones permanentemente pa equipa principal

caso o James saia, gostava de ver o regresso do Anderson (um negocio com o Manure de troca com o James era bonito), dizem q o Barça quer despachar o Afellay, era de aproveitar

Fucile só tem um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

outro gajo q gostava de ver aqui era o Honda, ta perdido na Russia q é uma pena mas é capaz de ser caro pa crlo

tive a ver equipas q desceram e jogadores interessantes, o Remy portou-se bem esta época? tenho ideia q ele nao era nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru não rescindiu?

O Reyes penso que é central de origem, para adaptações milionárias já basta o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

outro gajo q gostava de ver aqui era o Honda, ta perdido na Russia q é uma pena mas é capaz de ser caro pa crlo

tive a ver equipas q desceram e jogadores interessantes, o Remy portou-se bem esta época? tenho ideia q ele nao era nada mau

Honda é demasiado caro e o Remy também o é. Deve estar a ver neste momento a lista imensa de clubes que deve ter para escolher um.

O Otamendi ainda tem claúsula de 15 M ?

renovou e tem uma cláusula de 30M€ (penso)

O Sapunaru não rescindiu?

O Reyes penso que é central de origem, para adaptações milionárias já basta o Danilo.

Rescindiu e foi a custa 0 para o Zaragoza mas o contracto dele acaba este Verão e eles até estão na luta pela não descida.

O Reyes fez os últimos jogos como trinco. Deve vir para essa posição mesmo.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Salah, Alessandrini, Markovic, Narsingh, Stocker, Lestienne...

Again, eu falei tendo em conta os jogadores que já foram apontados ao Porto. Claro que se viessem dois desses, ou pelo menos um, era muito bom. Mas acho que só o Markovic, Lestienne e talvez Stocker é que eventualmente poderiam vir cá parar.

O Fucile é para esquecer. Se com falta de um lateral para o resto da época ele não foi integrado, não deverá ser agora que o vai ser, ainda por cima tendo em conta que só tem mais um ano de contrato.

O Remy é bom jogador, mas recebe imenso no Queens Park Rangers. E o Honda é outro que deve de ter um bom salário, e deve ter propostas de campeonatos mais aliciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso dos extremos estive a ver e o Porto poderia tentar fazer mais um negocio com o Sporting de troca de jogadores, temos um que quer ir embora que acaba contrato Atsu e o Sporting tem um jovem que nunca apostou e que para a próxima época também acaba contrato, Wilson Eduardo, este é um dos jogadores que eu gostava muito de ver se poderia dar alguma coisa na nossa equipa, parece-me um jogador com um potencial enorme.

Outro que poderíamos tentar se conseguíssemos um bom preço era o Bebe, tem técnica, é possante e principalmente é muito jovem ainda, acredito também que possa a vir a ser um muito bom jogador.

E já agora, se sempre vendermos o James e o Moutinho por esses valores poderíamos forçar o regresso do Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

WILSON EDUARDO LO

EDIT BEBE LOOOL

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo e Bebe? Fds para lutarmos com o Olhanense por não descer? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi preso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...