Klebergol Publicado 7 Junho 2013 E será. Será o dono do lugar com todo o direito, pelo menos de início. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Defour, Lucho e contratacao/Herrera? Com a possibilidade do Josue entrar nas contas? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2013 Josué :heart: Desconhecia que era daqui de Ermesinde. Que arrebente tudo aqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Junho 2013 Josué :heart: Desconhecia que era daqui de Ermesinde. Que arrebente tudo aqui :heart: terra das gajas boas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2013 Olha o Digo Viana. Provavelmente ainda temos alguma percentagem do passe dele também não? Vai sair a custa 0 do Penafiel por isso acho que só direitos de formação mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2013 As declarações sobre o Porto foi antes de assinar? FDS. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2013 terra das gajas boas E da gunalhada. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2013 Porto x Mónaco na ESPN Classic agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2013 Porto x Mónaco na ESPN Classic agora. Golo do Carlos Alberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Junho 2013 O Mangala vai ser tao top... E o Defour? Ja merecia ser verdadeiramente uma aposta... O Fernando já veio espingardar que quer sair e que outro clube pode oferecer o que o Porto não consegue. Pá, gosto muito dele mas já estou farto que ele venha sempre chorar a saída quando a época acaba. Pode ir embora e o Defour é o dono do lugar. Aliás, acho que o Defour nas mãos do Paulo Fonseca vai ser muito benéfico para nós. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2013 Eu continuo a não ver nada de mais no Defour, para o preço que foi devia de ter mostrado mais para além de passar para trás e para o lado, ou então sou eu a marrar com ele, parece-me um Rúben Micael belga. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Junho 2013 Eu continuo a não ver nada de mais no Defour, para o preço que foi devia de ter mostrado mais para além de passar para trás e para o lado, ou então sou eu a marrar com ele, parece-me um Rúben Micael belga. Rúben Micael belga??!?!!?!?? f*da-se. :lol: O que é que mostrou o Defour? É ir ver os jogos que ele fez a trinco durante a ausência do Fernando. Muito bom. Agora enquanto jogar fora de posição, é normal que não deslumbre... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2013 Vamos ver, esta época tem que mostrar o porque do Ferguson gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Junho 2013 Só ainda não mostrou porque não o deixaram. Não é ele que está a falhar com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2013 Mesmo assim continuo a preferir o Castro a 6 do que ele. :mrgreen: Mas saindo o Nandinho preferia jogar em duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2013 o Paulo Fonseca já é oficial? não :( mas para O JOGO tar com tantas coisas sobre o homem, não acredito que não se concretize mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2013 cuidado que afinal o domingos nao foi pa grecia medo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Junho 2013 Hurtado na mira do FCP... Paulo Fonseca que leva-lo! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2013 Hurtado na mira do FCP... Paulo Fonseca que leva-lo! Usa o tópico dos rumores. Anyways é falso. Porque razão queria levar um suplente do Paços para o Porto com melhores jogadores lá? Acreditam em tudo tmb. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Junho 2013 Usa o tópico dos rumores. Anyways é falso. Porque razão queria levar um suplente do Paços para o Porto com melhores jogadores lá? Acreditam em tudo tmb. Ei enganei-me xD Não sei... foi treinado pelo Paulo.. e não era suplente Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2013 Usa o tópico dos rumores. Anyways é falso. Porque razão queria levar um suplente do Paços para o Porto com melhores jogadores lá? Acreditam em tudo tmb. Suplente? Compartilhar este post Link para o post