Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Suplente?

No final começava mais no banco do que dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No final começava mais no banco do que dentro do campo.

Nos últimos cinco jogos, só foi suplente em um. Aliás, ele em 28 jogos para o campeonato, foi titular em 22 deles, não se pode dizer que é um suplente. Tem, por exemplo, mais minutos e jogos do que o Josué.

Foi um jogador importante nesta época do Paços. Não digo que seja jogador para o Porto, mas fez uma época bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos cinco jogos, só foi suplente em um. Aliás, ele em 28 jogos para o campeonato, foi titular em 22 deles, não se pode dizer que é um suplente. Tem, por exemplo, mais minutos e jogos do que o Josué.

Foi um jogador importante nesta época do Paços. Não digo que seja jogador para o Porto, mas fez uma época bem interessante.

Tens a certeza? Eu não fui ver mas acredito nisso.

De qualquer das maneiras não é jogador para o Porto e não o vamos contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Eu não fui ver mas acredito nisso.

De qualquer das maneiras não é jogador para o Porto e não o vamos contratar.

Sim, fui confirmar ao zerozero. :mrgreen:

Claro, nem eu disse que era. Só estava a dizer que não era um habitual suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para o Porto? sinceramente ele e o Licá são melhores que o Varela... e pelos vistos que o Iturbe!

Eu cá acho que o Iturbe ou vai ou racha esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para o Porto? sinceramente ele e o Licá são melhores que o Varela... e pelos vistos que o Iturbe!

Eu cá acho que o Iturbe ou vai ou racha esta época...

O Hurtado e o Licá melhor que o Varela? Epá por favor, isto outra vez é que não.

Melhor que o Iturbe qualquer um é, não é preciso muito tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que com o PF o Iturbe mostre realmente o que vale :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hurtado e o Licá melhor que o Varela? Epá por favor, isto outra vez é que não.

Melhor que o Iturbe qualquer um é, não é preciso muito tmb.

Outra vez o quê? O Varela é o jogador mais inconsistente que o Porto tem.. só não vê quem não quer. O Varela só esteve bem duas vezes: na 2ª parte da época do Villas-Boas e no final deste campeonato...

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela esteve bem em mais momentos que esses. Por exemplo, na 1ª época. Até à lesão, estava a jogar bem e com números interessantes em termos de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se por aí que o Paulo Fonseca será apresentado amanhã às 13h30min. Transmissão no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que estamos todos à espera porque o xôr Presidente do Paços Ferreira andava com as azeitonas dentro de água para aí em Benidorm ou o crl e não tratava do assunto? Oh crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Mangala ganha alcunha na seleção

DESCHAMPS PERGUNTOU-LHE POR LUCHO

O central está cada vez mais integrado na seleção francesa e até ganhou uma alcunha, posta por Sagna. Deschamps, por seu lado, quis saber notícias de Lucho

Os jogadores mais velhos da seleção principal da França não hesitaram em "praxar" os quatro novatos chamados por Deschamps, entre os quais Mangala, com uma canção dedicada a cada um e um apelido novo. Bacari Sagna (Arsenal) não perdeu a oportunidade e batizou Mangala - que se juntou logo a Josuha Guilavogui (Saint-Étienne), que conhecia dos sub-21 - com o apelido de Pumba, personagem do desenho animado Rei Leão, inseparável de Timon (Josuha).

Mas para o central do FC Porto, esta está a ser uma experiência que não vai esquecer tão cedo. Mangala recordou a entrada em campo e os conselhos de Deschamps ao intervalo do jogo com o Uruguai. "Disse-me que tinha entrado bem no jogo, para continuar a jogar sem complicar, como até ali", contou o defesa.

Do primeiro encontro com o selecionador francês, Mangala sublinhou ainda a preocupação de Deschamps em saber notícias de "El Comandante".

Fonte: ojogo

@+FCPorto in fb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ainda falta tanto para poder completar o nick :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois postem a reportagem do Bad Boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí para trás. Uma ou duas páginas.

Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

O duelo entre FC Porto e Benfica continua na Arábia Saudita.

Preud’homme contra Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que estamos todos à espera porque o xôr Presidente do Paços Ferreira andava com as azeitonas dentro de água para aí em Benidorm ou o crl e não tratava do assunto? Oh crl...

Estava em Veneza com o Rui Vitória :mrgreen:

Elaquim Manga Pumba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...