Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O reforço da ideia. :lol:

semttulomj.png

Repara que o único erro é a colocação de um 'l' em vez de um 's'.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que o único erro é a colocação de um 'l' em vez de um 's'.

Logo após alguns segundos retiraram um "mal".

Compartilhar este post

Link para o post

As 13h no Porto Canal o pinto da costa e paulo fonseca!

Fonte: Facebook oficial do porto canal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo contente com esta notícia. Já não ficava assim desde a contratação do Villas-Boas. Oxalá tenha o mesmo sucesso mas por mais épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Inter insiste em Alvarez para ter Fernando

Não é novidade o interesse do Inter de Milão em Fernando, médio defensivo do FC Porto. O que não é, também novidade, é que o gigante milanês não desiste à primeira, e apesar de até agora o negócio não ter chegado a bom porto, vai continuar o ‘forcing’ pelo brasileiro.

Segundo a imprensa italiana, o Inter já retomou os contactos com os dragões e ofereceu (além, claro, do dinheiro) o passe de Ricky Alvarez, avaliado em oito milhões de euros. O nome do estremo já tinha sido falado anteriormente, mas na altura a transferência acabou por não se concretizar. A situação, no entanto, pode ter-se alterado, uma vez que Fernando já assumiu a vontade de sair, pelo que o FC Porto pode ceder, finalmente, a libertá-lo, especialmente tendo em conta que pode ganhar, além de alguns milhões, um jogador em que já esteve interessado. Alvarez foi associado aos dragões quando representava o Vélez Sarsfield.

Os azuis e brancos pedem cerca de 20 milhões por Fernando.

Pedem pouco por um jogador que em Janeiro pode assinar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia! Espero que consiga fazer um trabalho bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedem pouco por um jogador que em Janeiro pode assinar por outro clube.

Desculpa lá se isto não é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a ser apresentado. Vai assinar o contrato.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que sisudos, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se isto não é o Sporting.

Desculpa lá se és parvo. p*ta de mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério? Ontem estive o dia todo acordado, sempre ali a ver se era apresentado. Hoje acordo um bocado mais tarde e é apresentado quando estou a almoçar. Metam-se no crl. :(

Compartilhar este post

Link para o post

então assinou contrato por outro clube sem ter rescindido antes com o Porto? mas isso quer dizer que o Porto tem 2 treinadores neste momento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então assinou contrato por outro clube sem ter rescindido antes com o Porto? mas isso quer dizer que o Porto tem 2 treinadores neste momento? :mrgreen:

Esta a terminar o contrato.

Epá, a sério? Ontem estive o dia todo acordado, sempre ali a ver se era apresentado. Hoje acordo um bocado mais tarde e é apresentado quando estou a almoçar. Metam-se no crl. :(

Fica aqui o que ele disse:

Palavras do PF:

«Nesta casa, o compromisso com a vitória é permanente e respira-se um ar contagiante de vitória. Estou preparado e motivado para me deixar contagiar por esse espírito e dar continuidade à senda de vitórias do FC Porto», disse Paulo Fonseca em declarações ao Porto Canal, onde assinou, em direto, um contrato válido por duas temporadas com os dragões.

«É o culminar de muito trabalho e uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto, o campeão nacional. Não podia estar mais satisfeito», assegurando que «foi fácil gerir»

«A verdade é que acredito mais no Paulo Fonseca treinador do que acreditava no jogador. Faltava alguma coisa para poder representar o FCP como jogador, agora parece ser o momento ideal para chegar a esta posição.»

«Acima de tudo, sou um treinador ambicioso e isso tem-se revelado nas minhas equipas. Gosto de fazer jogos equilibrados e é fundamental fazer a gestão com bola. Gosto de uma equipa dominadora, que joga instalada no meio-campo adversário e, no FC Porto, isso tem de ser uma realidade. Quero uma equipa dominadora e pressionante. Para isso, é preciso uma equipa solidária e unida, uma das marcas do FC Porto à qual quero dar continuidade.»

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se és parvo. p*ta de mania.

Peço desculpa se ficaste ofendido, não era o objectivo.

Só queria disser que não vamos livrar-nos de um dos nossos melhores médios sem lucrarmos por ele. Se estamos a abusar? Talvez, mas pode ser que paguem os tais 20M e interessados não faltam.

Quando puderem metam aqui as declarações do PF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...