Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Julgo que é igual.

Estive a ver o site e pelos vistos existe um desconto de 30% para quem se encontra entre os 15(?) e os 25 anos.

Mas com o Dragonseat em si temos direito a quê? Quantos jogos?

Btw, Visão de Mercado :prayer:

Não faltava muito para dizerem que o Paulo Fonseca passou para uma equipa com um plantel pior...

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o site e pelos vistos existe um desconto de 30% para quem se encontra entre os 15(?) e os 25 anos.

Mas com o Dragonseat em si temos direito a quê? Quantos jogos?

Btw, Visão de Mercado :prayer:

Não faltava muito para dizerem que o Paulo Fonseca passou para uma equipa com um plantel pior...

15 + 3 da Champions. E ainda tens uns descontos que eles vão dando quando se lembram..

Compartilhar este post

Link para o post

15 + 3 da Champions. E ainda tens uns descontos que eles vão dando quando se lembram..

Muito bacano. Deve ficar-me +- ao preço que pago para ver os jogos aqui do Nacional.

O Visão de Mercado é tão mau. Do maior lixo que existe na net.

Costumo ler nem que seja para mandar uns loles.

O post hoje sobre os 100 M € que o Porto fez/vai fazer em vendas e que jogadores devemos comprar com esses mesmos 100 M € é de chorar a rir.

Bora lá desterrar o dinheiro que ganhamos, é claramente o nosso modelo de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacano. Deve ficar-me +- ao preço que pago para ver os jogos aqui do Nacional.

Costumo ler nem que seja para mandar uns loles.

O post hoje sobre os 100 M € que o Porto fez/vai fazer em vendas e que jogadores devemos comprar com esses mesmos 100 M € é de chorar a rir.

Bora lá desterrar o dinheiro que ganhamos, é claramente o nosso modelo de gestão.

Depende do local, eu vou para a Meo E e como vai ser renovação não vai ficar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do local, eu vou para a Meo E e como vai ser renovação não vai ficar caro.

Já encontrei a info no site do clube.

A Meo lateral deve ficar por +- 120 €.

Ainda posso é falar com os meus connects do clube a ver se me arranja isto mais barato :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

«Estive perto do FC Porto» - Mano Menezes

Tal como A BOLA noticiou, Mano Menezes, antigo selecionador brasileiro, confirma ter sido contactado pelo FC Porto no sentido de suceder a Vítor Pereira no comando técnico dos azuis e brancos.

«A minha passagem pela seleção quase me levou ao FC Porto, deu-me um reconhecimento internacional maior e abriu-me a possibilidade de quase dirigir o FC Porto. Houve um encaminhamento da situação depois de o FC Porto decidir que o Vítor Pereira não ia ficar e que iriam optar por um novo técnico. Eu estava entre essas opções. Faltaram detalhes», revelou o treinador, de 51 anos, no programa Bola da Vez, da ESPN, referindo que teria tido «mais hipóteses» de rumar ao clube português se os dragões não se tivessem sagrado campeões nacionais.

«Antes de ganhar o campeonato, o FC Porto ia escolher um técnico menos arriscado e mais rodado. E como ganharam o título, diminuiu a pressão. Se diminuiu a pressão, podiam seguir a linha dos últimos anos. Isso, provavelmente, foi definitivo para a mudança. Mas não o digo para denegrir o Paulo Fonseca, que é um excelente treinador», ressalvou Mano Menezes.

Leonardo Jardim, Domingos...

De acordo com a ESPN, também Leonardo Jardim esteve nos planos do FC Porto para a sucessão de Vítor Pereira. Porém, os azuis e brancos viram o Sporting garantir os serviços do treinador madeirense e terá sido nessa altura que o nome de Mano Menezes ganhou força, a par de Domingos Paciência, na SAD portista.

Adianta a mesma fonte que Mano Menezes se deslocou duas vezes a Portugal nos últimos meses, tendo assistido ao jogo com o Málaga, no Estádio do Dragão, e trocado algumas ideias com Antero Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que faltaram detalhes.

Hd03oOb.png

Fica aqui para quem quiser, porque é provável que o jornal esgote rápido no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

A estupidez que foi de filmarem dois treinadores em vez de filmarem o público ou, quanto mais não seja, os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um primo q ta no brasil a trabalhar e foi a curitiba esta semana e apanhou la o Kleber tirou foto os dois a fazer tri com os dedos e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A estupidez que foi de filmarem dois treinadores em vez de filmarem o público ou, quanto mais não seja, os jogadores.

está com certeza filmado, não existem só 3 câmaras

simplesmente o realizador do jogo meteu essas

Compartilhar este post

Link para o post
JOÃO MOUTINHO

"Apostem no Castro"

Em entrevista exclusiva a O JOGO, o médio confessa não conhecer bem Herrera e não tem dúvidas de que há no plantel soluções para o lugar que deixa vago

João Moutinho acha que está na hora de o FC Porto apostar com firmeza em Castro, jogador formado no clube e de quem Moutinho é grande amigo. Em entrevista exclusiva a O JOGO, o agora jogador do Mónaco confessa não conhecer bem o mexicano Herrera, mas também sublinha que os portistas não se costumam equivocar nas apostas.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3266165

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA: Jackson foi o jogador do ano em Portugal

Entidade analisou a última temporada, destacando dois atletas do FC Porto.

A UEFA continua a deixar a sua análise a diversos campeonatos europeus e, nesta quarta-feira, foi a vez de publicar um texto sobre a I Liga portuguesa. A entidade que regula o futebol europeu destacou dois jogadores do campeão FC Porto.

Jackson Martínez, de acordo com a UEFA, foi o jogador do ano em Portugal. Com 26 golos na sua época de estreia na Europa, o colombiano superou o registo do compatriota Falcao, que no seu primeiro ano ao serviço do FC Porto apontou 25 golos no campeonato.

O melhor marcador da I Liga "teve impacto imediato" e esteve "impressionante nos primeiros dois terços do campeonato", sublinha a UEFA, acrescentando que Jackson "terminou a temporada em alta" ao marcar em Paços de Ferreira o último dos portistas na prova.

Um jogador a seguir é Eliaquim Mangala. O jovem defesa foi discreto na temporada anterior, mas "emergiu esta época ao marcar quatro golos importantes", um deles no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Na fase final da época, e após várias boas exibições no FC Porto, Mangala estreou-se na seleção principal de França.

A UEFA destaca ainda, sem surpresas, o Paços de Ferreira, que foi a surpresa em Portugal. Em relação a números, sublinha-se o facto de, nos últimos três anos, o FC Porto ter perdido apenas um jogo no campeonato: foi no dia 29 de janeiro de 2012, contra o Gil Vicente.

Ainda há espaço para a frase da temporada: "Ninguém neste país acredita que o Benfica perca pontos na segunda-feira frente ao Estoril" - disse Vítor Pereira, poucos dias antes do empate do Estoril na Luz.

http://pt.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=1963039.html

Compartilhar este post

Link para o post

A "Frase" :mrgreen:

Se não foi o momento do ano foi pelo menos o que abriu portas para ele, o golo do Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

há declarações audiovisuais do Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...