Mica Publicado 15 Fevereiro 2015 in face da discoteca Autarquia, a respeito do Mickael Carreira (parece que foi lá ontem). Subscrevo o "xô xô xô" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Fevereiro 2015 "Se lia TUDO que tinha no banheiro ... confere???" true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2015 in face da discoteca Autarquia, a respeito do Mickael Carreira (parece que foi lá ontem). Subscrevo o "xô xô xô" :mrgreen: ontem estava na pizzaria onde ele foi jantar e basicamente temi pela minha vida com os berros das raparigas histéricas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Editado 17 Fevereiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Fevereiro 2015 fds esse sakho serve para tudo menos para central... Ao menos deixa o balneário contente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Epá isto é tão verdade no meu caso :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 fds esse sakho serve para tudo menos para central... Ao menos deixa o balneário contente. E para partir o ginásio ao Liverpool :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) ... Editado 18 Fevereiro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2015 Há muito estarola que nos bancos de potência saem dos rolos e esmerdam-se Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Fevereiro 2015 Há muito estarola que nos bancos de potência saem dos rolos e esmerdam-se A piada está no facto de ser um MX5, que tem tracção traseira ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2015 ahh, o famoso miata. Não sou capaz de identificar :oops: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Fevereiro 2015 ahh, o famoso miata. Não sou capaz de identificar :oops: A mim tb me pareceu logo, mas antes de responder fui confirmar e ver umas imagens da traseira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Fevereiro 2015 Bom tecnicamente não é um Miata. Miata é a primeira versão, este é a segunda versão que não se chama Miata :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2015 Mazda mx5 um carrito muito divertido de conduzir. Compartilhar este post Link para o post