ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Quando vi a imagem pelo telemóvel via branco e dourado, pelo pc as cores eram azul e preto.. :estrelas: Aqui é ao contrario. Pode ser que, daqui a uns segundos, mude.. Yap, confirma-se agora vejo branco no telemovel e azul no pc ahahah Editado 27 Fevereiro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Fevereiro 2015 Comecei por ver dourado/branco, depois mudei para azul/preto e agora estou a ver outra vez dourado/branco. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2015 Lembro-me do momento e foi enorme a atitude do Kahn, mas cheira-me muito a treta a cena de ter sido pela mãe do Canizares, o Valencia perdeu a final e claro que o Canizares ficou triste. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Fevereiro 2015 até parece que o kahn fala português lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Fevereiro 2015 true... Canizares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Março 2015 isso é tão mês de fevereiro, olddd Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2015 O Maradona já anda metido na coca outra vez? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2015 Espera ai! Isso de haver o mesmo vestido em cores diferentes não pode ser! Nunca se viu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2015 lol aaah já sei onde foram parar os lábios da Reneé Zellwegger. Compartilhar este post Link para o post