doom_master Publicado 5 Novembro 2012 http://img22.imageshack.us/img22/5361/940024.jpg Deves ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2012 Pior que os comentários só alguém chamar-se Vanizio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Novembro 2012 WTF?Mete mais tabaco nisso ele tem razão lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 [iG]http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_6036_ben.jpg[/img] Jr. Bean :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Novembro 2012 Alguém me pode explicar esta imagem? Tanta gente a rir-se disto, mas não percebo MESMO! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 (editado) uma das grandes cenas com os gatos é com um ponteiro de laser andares a brincar com o gato. Ele tenta apanhar, mas obviamente não consegue. ele aí...apanhou o pontinho de laser. Editado 6 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Novembro 2012 Eu deduzi isso, mas... porquê a expressão que o gato faz no final? E a do gajo!? Omg!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2012 Eu deduzi isso, mas... porquê a expressão que o gato faz no final? E a do gajo!? Omg!! gato: .|. dono: :o Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Novembro 2012 gato: .|. dono: :o Esquece, não chego mesmo lá xD Mas, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2012 Eu deduzi isso, mas... porquê a expressão que o gato faz no final? E a do gajo!? Omg!! Tipo o puto tá a comer. O gato aparece e trás-lhe o pontinho do laser, mete-o em cima da mesa e depois faz-lhe dois manguitos, tipo "apanhei-o f*de-te" E o puto fica :o wow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2012 O dinheiro vai para??... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Novembro 2012 Tipo o puto tá a comer. O gato aparece e trás-lhe o pontinho do laser, mete-o em cima da mesa e depois faz-lhe dois manguitos, tipo "apanhei-o f*de-te" E o puto fica :o wow Tou a ver... mas é só isto? É que tipo, nos comments daquele post, no 9gag, tavam para lá a dizer que aquilo era alto post, super-engraçado e o caraças. Afinal, não é mesmo nada de mais... que cena estranha. Bom, obrigado. :] Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Novembro 2012 O dinheiro vai para??... :confuso: Árbitros... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 a ideia do laser com os gatos é f*der-lhes o juízo. o gato devolveu-lhe o ponto e mandou o puto à m*rda. Compartilhar este post Link para o post