Grillo Publicado 14 Novembro 2012 (editado) https://i.chzbgr.com/completestore/12/10/30/aHztgspY7Eu6Qz8aygKb8g2.jpg Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado. Editado 14 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2012 Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado. Exato. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Novembro 2012 Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado. Aish, pois é! É o que dá eu ter o hábito de comprar passe e não comprar bilhetes :mrgreen: nem reparei nisso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2012 Aish, pois é! É o que dá eu ter o hábito de comprar passe e não comprar bilhetes :mrgreen:/> nem reparei nisso Eu acho que dá para comprares os passes ali também. Pelo menos nos da Soflusa dá. Escusas de ir para aquela fila enorme :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2012 Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado. Excto e depois falas com alguém, e não tens de usar o touch. Apenas pagar. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Novembro 2012 A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental. Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial: Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais. Na segunda há um braço fantasma Na terceira o homem só tem uma orelha. Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2012 A do homem só ter uma orelha é tipo, nobody notices that. Até pq na 1ª imagem aparece parecido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Eish as pistas de Blue, que épico :prayer: :lol: Editado 15 Novembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Novembro 2012 penalty do neymar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ht1KcFI8uTc Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Novembro 2012 Isto é verdade? O gajo acho que foi preso por posse de droga e penso que esteve preso. Alem de que declarou falencia, não me surpreenda que ande assim Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 Custa por ser o "nosso" clube, mas tem mesmo piada :lol: Compartilhar este post Link para o post