Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Génio foi o inteligente que fez isto. Eu não percebo nada de braille mas quase que aposto que aquilo diz "Carregue para falar" que é o que está em cima. E até tem o altifalante ao lado.

Aish, pois é! É o que dá eu ter o hábito de comprar passe e não comprar bilhetes :mrgreen: nem reparei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, pois é! É o que dá eu ter o hábito de comprar passe e não comprar bilhetes :mrgreen:/> nem reparei nisso

Eu acho que dá para comprares os passes ali também. Pelo menos nos da Soflusa dá. Escusas de ir para aquela fila enorme :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Excto e depois falas com alguém, e não tens de usar o touch.

Apenas pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

26657_501648893186307_918914890_n.jpg

A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.

Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:

•  
  • Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
  • Na segunda há um braço fantasma
  • Na terceira o homem só tem uma orelha.

Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.

Compartilhar este post

Link para o post

A do homem só ter uma orelha é tipo, nobody notices that. Até pq na 1ª imagem aparece parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish as pistas de Blue, que épico :prayer: :lol:

5844808_700b_v1.jpg

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade?

O gajo acho que foi preso por posse de droga e penso que esteve preso. Alem de que declarou falencia, não me surpreenda que ande assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...