Unclouded Publicado 26 Novembro 2012 Esse é o adepto do Tottenham que levou uma panada sem fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2012 mas esse gajo levou com uma machado na tola? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2012 (editado) edit Editado 26 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5925813_460s.jpg única coisa que aprendi em física Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Novembro 2012 mas esse gajo levou com uma machado na tola? Parece-me uma lesão corto contundente produzida por um sabre, katana... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Fake. Número atómico errado. Editado 26 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 27 Novembro 2012 Steve Jobs ao lado de Einstein, Da Vinci e Newton. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2012 Steve Jobs, sempre subvalorizado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2012 Steve Jobs, sempre subvalorizado. :lol:/> sub ou sobre? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2012 Steve Jobs, sempre subvalorizado. :lol:/> Sub? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. Ah, ok. Temos perspectivas diferentes. E sim, eu acho que o Gates é mesmo o centro da evolução de computadores, e não o Jobs como tantas vezes se afirma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. o Jobs contribuiu para a evolução do consumismo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. Eu acho que essa moda é melhor descrita como "desprezar a moda de fazer do homem mais do que foi, desde que ele morreu". Compartilhar este post Link para o post