Dan Publicado 15 Dezembro 2012 Estou a ver que o ensino de História não é mau apenas em Portugal. Como é que é suposto falar-se das origens da Guerra Fria em 100 palavras? Isso dá uma introdução :lol:/> Não é um trabalho universitário. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Editado 15 Dezembro 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Dezembro 2012 Rotatória para pedestre? Na China tem Passarela circular organiza o fluxo em Xangai Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2012 Estou a ver que o ensino de História não é mau apenas em Portugal. Como é que é suposto falar-se das origens da Guerra Fria em 100 palavras? Isso dá uma introdução :lol:/> este ano tenho história económica e no primeiro teste (online) tinhamos 4 valores de cálculos (mesmo f*didos :lol: ) e todas as outras questões tinhamos que usar no máximo 800 caracteres por pergunta,... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Dezembro 2012 este ano tenho história económica e no primeiro teste (online) tinhamos 4 valores de cálculos (mesmo f*didos :lol:/> ) e todas as outras questões tinhamos que usar no máximo 800 caracteres por pergunta,... :facepalm:/> Cálculos? What tha hell? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2012 Cálculos? What tha hell? true :lol: ja nao me lembro o que eram, mas eram f*didos :| ah, e os 800 caracteres era a contar com os espaços Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 f*da-se, está mazé quieto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Dezembro 2012 f*da-se, está mazé quieto :lol:/> :lol:/> Tem o seu quê de piada, o que ele disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Não me importava muito de vê-lo a fazer isso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Dezembro 2012 Não os tem no sítio para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Dezembro 2012 Rotatória para pedestre? Na China tem Passarela circular organiza o fluxo em Xangai amazing :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 sempre a mesma treta. lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) altamente. o Inuktitut parece super engraçado. mas as línguas da Ásia têm um apelo super interessante, tanto pela intrigante formação dos caracteres em palavras como a diversidade dos mesmos. Editado 16 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2012 Latim no norte da Europa? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2012 Latim no norte da Europa? Alfabeto latino. A imagem ilustra, somente, o conjunto de caracteres usado na escrita. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2012 Pois claro! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post