Rei_Patricio Publicado 11 Março 2013 (editado) DOnde tiraram essa foto? =P~ Está no Mulheres de eleição um gif melhor ainda. Parece que é do trailer do novo filme em que ela entra. Já agora: Editado 11 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 aquilo é ranho no nariz do rapaz?xD Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 12 Março 2013 A rapariga que fez as tatuagens é da minha escola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Março 2013 para as pitas deve ser uma heroína :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 12 Março 2013 para as pitas deve ser uma heroína :facepalm: true :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2013 isto é uma tentativa de troll tão fail que nem piada teve. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Março 2013 (editado) isto é uma tentativa de troll tão fail que nem piada teve. concordo plenamente Editado 12 Março 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2013 (editado) Editado 13 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 Os do Pessoa já estiveram aqui mas são hilariantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Março 2013 :prayer: :lol: Curtia que a minha também tivesse sido assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 Quem posta uma m*rda desses no meu fb tem meio caminho andado para ser apagado, que az8 :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2013 e mais aqui http://www.buzzfeed.com/donnad/mom-single-handedly-builds-400000-piece-lego-hogwarts Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 vai xixo Não gosto de HP :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 Não gosto de HP :| nem um bocadinho? :'/ Compartilhar este post Link para o post