Dan Publicado 8 Março 2013 E o aquecimento também... :mrgreen: e a Penny vive sozinha, enquanto o Sheldon partilha o apartamento Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Março 2013 (editado) Editado 8 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2013 E não me parece que os apartamentos deles sejam particularmente caros. I mean, vivem num prédio com elevador avariado há anos. mas a cena é que o apartamento dela é pequeníssimo. só a cozinha + sala dela é o tamanho da sala deles. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Março 2013 (editado) http://www.paraiba.com.br/2013/02/27/50398-ladrao-invade-casa-para-assaltar-e-acaba-participando-de-orgia-com-dois-casais Editado 8 Março 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2013 (editado) :mrgreen: Editado 9 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Março 2013 o 1º já cá tinha posto há muito tempo acho, deve ser o que mais me ri de todos do dolan Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Março 2013 (editado) Apesar de ter sido ontem. :mrgreen: Editado 9 Março 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2013 (editado) isso é tão 3 posts antes Editado 9 Março 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Março 2013 isso é tão 3 posts antes Eu não consigo ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2013 Eu não consigo ver nada. então seria melhor abrires os olhos Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Março 2013 então seria melhor abrires os olhos A imagem não aparece. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Março 2013 Tão a ver, está também não aparece. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Março 2013 (editado) Eu estou a ver. Tu parece que não. :mrgreen: Editado 9 Março 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Março 2013 Eu estou a ver. Tu parece que não. :mrgreen: Já consegui ver. :angry: Compartilhar este post Link para o post